1. Spirit Fanfics >
  2. Imortais

História Imortais


Escrita por: ElenaMikaa

Fanfic / Fanfiction Imortais
Sinopse:
Calma é apenas um ano normal como os outros certo?. Vou para uma nova cidade, uma nova escola e um novo lar talvez? , mas por que será que sinto que algo ruin vai acontecer, algo sombrio mas ao mesmo tempo mágico, por que será que sinto que algo vai mudar minha vida?
Piper Maxuel é uma garota de 17 anos, após a morte de seus pais (que erão historiadores malucos que viajavam pelo mundo , mas em sua última viajem eles não voltarão) ela irá ser mandada para uma cidade chamada Gatlin na Carolina do Sul (EUA) . Lá havia uma família que era amiga de seus pais ( a qual ela nem conhecia) resolveram cuidar dela, já que Piper não tinha mais ninguém no mundo e segundo o concelho tutelar eles se vem na obrigação de cuidar dela pois deviam uma a seus pais, pelo menos foi isso que disseram
Romance , suspense e terror vc vai se amarrar nessa .
Quase um novo crepúsculo a frente
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de leitura 3
Palavras 720
Concluído Sim
Categorias A Menina Submersa: Memórias, Lobos Não Choram (Série Alfa & Ômega), Vampiro Apaixonado

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Adeus para sempre
1
20
720

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.