1. Spirit Fanfics >
  2. Orgulhoso Amor

História Orgulhoso Amor


Escrita por: sra_Saiyajin

Fanfic / Fanfiction Orgulhoso Amor
Sinopse:
Bulma acabou de volta para a cidade de Nova York. Ficará muito tempo no exterior em suas viagens pelo mundo. Filha mais velha dos donos da empresa Capsula Corp, Bulma era a herdeira por direito. No entanto, seu pai quer fazer um acordo e juntar-se a maior empresa do mundo, à Dragon Boll Express.

E para fazer isso, eles decidiram juntar suas empresas casando seus herdeiros. Bulma jurou que nunca se casaria. Conhecia muito bem o herdeiro da empresa Dragon Boll Express, praticamente, não se suportavam desde o jardim de infância. Coloca-los juntos, só causaria a terceira guerra mundial. Mas foi o que aconteceu, seus pais não ligaram para suas opiniões. Apenas os forçaram assinar uma papelada, os casando ali mesmo.

Agora, Bulma é seu recém-marido Vegeta terão que conviver juntos pelo resto da vida. Será que irão aguentar pelo menos um mês de casado? Ou pedirão o divorcio?

****************************
# Historia originalmente minha. Plágio é crime.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 157
Favoritos 19
Comentários 8
Listas de leitura 7
Palavras 2.408
Concluído Não
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Vegeta
Tags Bulma, Casamento, Comedia, Goku, Romance, Vegeta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I - No Topo do Mundo
8
157
2.408

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JunoAlBoo
I - No Topo do Mundo
Usuário: JunoAlBoo
Usuário
Olha, faz muito tempo que parei de ler fanfics de DB, há uns três ou quatro anos. Abri sua propaganda sem esperar nada demais, mas confesso que gostei da historia e me senti atraída em acompanhar.
Esse começo tem alguns errinhos no que tange à gramática, mas o enredo é super interessante. Bulma e Vegeta se odeiam e agora serão obrigados a casar? Já vi que vai render muita confusão e estou imaginando as loucuras que esses dois irão aprontar antes e depois de se casarem.
Me surpreendi com a Bulma sendo uma aventureira e tanto, a personagem original sempre foi assim mas não tinha tanto pique. Além disso, ela é bem desprendida da família. Já o Vegeta é o ogro de sempre, e eu confesso que estava com saudades de ler sobre ele sendo assim.
Enfim, eu fui envolta por uma enorme nostalgia. DB foi durante muitos anos o meu anime favorito e eu vivia visitando a categoria com frequência, mas parei. Sequer assisto o Super, então estar voltando a ler uma fic do anime é altamente simbólico para mim.

Aguardando a continuação. Kissus ja ne ^^