1. Spirit Fanfics >
  2. Lafayette Dreaming (Well, you just can't tell)

História Lafayette Dreaming (Well, you just can't tell)


Escrita por: Alimu

Fanfic / Fanfiction Lafayette Dreaming (Well, you just can't tell)
Sinopse:
Acompanhar a vida conturbada de Michelle Young não era pra qualquer um. A carioca, criada boa parte da vida na pequena cidade de Lafayette, estava em uma constante guerra consigo mesma, sonhando em um dia poder deixar a vida promíscua e perigosa que fora fadada a viver em solo americano.
Seu melhor amigo, Jeffrey Isbell, sonhava com a vida de músico em Los Angeles e por isso não ficaria naquele interior por muito tempo. Michelle temia esse momento na mesma intensidade que fazia-a sentir aliviada, pois mesmo que ele fosse a única pessoa a qual podia contar naquele fim de mundo, sabia que longe ele estaria bem mais seguro e conseguiria ser feliz.
Isbell tinha um outro grande amigo em Lafayette, chamado William Bailey, garoto com uma voz de alcance peculiar, que conheceu no coral da igreja quando tinha apenas oito anos e com quem dividia dos mesmos sonhos de uma vida nova na Califórnia. Bailey era uma pessoa complicada, com sérios problemas em casa, uma vida tão conturbada quanto a de Michelle, quem ele odiava por motivos muito pertinentes e desagradáveis.

"Docinho, não pare de tentar e você vai conseguir o que merece."



Atenção!: Essa fic é pesada e cheia de gatilhos, detalhando situações de ab*sos, uso e venda de substâncias, prost*tuição, s*xo explícito e linguagem extremamente agressiva. Nada disso está sendo romantizado na fic.
Não recomendo à pessoas sensíveis e muito menos menores de idade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 40
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 6.884
Concluído Não
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Izzy Stradlin, Personagens Originais, Slash, Steven Adler

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Saga, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Afinal, quem é você, Michelle?
1
25
3.116
 
2
O Novato
0
15
3.768

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ROCKETTQUEENN
Afinal, quem é você, Michelle?
Usuário: ROCKETTQUEENN
Usuário
Fico muito feliz que tenha voltado para esse site, lembro de ter lido um pouco da primeira postagem, e acabei parando (não lembro o motivo em si, mas acho que porque estava muito ocupada ou algo parecido). Adoro quando envolvem o Axl e o Izzy em Indiana, acho essa época uma das mais insanas e mais desoladoras (para o Axl no caso). Gostei muito do fato de você usar muitos trechos de My Michelle para mostrar mais os pensamentos da Michelle, ficaram muito bem sincronizados. E é muito bom saber que você está de volta, é sempre muito difícil ver alguma escritora voltar assim, mas é sempre maravilhoso quando acontece. Gostei bastante desse primeiro capítulo, e estou aguardando ansiosa pelos outros. Inclusive, se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, como fazer uma capa, betagem ou alguma ajuda para divulgar, pode falar comigo ;)

Parabéns pelo capítulo e pela história, beijosss❤️❤️❤️❤️