1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely

História Lovely


Escrita por: malikinger

Fanfic / Fanfiction Lovely
Sinopse:
Vida, é uma coisa que não venho aproveitando ultimamente, pra ser mais sincera, a muito tempo. Eu reclamava dela, a qualquer momento, dizia que tudo estava ruim, que nada era bom, que eu não tinha nada, o que na verdade era mentira, mas só fui perceber isso depois que "tudo" foi embora. A exatamente dois anos, meus pais morreram em um acidente de carro, e a exatamente dois anos que eu realmente percebi que a "vida" perfeita de que eu reclamava tanto, tinha ido por água a baixo.

Eu tenho uma irmã, Phoebe, de 8 anos, e aproximadamente um ano, ela passou muito, muito mal, e foi diagnosticada com leucemia (câncer no sangue), foi ai que tudo se acabou, ou até melhor dizendo, começou.

Nós vivemos em Londres, da herança que nossos mais nos deixaram. Desde que minha irmã foi internada eu vivo nesse hospital. Você deve estar imaginando uma coisa triste, com lágrimas e desepero 24 horas, claro que isso existe, é um hospital, mas eu posso garantir que o que menos tem nesse lugar é tristeza. Foi aqui que eu aprendi a o que é a vida, e aproveita-la, mesmo que tenhamos apenas dias, meses ou até anos de vida, e foi aqui, também, que eu aprendi o que é amar ,verdadeiramente.

Victória Heart, esse é o meu nome. Tori, essa sou eu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.171
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
0
5
954
 
2
Two
0
23
1.217

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.