1. Spirit Fanfics >
  2. My Glass Angel

História My Glass Angel


Escrita por: suhmun

Fanfic / Fanfiction My Glass Angel
Sinopse:
Jikook | 18+ | I
"Um dia, eu pensei que você abriria suas asas, e voaria para longe de mim."
O tempo é uma morte para os que estão vivos.
Os erros são uma corrente para os que os cometeram.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.600
Favoritos 180
Comentários 105
Listas de leitura 53
Palavras 38.720
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Bangtan Boys (BTS), Chimchim, Drama, Fluffy, Jeon Jeongguk, Jeongguk, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, K-pop, Lemon, Park Jimin, Romance, Shoujo, Suga, Tempo, Trauma, Vhope, Violencia, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One Wing
4
958
920
 
2
Two Wings
4
670
1.110
 
3
Three Wings
2
538
1.248
 
4
Four Wings
3
434
1.361
 
5
Five Wings
6
394
2.084
 
6
Six Wings
9
395
3.256
 
7
Seven Wings
6
332
2.706
 
8
Eight Wings
6
278
1.966
 
9
Nine Wings
4
266
4.000
 
10
Ten Wings
5
240
2.282
 
11
Eleven Wings
5
221
2.941
 
12
Twelve Wings
7
191
1.548
 
13
Thirteen Wings
8
196
3.118
 
14
Fourteen Wings
4
180
1.404
 
15
Fifteen Wings
5
194
1.371
 
16
Sixteen Wings
6
199
1.719
 
17
Seventeen Wings
8
197
1.012
 
18
Eighteen Wings
4
195
1.275
 
19
Nineteen Wings
8
294
3.283
 
20
Note Wings
1
228
116

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lua_Crazy_Moon
Nineteen Wings
Usuário: Lua_Crazy_Moon
Usuário
Morri. Vivian tu não me ama. Eu tô aqui morrendo. Foi muitas emoções diferentes ao mesmo tempo. Tô muito emocionada. Ai painho.
Tá vamos ao cap.
Primeiro. O Kookie era muito babaca meu deus do céu. Ainda bem que o Tae deu a luz da verdade pra ele. Kookie. O que você tinha na cabeça no passado? O moleque tá morrendo de chorar e o que eu vou fazer? Um quase hot *e que hot seria hein mainha. Ohh aqui em casa. Deu até um calor aqui. E olha que o ar tá ligado!*. Ele foi muito babaca por não ter deixado o Jimin desabafar. Sério. Obrigado por mudar Kookie, senão eu ia estar te odiando muito agora.
Segundo. Agora o Kookie do presente. MEU DEUSSSSS! EU TAVA QUASE CHORANDO COM ESSA MÚSICA. ELE TODO POÉTICO. AHHHHHHHH! SOCORRINHO. Calma Kookie. As estrelas irão ouvir seu pedido. Não se preocupe. O Kookie com o Jimin dizendo isso no final deve tar tipo "AH MEU DEUS. MEU MINNIE ISSO BACK!" E "eita. Como que o moleque tá lembrando das coisas? Algo errado não está certo"
Terceiro. Quando eu vi o pov do Jiminnie eu já fiquei "segura na mão de Deus e vai" quando eu vi o sonho foi tipo o Hoseok naquele vídeo que eles tão tirando foto com uma cobra. A reação foi idêntica. SENHORRRRRRRR! QUE SONHO DESTRUIDOR FOI ESSE??????? MINHA ALMAAAAAA. AHHHHHHHH. E ESSAS REAÇÕES COM COISA QUE ELE NEM SABE? AHHHHHHHH, sério eu tô muito morrendo aqui. Em nome do Pai do Filho e do espírito santo vai dar tudo certo. AMÉM! Ain~~~~~~~~~~ QUE FOFOS ELE FALANDO QUE QUER O FUTURO COM O KOOKIE! KYAAA. TI COISA FOFA. DEIXA EU TE COLOCAR EM UM POTINHO?! E essas cenas cuties depois? Eu tô bem morrida agora
Quarto. Aleluia Vhope se resolveu e não teve mais tretas. E Namviv foi andar pela praia. (Me dá um pouco de dor no cori. Porquê eu sou uma Namjin shipper de carterinha. Mas fazer o que. Shippo eles com todo mundo então aceito surubangtan e mais as autoras no meio também) #QueroMaisNamViv. Escreve um cap mostrando o que os outros couples foram fazer o que você acha?
AHHHHHHHH. AMEI. AMEI. AMEI. Aii~~~~~ a cada dia eu me apaixono mais ainda por essa fic <3. Eu apoio segunda temporada porquê eu só trabalho com detalhes. Quero muito ficar reparando em cada mísera coisinha que pode mudar tudo *oh efeito borboleta...*. Mas, amando muito e esperando mais caps. #MegaCuriosaPraSaberPorQueDiabosOJiminSonhouComOFuturo
Beijinhos 😍😍😍😙😙😙😙😙
Postado por monsterpark
Nineteen Wings
Usuário: monsterpark
Usuário
Socorrinho
Passei a madrugada lendo essa fanfic, não dormi nadinha, só agora bateu aquele sono pesado e eu tô comentando com os olhos embaçados, mas a gente releva.
Socorrinho, assumo que eu tava com preguiça de ler essa fanfic, porque eu pensei que fosse uma daquelas estórias complexas de anjos, e eu tenho preguiça de ler estórias complexas demais com um enredo carregado de muitas informações, isso pesa minha mente.
Mas aí, eu tava sem nada para fazer e pensei.. vamo ler essa fanfic, e eu fiquei encucada porque no começo a fanfic não parecia ter um objetivo, porque no começo sempre já tem a tensão e o objetivo, você repara nas entrelinhas, e aqui não foi assim, e eu fiquei WTF como assim... Era meio que as coisas acontecendo sem um enredo certo, porque primeiro foi a morte dos pais do Jimin, aí no capítulo seguinte eles já tinham casado, depois veio a Chun já com cinco anos e o Jimin querendo mais filhos mesmo não tendo condições, depois veio a angústia do JK e a morte do Jimin é dá Chun, tava tudo sem nexo, sem objetivo na trama é isso fodeu minha mente, não que isso seja ruim, mas isso me prendeu a estória.

