1. Spirit Fanfics >
  2. Milagre de Natal

História Milagre de Natal


Escrita por: Moonkiss e Projeto_GaaHina

Fanfic / Fanfiction Milagre de Natal
Sinopse:
Naquele fim de ano, Gaara e Hinata decidiram comemorar o Natal a sós e preparar uma ceia bem simples em sua casa. Contudo, a jovem mulher planejava algo muito mais especial para aquela noite: daria ao marido o lindo presente que ele desejava há tempos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 145
Favoritos 48
Comentários 5
Listas de leitura 26
Palavras 3.616
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga
Tags Allgaa, Allhina, Allhinapjct, Allsakuhina, Boystyle, Coupleproject, Crackshipp, Crackshipphouse, Dominioallhina, Fluffy, Gaahina, Gaahina!au, Gaahina!family, Gaahina!fluffy, Gaarapjct, Gaaraprj, Gprj, Hinagaa, Hyuuga_pjct, Imperioallhina, Imperiokunoichi, Imphina, Imphinata, Multishipperpjct, Naruto, Naruto Crackshipp, Naruto!au, Pjgh-ciclo04, Projetoallhime, Projetoallhina, Projetoallhinata, Projetogaahina, Projetohinata, Temploallhina, Templosh, Tsukuyomi_infinito

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
5
145
3.616

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SatonePink
Capítulo Único
Usuário: SatonePink
Usuário
Impossível não se emocionar com toda a história dessa casal que você trouxe! Isso + todo o cuidado que você teve (e sempre tem) na hora de passar toda a situação e os sentimentos só deixa a fanfic mais e mais gostosa de se ler ❤️ não é segredo que sou fã de sua escrita e seus plots, né? Espero que o bebê vingue e a família GaaHina finalmente aumente! Confesso que fiquei nervosa ao saber toda condição de Hinata, mas, na minha cabeça, já deu tudo certo KKKKKK amiga, apesar de ter demorado bastante para ler essa one-shot maravilhosa, ler ela em época de natal só deixou tudo ainda mais mágico ❤️❤️ parabéns!!
Postado por Haushinkaa
Capítulo Único
Usuário: Haushinkaa
Usuário
Uma das ones natalinas mais lindas que já li 🥰
Parabéns, autora, ficou simplesmente perfeita e muito tocante ❤❤❤