1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que borbulham como batatas de refrigerante

História Palavras que borbulham como batatas de refrigerante


Escrita por: isateez
e QuackityToo

Fanfic / Fanfiction Palavras que borbulham como batatas de refrigerante
Sinopse:
Se comerciais sobre batatas de refrigerantes não fossem tão enganosos, e a vida fosse menos difícil, Yoo não teria se metido na enrascada em que estava agora. Sentimental e frouxa, a capitã do espaço entra em borbulhos ao sentir saudades de sua amiga.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 64
Favoritos 73
Comentários 5
Listas de leitura 18
Palavras 4.950
Concluído Sim
Categorias Loona, NewJeans
Personagens Hanni, HeeJin, Personagens Originais
Tags Byur, Gays, Isateez, Loona

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Batatas de refrigerantes enganosas
5
64
4.950

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por byur
Batatas de refrigerantes enganosas
Usuário: byur
Usuário
ISAAAAA 😭😭 vc me deixou sem palavras, boba, tímida, com vontade de chorar pq sou sensível a conteúdo muito bom, feito com carinho e amor!!!
a capa, a história, as personagens, O NOME DA MINHA OC BUAAA 😭 tá tudo muito fofo e perfeito e adorável 🥺✨✨ tudinho na minha vida, juro
eu ri, eu sorri, eu quase chorei, tive o coração aquecido com cada partezinha da história, cada referência ao nosso server com as meninas (que amo muito), cada detalhezinho que você escreveu sobre cada uma, sobre a sua oc muito original preciosa e rosada, sobre a minha oc azulada com antenas de estrelhinhas AH MANO EU VOU CHORAR ESCREVENDO UM COMENTÁRIO VC ME PAGA ISABELLA !!!!
isso aqui é um mar de criatividade e originalidade, admiro muito todo o talento que vc tem, falo muito sério isso ☝️ foi tão divertido ler, que eu que não leio muito (5k de palavras é muito pra mim) me entreti e ainda queria ler mais, provavelmente voltarei aqui pra ler de novo!
eu não sei mais o que comentar, mas saiba que eu adorei cada pedacinho que eu li dessa história, me sinto honrada de ter uma fanfic escrita por você sendo dedicada a mim, não consigo nem descrever em palavras direito o sentimento, juro, ler isso aqui foi tudo e mais um pouco, e eu nem acho que mereço tudo isso. obrigada, isa 🥺🌼 te adoro, te admiro, te amo 💗✨