1. Spirit Fanfics >
  2. I can change - Malec

História I can change - Malec


Escrita por: GabiVicM

Fanfic / Fanfiction I can change - Malec
Sinopse:
Alexander Gideon Lightwood, atualmente com seus 24 anos, é filho de um dos maiores empresários do estado de New York, Robert Lightwood. Recém formado em arquitetura e urbanismo pela faculdade de Yale, Alec começa a enfrentar novamente seus fantasmas do passado ao retornar para New York.

Magnus Bane mesmo muito jovem, com apenas 26 anos, já tem grande prestígio no Hospital Presbiteriano de New York, um dos mais famosos do estado. O homem ver sua vida mudar ao conhecer um jovem arquiteto que em meio aos seus problemas arranja tempo para mostrar a Magnus que nem tudo na vida é ruim.



UNIVERSO ALTERNATIVO|MALEC|CLACE|SIZZY
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 9
Comentários 5
Listas de leitura 11
Palavras 821
Concluído Não
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Artifícios Das Trevas (The Dark Artifices), Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale, Magnus Bane, Maryse Lightwood, Max Michael Lightwood-Bane, Personagens Originais, Rafael Lightwood-Bane, Robert Lightwood, Tessa Gray, Will Herondale
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Alexander Lightwood
5
58
821

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.