1. Spirit Fanfics >
  2. Morte no Escritório

História Morte no Escritório


Escrita por: moonlight66

Fanfic / Fanfiction Morte no Escritório
Sinopse:
Século XX, ano 1954

Sasuke Uchiha tomou uma importante decisão, era hora de assumir um compromisso e pedir a sua namorada em casamento. Enquanto o detetive discutia sua decisão com seu melhor amigo e parceiro, Naruto Uzumaki, os dois são surpreendidos por seu chefe Kakashi Hatake sobre um novo caso.
A pedido da sra. Hinata Uzumaki, os dois detetives junto com a médica legista, Sakura Haruno, terão que investigar a recente morte de seu querido primo, Neji Hyuga.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 4.157
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Naruhina, Naruto, Nejitenten, Sasasaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
2
46
4.157

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por moonlight66
Capítulo 1
Usuário: moonlight66
Usuário
Mesmo que não tenha muitas pessoas acompanhando essa fanfic eu gostaria de explicar o que aconteceu. No meio tempo que eu estava postando uma outra, meu notebook quebrou. Demorou um pouco pra consertar e eu tinha uma versão dela no celular onde eu consegui ir escrevendo. Ontem, um pouco mais de um mês que eu consertei o notebook ele parou de funcionar de novo! E pra piorar eu não tenho a versão atualizada salva em nenhum outro lugar... Eu estou muito triste e me sentindo bem burrinha, só faltava escrever três cenas e agora posso perder todo o trabalho. É isso... Gente sinto muito 😢