1. Spirit Fanfics >
  2. Kogane-Ki!

História Kogane-Ki!


Escrita por: MissSaah

Fanfic / Fanfiction Kogane-Ki!
Sinopse:
Naruto - Gakkō Kogane-ki! ( Naruto - Era dourada da Escola).

As estações ainda eram as mesmas, as únicas inabaladas pelas perdas e separações vindas após o grande incidente que levara parte das duas famílias mais importantes do japão para longe dos jovens herdeiros, acabando com a normalidade e laços que conheciam.
Anos após a grande perda, e a grande separação das escolas Konoha, finalmente tudo parecia se curar. A herdeira Tsunade e mais nova diretora das três escolas voltava a unificá-las, buscando trazer aos adolescentes que observara crescer, esperança de futuros brilhantes, e a oportunidade de curarem feridas antigas.
Sakura, Sasuke e Naruto não se veem desde que seus mentores Tsunade, Orochimaru e Jiraiya decidiram caminhos diferentes para a criação de cada criança, cada um com suas ideias e ensinamentos sobre perda e como seguir em frente. Mas nem todos os laços são fáceis assim de se quebrar. A amizade dos três é mais resistente do que parece, e mais propensa a florescer do que eles mesmo imaginam.
Obstáculos podem aparecer de qualquer esquina, mas os piores são os enraizados na própria mente. Os últimos anos escolares, a época de ouro desses alunos, vai se mostrar mais intensa do que nunca, conforme cada aluno superar as próprias barreiras, ter o próprio mundo colocado de pernas pro ar pelo amor… Até colocarem o primeiro pé na estrada para realizar seus sonhos.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 12.030
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Laços e Cerejeiras resistem as mais fortes tempestades.
0
15
3.445
 
2
Alfinetes em campo
0
11
4.010
 
3
Pijamas de Sexta
0
9
1.786
 
4
Temperamentos a mostra
0
6
2.789

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.