1. Spirit Fanfics >
  2. I want you to Stay

História I want you to Stay


Escrita por: CheshireGaby

Fanfic / Fanfiction I want you to Stay
Sinopse:
Numa época em que as máquinas a vapor dominavam as grandes metrópoles, Jeon Jeongguk se aventurou a procurar o famoso inventor, Min Yoongi para conseguir uma prótese para a perna que perdera na guerra.
O ex-soldado nunca imaginou, porém, que além dos incríveis automails de Yoongi, o inventor pudesse construir uma ponte para o seu coração e uma vida fora dos campos de batalha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 568
Favoritos 53
Comentários 12
Listas de leitura 35
Palavras 9.109
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Automail, Comedia, Fluffy, Inventor, Kookga, Prótese, Romance, Soldado, Steampunk, Sugakook, Yoongguk, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
7
294
2.876
 
2
Capítulo 2
1
84
2.190
 
3
Capítulo 3
1
84
2.043
 
4
Capítulo 4
3
106
2.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SKRabbit
Capítulo 1
Usuário: SKRabbit
Usuário
Isto é assim, precisamos ter uma conversa muito séria. Por isso, recomendo que se sente num lugar confortável, faça um chazinho de camomila (ainda que eu recomende de limão, meu favorito) e se prepare, porque aqui vem uma história LONGA.

Infelizmente o meu horário corrido não me permite escrever comentários longos para todas as fics que favorito, mas mesmo entre as favoritas há sempre aquelas que se destacam. E "comentários longos" e "eu" não existem separadamente, porque se comento, então é igual a escrever uma fanfic freestyle.

Ontem à noite resolvi que iria ler esta bebé yoonkook (yookook é vida / todo ship em BTS é vida) antes de dormir. Por isso, deitei-me confortável e comecei a devorar a história.

Juro que não entendo este sistema por vezes. Sério. Me deixa perplexa o facto de esta fanfic só ter 12 favoritos e ZERO comentários (tou feliz cof cof por ser a primeira cof cof a comentar cof cof). Me faz uma impressão das grandes ver tanta fic com conteúdo de baixo nível -- sem querer ofender, mas uma grande parcela é -- receber mais de cem favoritos e um monte de comentários e pelo contrário, fic de conteúdo topo de gama estar na fossa. Arg, leitores, pelo amor aos santos, tenham um gosto mais requinte! :'(

Agora que expressei o meu descontentamento....posso falar de coisas felizes!

Meu deus, sério, parabéns por esta fanfic maravilhosa! Consigo só imaginar o quão difícil foi escrever ela, esses detalhes, essas palavras, esses personagens! Eu realmente não tenho palavras suficientes para descrever as emoções que senti ao ler. Quando sinto borboletas na barriga a meio da leitura por causa dos sentimentos dos personagens, é porque esses sentimentos foram expressos de uma maneira alucinante!

Você simplesmente ARRASOU nesta fanfic!!

Sendo franca, eu já li a sua história Sugamon, onde tinha o enfermeiro Min, mas acabei só colocando na biblioteca e não favoritando porque faltou um quê especial ao meu ver. E fiquei perplexa ao saber que você é a mesma autora daquela fic! UAU A evolução da sua escrita foi mesmo demais! As palavras, as sensações, tudo encaixou tão bem aqui. O ritmo com o qual a história se desenvolveu...esqueça, eu não tenho mesmo vocabulário suficiente para expressar o quão feliz estou de ler uma obra prima assim. Não sei quanto tempo passou entre a outra fic e esta, mas a evolução é nítida.

Minha próxima meta: ler a side fic, Jihope (se não me engano ahaha)

Meus parabéns mais uma vez. Sorry por este textão XD Mas quando leio algo que realmente me fascina, me sinto na obrigação de sentar e escrever tudo o que pensa. Também escrevo fics e sei o quão gratificante é receber um comentário, por isso tento o meu melhor para dizer o que senti ao ler.

Estarei esperando mais fics suas, pode ter a certeza <3 Por favor, este site PRECISA de autoras talentosas que nem você! Não deixe os meus ships morrerem com conteúdo fraco ;-;

Eu acho que pareci muito séria no comentário todo XD ainda que eu não seja assim na vida real kkk

Obrigada por estas 9 mil palavras que valem uma fortuna! <3

Mil beijos! >3<