1. Spirit Fanfics >
  2. O conflito não me deixa ir (Taegi) -Máfia-

História O conflito não me deixa ir (Taegi) -Máfia-


Escrita por: Sukie_Kim

Fanfic / Fanfiction O conflito não me deixa ir (Taegi) -Máfia-
Sinopse:
⚠️Avisos:⚠️

⚠️Essa história é de pura ficção,fruto de meus pensamento e criatividade,assim como a personalidade de cada personagem ditados nesta história.⚠️

🔞O conteúdo desta história abordará o tema; Abus* físico e psicológico,vi*lência, álcool ,palavras de baixo calão,cenas hots,torturas,inc*sto,homossexualidade,bissexualidade,e envolvimento de menores de idade.

🔞O conteúdo desta história abordará o tema de BDSM.

🔞⚠️Por favor.. Se o conteúdo dito acima não for de acordo com seus gostos,não leia. SE algo te incomoda na história,por favor fale comigo e eu mudarei o mais breve possível. SE não sente conforto com o assunto,não leia e não denuncie capítulo por capítulo para a fic ser excluída.


Jung Hoseok,um garoto ainda jovem com seus dezesseis anos de idade,que vive entre um caos incontrolável e horrendo. E mesmo assim,faz parecer,aos olhos de todos que sua vida é perfeita em uma cidade esquecida. Vivendo ainda na casa de sua avó e prima mais velha,hoseok faz o possível e impossível para mante-lás alimentadas,vestidas e abaixo de um teto ao mesmo tempo que lidar com os problemas em seu trabalho sendo estes,agressões,abuso de autoridade,ofensas. E também tendo que lidar com pagamentos da dívida que seus pais jogaram nas costas de seus avós,e de tanto trabalhar trouxe o cansado seguido da morte de seu avô, tendo hoseok mesmo que aguentar o fardo de sua família que vinha de gerações,bater de frente com os inimigos que seu pai ao longo dos anos criou sendo um antigo capanga de uma máfia da região.

Kim Taehyung,um homem adulto com seus trinta e dois de idade,que reina sobre o caos em uma cidade esquecida,não só em uma cidade como também em outras a mais. Ele era direto,se alguém pergunta ou diz algo é por que quer palavras cruéis para deixar de ser fraco,sem enrolação,se alguém lhe deve tem que pagar nem que seja a base de gritos dolorosos. Se alguém o trai tem que ser retribuído da pior forma possível,se alguém cruza seu caminho é por que deseja ser atropelado por seus pés ou carros importados. Se alguém lhe toca ou olha torto tem que ser tocado ou olhado da mesma forma,porém como sempre da pior forma. Regras são feitas para ser quebradas quando não são suas próprias regras,estejam todos avisados. Não cruze seu caminho,não lhe diriga palavras,não lhe deva,não o traia,não o toque ou olhe e não o contrárie,nunca.

Yoongi... Bom um adolescente assim como hoseok. Mas sua história de vida e o por que dele estar nas garras de taehyung... veremos na fic.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 652
Favoritos 24
Comentários 17
Listas de leitura 6
Palavras 9.035
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Bye, Máfia, Prisão, Taegi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Caminhos cruzados... você é meu
1
162
1.961
 
2
Perseguição... em troca dele...
2
119
1.191
 
3
Piano branco
3
90
698
 
4
Mordomo
1
93
912
 
5
Falando de "eterno escravo"
4
87
405
 
6
Lhe protegerei,não importa o que.
5
83
2.240
 
7
Papel assinado!
1
18
1.628

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por aprincesacaida
Falando de "eterno escravo"
Usuário: aprincesacaida
Usuário
Bom vou ser sincera com você, eu não sou escritora mas sou uma leitora, e preciso te dizer para não desistir do seu sonho, sei o quanto ficou chateada pela história ter sido apagada, as pessoas são tão idiotas, que quando não gostam de algo que leu, pensam apenas em denunciar, sem ligar para o que os escritores vão se sentir, essa história que estou lendo, era realmente o que eu estava procurando, outros podem achar que é pesado, mas ela é perfeita, e gostaria que continuasse a escrever ela, a forma que você escreve é realmente incrível, conseguiu me fazer querer ler ela toda, procurei tantas histórias que abordam esses temas que tem, e somente essa foi exatamente o que eu queria, nunca irei encontrar uma história tão perfeita como essa