1. Spirit Fanfics >
  2. LOVED ME BACK TO LIFE

História LOVED ME BACK TO LIFE


Escrita por: TeteMinne

Fanfic / Fanfiction LOVED ME BACK TO LIFE
Sinopse:
Teresa Ingstad tinha poucas certezas na vida.
Entre elas estava a lealdade de sua amiga Liliam, o amor de suas afilhadas Laguerta e Siggy, sua competência como advogada, seu amor por balé e sua habilidade em bloquear qualquer coisa relacionada com seu passado, ou pelo menos tentar.
Um dia, para livrar-se de seus recorrentes pesadelos, baseados em fatos verídicos de sua vida, Teresa se dirigiu para o grande estúdio de balé que sempre estava aberto, pelo menos para ela, que possuía as chaves do local, resultado de um pequeno suborno. Mas depois de uma dança, ela recebeu uma visita inesperada e um presente inusitado.
Seus pés acabados de bailarina a levaram para longe dali, para longe da Noruega, e junto com sua amiga Liliam, suas afilhadas e seu presente ela seguiu para os Estados Unidos, para tentar novamente.
Já na cidade de Atlanta, Teresa se focou em sua carreira e em seu esporte, deixando de lado qualquer coisa que não sua família, composta por Liliam, Laguerta, Siggy e seu misterioso presente. A vida era confortável e agradável, na maioria dos momentos as mulheres e meninas estavam felizes, mas mesmo assim o passado ainda não estava resolvido, nem para Teresa, nem para os outros membros da família que ela montou, já que Charles, pai das meninas e marido de Liliam, tinha morrido poucos meses atrás, e nenhuma delas tinha superado a perda do homem.
Só que com um inesperado desastre mundial de proporções catastróficas ao redor delas, as meninas precisam superar o que já deveria estar enterrado para poder seguir em frente.

Hevn er ødeleggelse

To par blå øyne bestemt til å møte

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 322
Favoritos 56
Comentários 12
Listas de leitura 9
Palavras 11.774
Concluído Não
Categorias The Walking Dead
Personagens Beth Greene, Carl Grimes, Daryl Dixon, Personagens Originais, Rick Grimes
Tags Carl Grimes, Daryl Dixon, Glenn Rhee, Maggie Greene, Personagens Originais, Rick Grimes, The Walking Dead

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
124
1.442
 
2
Ragnarok
5
122
4.933
 
3
The Phases of the Moon, The Map of the Stars
3
76
5.399

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: dudabraga_b
Usuário
Só queria começar dizendo, pedindo desculpas por não ter comentado no capítulo anterior kkkkk Você me conhece, eu sou meio da retardada. Li quando saiu, mas esqueci de comentar, então vou fazer uma pequena ressalva, ou lista aqui:
- Amei como você descreveu a personalidade de cada uma das meninas nos paragrafos do capítulo anterior.
- Amei o jeito da Laguertha, apesar dela ser um pé no saco, ela admite ser um pé no saco e fica feliz com isso. Eu amo e racho de rir desse tipo de personagem.
- Ainda me pergunto se essa viagem interrompida pelo apocalipse que a Teresa estava prestes a fazer, ainda via interferir em algo da história!
- E CARALHO! O QUE FOI AQUELA SEQUENCIA DE LUTA CONTRA OS WALKERS EM FRENTE AO AEROPORTO?! MORTAAAAA
Okay, agora sobre esse capítulo.
Eu to muito impressionada em como elas encontraram a Michonne e a Andrea! Imagino que elas se separaram agora e não irão se encontrar mais né? Ou tô enganada? Não sei, acho que elas vão parar em Woodbury agora, não é?
Michonne sempre caladona, deu pra sentir a tensão no ar entre ela e a Teresa. As duas são bem parecidas na minha opinião, ambas têm aquele senso de proteção e responsabilidade pra cima de quem elas amam, e por isso eu admiro cada vez mais a Teresa!
Liliam parece ser o auto astral do grupo, e isso é bom. Personagens fortes e com tanta responsabilidade como a Teresa têm que ter um contrapeso por que senão enlouquecem. Vemos aí o Rick na prisão, não é mesmo?
Sobre a Siggy, nada a declarar. Apenas admiro o vicio dela pelo Loki, eu rachei de rir com ela repreendendo a Andrea,
Laguertha continua sendo a minha pé no saco preferida. E eu acho que ela ainda vai dar bastante trabalho pra um certo garoto, também mal humorado, dos olhos azuis. Tenho que ressaltar que eu ainda acho ela muito foda também, por exemplo ela com o tornozelo torcido, se fosse eu já estava pedindo pela morte de tanta dor kkkkkk
CONFESSO que fiquei chateada que a história sobre o muro que a Teresa tava contando não acabou. Sério, eu tava interessada aí vem os malditos walkers filhos de uma puta.
Só uma ultima observação que eu to BERRANDO A PLENOS PULMÕES que a Helga é filha do FUCKING NEGAN! EU TÔ BERRANDO! ENLOUQUECENDO! AH MEU PAI DO CÉU!
SÉRIO MANA, COMO VOCÊ JOGA ESSA INFORMAÇÃO ASSIM, SENDO QUE AINDA VAI DEMORAR PRO BENDITO HOMEM APARECER! EU TO TREMENDO NAS BASE AQUI! EU PRECISO VER COMO VAI ACONTECER ESSE REENCONTRO! ( na verdade encontro né) Primeiro que como você especificou no capítulo anterior, o Negan na verdade chamava Edward e ficou doidão. Caraaaalhooo vei, ele é doidão! O que ele vai fazer????
Por último mas não menos importante... EU QUERO MEU AMOR DA MINHA VIDA MASTER!!!! CADÊ O RICK!!!! AAAAAH
Continua pelo amor da minha alma em frangalhos!
Postado por dudabraga_b
Prólogo
Usuário: dudabraga_b
Usuário
Menina! Tô impressionada como você escreve bem! A trama parece ser bem complicada e você parece ter tido muito trabalho para pesquisar sobre essa cultura da personagem, Teresa. Que por sinal eu amei, tão centrada, calma (pelo que parece até agora) e essa treta familiar bem misteriosa me atiçou para essa história!
Estou louca para que elas cheguem em Atlanta e o mundo acabe! Quero ver essa transição de fim do mundo que na série, por causa do coma do Rick, não temos essa mesma oportunidade!
Queria saber também com qual personagem a Teresa vai formar um casal. Sei que é feio da minha parte, porém, ao longo do tempo que venho escrevendo sobre The Walking Dead aqui no Spirit, venho criando um leve ranço com histórias com shippe Daryl e Carl, então tomara que seja com o Rick! Mas mesmo assim estarei aqui acompanhando!
Outro ponto forte foi que eu achei muito legal essa conexão com os deuses e você colocar os diálogos em outra língua (apesar de não conseguir identifica-la).
Estou louca para ver como a Teresa irá se encontrar com o grupo do Rick, e também se vai ser bem no inicio, lá no acampamento da pedreira, ou mais para frente!
Aguardando ansiosamente a continuação! E, preciso dizer! Uma fanfic que cativa tanto de primeira precisa de uma capa! É tão boa! Ah! Qual é a atriz/ face claimer, sei lá da Teresa! Adoraria saber! É aquela moça, Lagertha de Vikings? O quão foda seria se fosse!!!!
Okay! Já falei demais! Estou amando! Até o próximo capítulo!