E quando eu comecei a reparar o objetivo que era fazer o jk reparar seus erros do passado para evitar a morte do Jimin, eu fiquei tipo... Socorrinho, que foda, de onde veio essa ideia louca meu deus.
Menina, é difícil estórias assim me atraírem, mas essa foi uma facada no meu cu, socorro.
E eu em todo capítulo ficava imaginando diversas possibilidades para os próximos, isso em uma madrugada...
E ao mesmo tempo que as coisas estavam indo muito bem, elas estavam indo um pouco mal no interno do JK, e essas dores de cabeça dele tem me preocupado e muito... Talvez essas dores sejam sinais de coisas ruins que estejam por vim, pq eu não sei se foi impressão minha, mas o jk sente dores sempre que algo de ruim vai acontecer, não repare a burrice caso eu esteja errada.
E mano, quantas vezes eu não quis que o jk dissesse a verdade ao Jimin só pra ver a reação dele... Muitas vezes, em uma só madrugada socorro, e as músicas melancólicas pra porra que eu escutei ao decorrer dessa fanfic? Socorrinho, eu chorei e meu travesseiro molhado é a prova disso.
Principalmente no capítulo do enterro. Socorro eu morri, fui pro inferno e voltei, pq puta que me pariu.

E porra, o Jimin tá lembrando e eu tô com muito medo de que ele fique com raiva do JK mesmo o jk tendo feito coisas boas, ele pode ficar com raiva por ele ter escondido isso é por ter sofrido sozinho.

E mano. Eu fico imaginando que alterando assim o tecido temporal, o jk acabe piorando as coisas, por exemplo, naquele universo paralelo em que o jk era cuzao pra porra, o Jimin morria.
Mas nesse universo paralelo em que o jk faz as coisas certas, ele acabe se deixando de lado para cuidar dos outros e evitar tragédias, pq ele não tá só se preocupando com o Jimin, ele tá se preocupando com geral e eu reparei, só que o Jimin é o centro por ele ter morrido, mas ele já se preocupou durante o decorrer, com a Viv, com o namjoon, com o taetae, com o hoseok, com os pais do Jimin, pra completar só falta o casal YoonJin. E ele tá se deixando de lado man, é isso não vai dar muito certo, o Jimin reparou que ele não tá se cuidando, é isso pode dar em muita merda.

