1. Spirit Fanfics >
  2. Onii-Chan - Imagine Levi x Leitora

História Onii-Chan - Imagine Levi x Leitora


Escrita por: Meives

Fanfic / Fanfiction Onii-Chan - Imagine Levi x Leitora
Sinopse:
⚜️Após a fatídica morte de seus pais durante um acidente de carro que no qual (s/n) foi a única a sobreviver.
Ela agora se encontra partindo de sua cidade para a movimentada Tókio morar com seu irmão mais velho que não vê a quatro anos.
Ele simplesmente foi embora estudar fora e acabou por ficar por lá cuidando da empresa da família, eles somente se falavam por mensagens ou chamadas telefônicas.
Sentiu sempre muita falta dele, mesmo não sendo irmãos de sangue, a falta que ele fez desde os seus 14 anos, foi terrível. E agora iria morar com ele, ela sempre se perguntou o motivo dele ter ido embora daquela forma. Parecia que não aguentava mais ficar em casa, com sua família, como se quisesse fugir de algo.
Mal sabia ela, que a mesma tinha sido o principal motivo dele ter ido embora.

"- Ela é tão perfeita! Não sei oque farei se vê-la novamente. Posso não me segurar e acabar fazendo algo que me arrependa depois. Por isso precisei ir, caso contrário não responderia por mim mesmo. Agora não sei mais o que será de mim quando passar a morar com ela novamente. Só sei que nunca mais conseguirei deixá-la, e ninguém poderá tirar ela de meus braços. Se tentarem, farei se arrepender amargamente. E para mantê-la ao meu lado farei oque for preciso ........ Oque for preciso"

Um amor entre irmãos pode ser algo fatal. Ainda mais quando um deles é um dominador possecivo, que fará de tudo para preservar o sorriso de sua amada.

⭕Levi x Leitora(irmã mais nova adotiva)⭕
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.477
Favoritos 349
Comentários 76
Listas de leitura 128
Palavras 10.704
Concluído Não
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Levi Ackerman "Rivaille", Personagens Originais
Tags Imagine, Imagine Anime, Levi, Levi X Leitor, Luta, Personagem X Leitor, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Reencontro
11
1.695
872
 
2
Capítulo 01 - Conversa
9
1.660
1.281
 
3
Capítulo 02 - Juntos Novamente
7
1.578
2.267
 
4
Capítulo 04 - Decisão
11
1.631
2.739
 
5
Capítulo 05 - Noite Turbulenta
38
1.913
3.545

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.