1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Otsutsuki: Crônicas do Lendário Otsutsuki

História Naruto Otsutsuki: Crônicas do Lendário Otsutsuki


Escrita por: UchihaKagami

Fanfic / Fanfiction Naruto Otsutsuki: Crônicas do Lendário Otsutsuki
Sinopse:
Naruto Otsutsuki, um órfão de 5 anos, foi encontrado por Jiraya durante suas viagens, dentro de uma cratera em frente a um templo Otsutsuki. Jiraya testemunhou Naruto caindo do céu como um meteorito e o levou para Konoha, deixando-o sob os cuidados de Hiruzen. O clã Otsutsuki, outrora famoso, teve seu nome esquecido ao longo das eras shinobi, com registros raros. Apenas os sapos sábios detinham conhecimento sobre o clã e ajudaram a identificar Naruto como um membro dos Otsutsuki.

Naruto, com cabelos brancos, pele clara dois pares de chifres e Byakugans dourados, morava em uma pequena cabana na floresta do bosque de Konoha. Embora Hiruzen tenha providenciado um apartamento e uma mesada, Naruto preferia viver na cabana, pois era odiado pelo clã Hyuuga e pela população, que o consideravam uma aberração. Isso se devia ao deu Byakugan dourado e seu par de chifres. Desde então, Naruto era chamado de "Demônio dos Olhos Dourados", um apelido semelhante ao de outras duas pessoas em Konoha.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 311
Favoritos 37
Comentários 8
Listas de leitura 7
Palavras 12.487
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Amado, Anko Mitarashi, Areia de Ferro (Satetsu), Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Baki, Chiyo, Chouji Akimichi, Danzou Shimura, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Itachi Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Otsutsuki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crônica, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo. CAP 01
3
96
2.837
 
2
Acontecimentos. CAP 02
0
84
2.306
 
3
Conhecendo o Sensei - CAP 03
3
72
4.079
 
4
Primeira missão. CAP 04
2
59
3.265

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.