1. Spirit Fanfics >
  2. Horns

História Horns


Escrita por: imakinox e luzinanda

Fanfic / Fanfiction Horns
Sinopse:
「RIREN | ABO | POLICIAL!UA」 Quando um caso inesperado e sujo cai nas mãos de um alfa como Levi, um inspetor conservador, ele sabe que terá que se esforçar, junto com sua equipe, para quebrar um sistema milionário e corrupto, este que os leva não só até o tráfico humano, mas os coloca diretamente no caminho de um novo serial killer — ou seria vigilante? — em Paradis. O que o policial não espera no meio de reuniões, operações de campo e investigações, é conhecer Eren: um ômega vulgar que, diante seus princípios, seria a última pessoa com quem se envolveria; no entanto, Eren é como o próprio diabo, ele tem dois chifres pequenos e Levi não contou que fosse se sentir seduzido por eles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.461
Favoritos 164
Comentários 44
Listas de leitura 71
Palavras 40.781
Concluído Não
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Aot, Attack On Titan, Eren X Levi, Eren Yeager, Ereri, Ereriren, Levi Ackerman, Levi X Eren, Omegaverse, Riren, Rivaereri, Shingeki No Kyojin, Snk

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um - Prólogo.
11
834
9.898
 
2
Dois.
12
655
8.263
 
3
Três.
10
564
11.607
 
4
Quatro.
11
408
11.013

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Vitoria_cSz
Quatro.
Usuário: Vitoria_cSz
Usuário
Eu li um pedacinho e logo se tornou uma das minhas favoritas. Amo essa temática mais policial, de suspense e investigação. E amo ainda mais toda a sensualidade que a fanfic trás também.
Tem algumas músicas que eu acho que combinam muito com essa fanfic:
All mine, do Plaza
Gemini, do Nights
Worship, da Ari abdul
Sacrifice, do Black Atlass feat. Jessie Reyez
Muito mais para o relacionamento dos dois na realidade rsrs
E a playlist da fanfic é tão boa também

Confesso que eu queria esganar o Levi no início, a mentalidade dele é conservadora demais pra mim. Mas enfim, é bom ver ele se tornar um cachorrinho que não sabe se conter perto do Eren.
E o Eren é magnífico, se não bastasse ele ser lindo e encantador, ainda arrebenta gente fdp, um anjo na terra. E se o Levi não apoia vigilantismo, azar o dele, pode continuar com o trabalho Eren porque eu passo pano demais.

Levi sempre tão contido, controlado, me faz pensar que quando ele explodir vai ser incrível (pra quem lê, porque para os outros personagens talvez nem tanto). Essas menções sutis ao passado dele me deixam muito interessada. Acredito que mesmo que ele exploda, se for algo muito violento (como ele aparenta acreditar ser), o Eren vai ficar com os olhinhos brilhantes. Acho que mesmo se o Levi aparecesse todo ensanguentado, Eren ficaria feliz por ver ele matando alguém como esses caras. Eu também não reclamaria se ele tivesse matado o cobra, mas pelo menos o Eren matou.

Toda a situação do tráfico e das coisas que fazem com as crianças me deixam com um mal estar, é terrível e não vejo a hora dos responsáveis serem punidos. E sinceramente, não quero que eles sejam presos ou coisa assim, espero que as coisas sejam resolvidas do "jeitinho" do Eren. Mas sei que as autoras sabem o que fazem e, independente do que aconteça, vai ser incrível.

Acredito que quem vai chegar mais longe nessa investigação do vigilante vai ser a Sasha, ela vai acabar descobrindo antes do Levi e vai ser um caos. Ou talvez não, como ômega talvez ela possa concordar de forma meio relutante com a forma que o Eren "trabalha".

Os pais do Levi são uns amores, eles não se parecem tanto com o Levi em questão de personalidade e eu nunca fiquei tão feliz quanto quando li o Eren se enturmando e eles adorando ele. Foi um respiro no meio desse caos.


Edit: de ontem para hoje eu já reli umas cinco vezes, tô viciada e ansiosa aaaaaa incrível mds