1. Spirit Fanfics >
  2. (Sa)fadinha

História (Sa)fadinha


Escrita por: Taeplanet e bboume

Fanfic / Fanfiction (Sa)fadinha
Sinopse:
Kim Taehyung era uma fada, mas não uma fada qualquer: ele era a fada. Dos mais diversos segmentos e classificações de criaturas do reino da magia, ele era uma das criaturas capazes de alterar seu tamanho de maneira conveniente, voar, sumir e brilhar muito. Claro, não somente isso! Ele era capaz de usar muita magia, era o forte guardião da floresta e... apaixonado por um humano! Isso mesmo, um humano lindo chamado Jeon Jeongguk, que sempre ia se sentar na pracinha perto da floresta para ler e ouvir música. E é claro que, assistindo o melhor amigo sofrer com o sua atração pelo Jeon, Park Jimin, o elfo pestinha, não podia deixar de tentar ajudá-lo a conquistar o boy, mas, bem... as coisas não saem exatamente como o planejado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 452
Favoritos 122
Comentários 10
Listas de leitura 63
Palavras 12.272
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Elfos, Fada, Fantasia, Taekook, Taeplanet, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A fadinha mais safada que já existiu!
10
452
12.272

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.