1. Spirit Fanfics >
  2. Rainha de Copas

História Rainha de Copas


Escrita por: eexplo

Fanfic / Fanfiction Rainha de Copas
Sinopse:
A semana do cortejo real havia chegado.

Longos 5 dias destinados unicamente para que os mais respeitáveis cavaleiros do reino presenteassem e encantassem a princesa antes do seu vigésimo primeiro aniversário, quando o Rei e a Rainha de Copas coroariam os novos governantes. O propósito era simples: ganhar seu coração, e então a coroa.

Mas se corações significavam poder em Copas, Sakura tinha vinte deles. Um de cada pessoa que já a amou.

Tentar conquistar uma futura rainha selvagem e astuta era perigoso, ainda mais quando ela não pretendia de maneira nenhuma dividir o controle do Reino. No entanto, na mesma proporção que homens eram tolos manipuláveis, Sakura era a maior jogadora do País das Maravilhas. Disposta a tudo, ela faz uma aposta com a senescal Hinata. Se a princesa fizesse a pessoa que Hinata escolhesse, se apaixonar por si, a mulher imediatamente daria a Sakura o que ela mais almejava:

A extinção de um Rei de Copas.

Por uma reviravolta do destino, Sakura se depara com o encantador e charmoso Sasuke Uchiha, irmão do Duque do Vale dos Desejos; e imediatamente ele se torna a vítima perfeita para ser o número 21 em sua coleção de corações. Contudo, o que parecia fácil de início, acaba por ser mais complicado que isso quando descobre que Sasuke esconde mais segredos do que aparenta. Conforme o dia da coroação se aproxima, tudo pode ser colocado a perder assim que Sakura vê em Sasuke algo que só uma mulher de paixões incontroláveis como ela poderia querer: alguém a altura.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 932
Favoritos 145
Comentários 22
Listas de leitura 58
Palavras 14.023
Concluído Não
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki
Tags Amor, Cartas, Chá, Chapeleiro Maluco, Cheshire, Coração, Época, Explo, Fantasia, Gato Risonho, Hot, Jogo, Monarquia, Naruto, País Das Maravilhas, Rainha, Rainha Branca, Rainha De Copas, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Xadrez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Inicio; bem vindo ao país das maravilhas
4
317
485
 
2
Copas; fichas, corações partidos e olhos de azeviche
7
325
7.572
 
3
Às; beijos noturnos, chás de berinjela e bailes reais.
11
290
5.966

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.