1. Spirit Fanfics >
  2. Nenhum Conto de Fadas - CHANBAEK

História Nenhum Conto de Fadas - CHANBAEK


Escrita por: byunbaekhoneyy

Fanfic / Fanfiction Nenhum Conto de Fadas - CHANBAEK
Sinopse:
Quando, no seu vigésimo aniversário, Chanyeol soprou a vela e pediu por uma vida melhor, não estava à espera que algo realmente mudasse.
E esperava ainda menos acordar dentro do seu livro favorito, como guarda pessoal do personagem principal: Príncipe Baekhyun.
Na história original, seria o outro personagem pelo qual a Princesa do reino mais próximo, Jieun, se apaixonaria. Graças à sua relação próxima com a Princesa, Baekhyun perceberia os seus sentimentos por ela.
Esta seria a oportunidade perfeita para assistir ao desenrolar do romance e do seu casal favorito em primeira mão, mas porque é que o Príncipe parecia mais interessado em si do que na Princesa com quem deveria ter um final feliz?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 90
Favoritos 50
Comentários 3
Listas de leitura 26
Palavras 2.300
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo, Royal, Royalty

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
3
90
2.300

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.