Imagina se ele alterando as coisas assim, tem a possibilidade de algo mudar e a Chun não nascer. Socorrinho

Só sei que alguma merda vai acontecer .

E esse sonhos do Jimin talvez fossem um aviso de que se o tecido temporal for alterado aquele futuro irá sumir. Porque alterando o passado, nós altera o futuro, de um jeito bom, ou não.

E caralho, minha mente tá dando um Looping muito loco
Socorrinho, eu tô adorando isso.
Se você fizer segunda temporada eu apoiaria...

E qual foi minha reação em ir ver minhas notificações e voltar pra terminar de ler e ver lá o "Terminado: Sim"

Eu fui pro inferno e voltei... Eu pensei, ela deve ter marcado errado.
E puta que pariu, mesmo que você faça uma segunda temporada, é doloroso do mesmo jeito vê um "Terminado: Sim"

Sempre gostei de sim's, mas desse eu não gosto..

Espero que você tenha tido paciência de ler minha Bíblia... E desculpe por ter escrito algo tão grande, mas eu precisava comentar por todos os capítulos anteriores e por todas as emoções que me inundaram durante a estória. Essa fanfic carimbou o meu cu, socorrinho.
Postado por Elipse_
Sixteen Wings
Usuário: Elipse_
Usuário
Meu Deus que capítulo fofo *-*
Sabe, eu gosto muito da mãe e do pai do Jimin, nem parecem as mesmas pessoas do inicio da fic. Isso me faz pensar, ás vezes nós só precisamos encarar nossos problemas com maturidade e conversar sobre isso. Era isso que faltava na família do Jimin afinl, não é? Dialógo. O próprio Kookie deduziu isso há alguns capítulos atrás :3
Eu tô tão feliz pelas coisas estarem dando certo, espero que nada inusitado aconteça nessa viagem .-.
Que bom que cê tá de volta Viv <3
Mal posso esperar pelo próximo, quando sai?
Postado por Lua_Crazy_Moon
Fifteen Wings
Usuário: Lua_Crazy_Moon
Usuário
Primeiro, Oi sou leitora nova
Segundo. Meu GDeus, que cagaço. Se Jiminnie lembra o que irá acontecer? Medinho das escolhas do Kookie, isso pode dar um efeito borboleta tão grande... #MuitoMedoDoQueVemASeguir
Nam e o Kookie no telefone parece eu e minha colega. Fica a tarde inteira...
Vivian amorzinho ^_^
Esperando você postar mais caps
Boa sorte na cirurgia
Beijinhos
Obs: eu também já li Cold springs e Cold summers e por isso eu lhe pergunto... Quando vai ter a terceira temporada? #
Postado por Elipse_
Fifteen Wings
Usuário: Elipse_
Usuário
Ai meu Deus, eu disse que devia me manter pé no chão, o que vai acontecer se o Jimin lembrar? Eles vão voltar pro futuro onde eles estão juntos com tudo resolvido? Ou vai ter mais uma tragédia, só que dessa vez irreversível?
Sabe, eu posso estar louca, mas eu tive uma sensação estranha no meio do capítulo enquanto o Kookie falava com Viv sobre sua dor de cabeça. Não sei, e se quando tudo estiver certo, quando a morte do pais do Jimin for evitada é eles já tiverem uma filha, aconteça algo com o Kookie? De repente me veio a cabeça que é possível levando em conta a mensagem da fic, esse lance todo do egoísmo do Kookie. Não sei, vai que quando tudo estiver nos eixos e ele tiver finalmente dado a felicidade do Jimin se tornando uma pessoa melhor, ele morra .-. AI AI EU ODEIO ESPECULAR AS COISAS, VAI QUE EU ACERTE IGUAL NO MEU ÚLTIMO PALPITE. PUTA MERDA!

Tô triste, não tem mais .-.
Espero que quando você termine de ler esses comentários já esteja bem e recuperada da cirurgia. Espero também que tenha muitas notificações de comentários novos nos capítulos dessa obra prima... e sei lá, vai que eu dê um jeitinho pra isso acontecer u.u
Vou usar o bordão de novo pq sim.
Todo amor a essa fic, a Jikook e a você ❤