1. Spirit Fanfics >
  2. NaruSaku um Destino Inevitável

História NaruSaku um Destino Inevitável


Escrita por: Haruno_Nay

Fanfic / Fanfiction NaruSaku um Destino Inevitável
Sinopse:
Sakura Haruno é uma estudante de um colégio de pessoas ricas chamado Konoha Gakuen. Nesta escola há um grupo conhecido como K4 que comanda as regras, um grupo de 4 garotos que vieram de famílias poderosas no japão. Os quatro líderes são: Naruto Uzumaki, líder e herdeiro do grupo mundial de finanças Sasuke Uchiha, o filho introvertido de uma grande empresa; Sai, um jogador que é o herdeiro de uma escola de cerimonia de chá e Kiba Inuzuka, o herdeiro da mais poderosa máfia do país.
Sakura desejava passar os dias calmamente, sem chamar muita atenção, mas um dia ele ficou na frente do Uzumaki para defender sua amiga. No próximo dia, Sakura recebeu a famosa tarja verde que é um sinal dos K4. Apesar disso, Sakura decide manter-se na escola porque ela é uma "cerejeira resistente". Ela declara guerra à direita de volta no K4. Assim, chama a atenção de sua paixão Sasuke Uchiha e curiosamente, desperta sentimentos românticos em seu pior inimigo, Naruto Uzumaki.
Agora que o menino que sakura mais odeia no caso "naruto uzumaki" se apaixonou por ela, o que sera que ira acontecer nessa confusão toda?

[NaruSaku]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.487
Favoritos 79
Comentários 23
Listas de leitura 22
Palavras 5.870
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tsunade Senju
Tags Bishounen, Colegial, Drama, Ecchi, Escola, Harem, Hentai, Naruto, Revelaçoes, Romance, Shoujo(romance)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Konoha Gakuen e o K4
3
844
1.638
 
2
Um Dia Mais Que Ruim
2
562
1.456
 
3
Uma Pessoa Diferente Por Traz De Tudo
2
543
1.771
 
4
Chegado ao Limite
16
538
1.005

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.