1. Spirit Fanfics >
  2. Jardineiras, Morangos e Beijos Açucarados

História Jardineiras, Morangos e Beijos Açucarados


Escrita por: cookiecomleite

Fanfic / Fanfiction Jardineiras, Morangos e Beijos Açucarados
Sinopse:
Passar um mês de castigo na Fazenda de Morangos dos Lee não parecia ser boa coisa para Park Jongseong. Mas sua opinião poderia mudar depois de conhecer o campo, longe do seu precioso celular e Nintendo de estimação. E ainda mais depois de conviver com Lee Chaeyoung, a mandona (porém adorável) dona das jardineiras que vivia o chamando de Espiga de milho.

— Acho que gosto de viver aqui.
— Acho que gosto de você...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.530
Favoritos 154
Comentários 76
Listas de leitura 57
Palavras 17.898
Concluído Não
Categorias ENHYPEN, STAYC
Personagens Isa, Jay, Personagens Originais
Tags @ohcookie, Comedia Romantica, Drama, Enemies To Lovers, Enhypen, Familiar, Fazenda, Fluffy, Hetero, Isa, Jay, Jaysa, Romance, Stayc

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Não há redes de Wi-Fi disponíveis
20
438
3.504
 
2
Tô naqueles jogos de fazendinha
14
418
3.407
 
3
Esse ping ficou instável do nada?!
19
346
3.889
 
4
Como colher morangos pesquisar
11
171
3.439
 
5
Gastei todos meus dados móveis
12
157
3.659

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por i4nmura
Esse ping ficou instável do nada?!
Usuário: i4nmura
Usuário
Amei que agora eles estão mais próximos, sinto que agora Park Jongseong vai se sentir mais confortável morando na fazenda dos Lee! Achei um amor esse capítulo e aqueceu meu coração, especialmente quando eu estava precisando de algo legal para ler e relaxar numa manhã estressante. Ainda vou comentar nos dois primeiros capítulos, me aguarde! (Não havia comentado pq tava na escola sem internet) Eu amo a paz de me deitar no quarto e começar a ler sem barulhos ou pessoas falando no meu ouvido, só assim consigo me concentrar em ler tudo atentamente. Devo dizer que adorei essa leitura e sua escrita é tão leve quanto uma folha. Pareciam 500 palavras, mas são 4K e juro que isso me aterrorizava a uns tempinhos (a famosa ressaca literária), aos poucos, estou conseguindo voltar com a hábito que tanto amava! Obrigada pela história incrível, estarei sempre por aqui nos comentários expressando meu amor por essa história incrível! 💘
Postado por xiaozpallet
Como colher morangos pesquisar
Usuário: xiaozpallet
Usuário
eu tô amando como a história desses dois está se desenrolando, quando acabar vou me sentir vazia🥹
é mt fácil ficar presa na tua escrita, tô apaixonada demais nessa fific aqui❤️‍🩹
Postado por kyoongin
Esse ping ficou instável do nada?!
Usuário: kyoongin
Usuário
não sei fazer comentários gigantes, mas sua fic está incrível e sua escrita é maravilhosa, estou amando demais!!!
Postado por DirtyReturns
Como colher morangos pesquisar
Usuário: DirtyReturns
Usuário
Eu tô toda gay, boiola, baitola, viada depois desse capítulo 🥲💖 O Jay é um querido que só precisava de acolhimento e umas regras, e ver esse casal acontecendo tá sendo tudo o que eu mais queria, muito fofos. Eles só terem mais duas semanas juntos acabou comigo 🥺
Postado por Brookang
Como colher morangos pesquisar
Usuário: Brookang
Usuário
Comentei esses dias que estava muito ansiosa e aguardando a atualização dessa, porque simplesmente amo essa fanfic e o sentimento nostálgico que ela me traz sempre que leio um capítulo novo, além de tudo amo tanto a relação que esses dois estão construindo que só queria ler mais e mais, sempre fico apaixonadinha e bocó pelos momentinhos entre eles, os diálogos, as implicâncias e a amizade que estão construindo.

Esse com certeza vai se tornar um dos meus capítulos favoritos, porque além de matar a saudade que eu estava dessa fanfic, também está recheado de momentos maravilhosos, principalmente com essas declarações e o jeito que eles ficam tímidos na presença um do outro, acho isso tão adorável que fico com o coração quentinho lendo. Além de tudo, eu amo muito o Jay.

Confesso que essa conversa com a Jina no começo e essa revelação dela me pegou muito de surpresa, eu não imaginava que ela perdeu o marido em um acidente e pior ainda estando grávida, imagino o quanto deve ter sido difícil lidar com a dor do luto enquanto criava os filhos sozinha, é visível o quanto ela o amou. Você trouxe a tensão perfeitamente e também esse sentimento da perda, a tristeza que o Jay sentiu ao escutar a história e acabar se lembrando da mãe, só queria colocar ele em um potinho.

Confesso que eu achei muito fofinho ele todo preocupado com a Chaeyoung por causa da chuva e se oferecendo para ir buscá-la, além de que foi adorável ele enciumado e desconcertado pelo beijo e por ela se agarrar à ele, essa parte me deixou bobinha por eles.

O Jongseong acabou conseguindo realizar a tarefa que tanto queria desde o início, o coitado queria ir colher morangos desde que chegou na fazenda e vê-lo todo felizinho fazendo isso, se sentindo parte da família e gostando de estar na presença deles me deixa muito feliz, mas ao mesmo tempo fico triste por pensar que ele precisará ir embora em poucos dias.

Tá, esse final me pegou totalmente de surpresa e eu estou agora surtando por dentro com essa declaração dele, aaah, ele é tão fofinho. Amei tanto esse capítulo que até me sinto nas nuvens depois de lê-lo. Aguardando ansiosamente pelo próximo. 💖