1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Rainha.

História Minha Rainha.


Escrita por: AKT_Lane

Sinopse:
Domino, Solária, Zenith, Melody, Andros e Lynphea, seis reinos, com seus respectivos monarcas, e também sucessoras, entre elas, Bloom de Domino, Stella de Solária, Tecna de Zenith, Musa de Melody, Aisha de Andros e Flora de Lynphea.
Seis jovens de 17 anos, porém prestes a virar rainhas de seus reinos, como diz a tradição passada de geração em geração, quando as sucessoras completarem 18 anos, irão assumir o trono, então a sortuda ou azarada Flora será a primeira a assumir tal responsabilidade, mas os atuais monarcas não estão contentes com tal notícia, pois a filha dos mesmos, mal sai do quarto, como uma garota de tamanha timidez irá governar um reino inteiro, porém este é o mesmo motivo de causar tanto mistério nos outros reinos, pois os mesmos nunca viram o rosto da tal Princesa Misteriosa, nem mesmo os reis de Andros, onde tem uma aliança com Lynphea.

Andros, um reino onde grande parte é coberta por água, com uma princesa um tanto películar, monarcas que governavam com mãos de ferro, possuíam uma rivalidade com o reino de Solária, uma aliança com o reino de Lynphea, tinham Aisha, filha única, e também a terceira princesa a se tornar Rainha, logo depois de Musa que é a segunda, porém a princesa,tinha um jeito rebelde, sempre fugia das aulas de como governar o reino, e tentava não ir a reuniões em outros reinos porém não adiantava, já conheceu todas as princesas dos outros reinos, menos a do reino vizinho Lynphea, a mesma não queria virar rainha e governar um reino, tanto que alagado de águas oceânicas.

Faltando apenas 3 meses para o coroamento da princesa de Lynphea, os monarcas do mesmo convidam a família real de Andros, para passar alguns dias no reino, com que faz a princesa de Andros recusar logo de cara, porém a mesma vê a oportunidade de conhecer a tão misteriosa futura rainha.







Já tô avisando história não é a matéria onde sou boa então desculpa qualquer coisa feita errada, shipp principal FloraXAisha, as outras 4 não teriam tanto aparecimento porém ainda irão aparecer, acho que só era isso, então via leitura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 135
Favoritos 9
Comentários 6
Listas de leitura 0
Palavras 11.146
Concluído Não
Categorias Winx Club
Tags Floraxaisha, Winx

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo I
2
63
4.788
 
2
Capítulo II
3
42
3.264
 
3
Capítulo III
1
30
3.094

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KimmyBaka
Capitulo I
Usuário: KimmyBaka
Usuário
Amei💚💚💚
Muito bom. Você escreve muito bem. Gsotei da forma como você descreveu as defesas do reina, e tbm ds forma como você está trsbalhando o romance entre Flora e Aisha. Simplsimente ótimo💓💓💓