1. Spirit Fanfics >
  2. Same Love

História Same Love


Escrita por: opsstylinson

Fanfic / Fanfiction Same Love
Sinopse:
Nunca me imaginei amando alguém. Nunca imaginei que um dia seria amado por alguém. Nunca pensei na hipótese de me apaixonar por alguém, ainda mais se esse alguém for um homem, e esse homem for Louis Tomlinson.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.862
Favoritos 40
Comentários 32
Listas de leitura 0
Palavras 7.889
Concluído Não
Categorias One Direction
Tags Harry Styles, Larry, Larry Stylinson, Louis Tomlinson, One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
294
131
 
2
Neighbor
3
281
921
 
3
Pain
2
241
1.170
 
4
Sleeping with him
5
220
946
 
5
Sykehouse
2
195
1.274
 
6
Best Night Ever
5
190
1.047
 
7
Gay
4
192
1.438
 
8
Doing my things
5
143
897
 
9
Im sorry
1
106
65

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yasumi-chan
Sleeping with him
Usuário: Yasumi-chan
Usuário
Oi, tudo bem? Eu sou leitora nova, e esse é o meu primeiro comentário. Eu tenho muita preguiça pra comentar, geralmente sou uma leitora fantasma, mas eu simplesmente não posso deixar de comentar aqui.
É a primeira vez que vejo uma fanfic com esse enredo. Já vi história que o Louis era maltratado pelo pai, mas não desse jeito. As vezes a ideia era boa, mas a escrita era ruim. Ou os fatos eram totalmente sem sentido, e tinham muitos erros de ortografia. Mas a sua fanfic não tem nada disso. Até agora não encontrei nenhum erro, e sua escrita não é cansativa.
O que eu mais vejo em uma fanfic (além da escrita) é se ela me faz ter vontade de continuar lendo. Porque a história pode até ser boa, mas vira uma coisa monótoma. Só que eu fico esperando você atualizar todo dia, e só está no quarto capítulo.
Obrigada por fazer essa fanfic, ela é simplesmente perfeita e eu amo ela mais a cada capítulo. Queria fazer um comentário maior, com mais elogios, mas estou sem criatividade no momento. Você merece mil comentários, mil favoritos <3
Postado por Raeisbae
Pain
Usuário: Raeisbae
Usuário
eu lendo aqui e tals de boas em casa ,na cozinha dai eu começo a chorar (culpa do teu cap) dai minha mae perguntou - quem morreu ? e eu respondi - mae ele vai colocar o boo pra fora (soluço) de casa
minha mae- quem é boo ? teu namoradinho de escola ? eu comcei a rir e falei - quem me dera mae ,quem me dera
dai ela me olhou com uma cara tipo "what the fuck?" kkk é pse familia loka aqui
bom eu chorei nesse cap de verdade cara eu to meio xorosa ainda ,ah tadinho do boo cara ,e que bosta de pai é esse ah GZuiz entao sua fic ta muito muito boa continue se nao eu morro bjao da bih. e quando vc cintinua?
Postado por Raeisbae
Neighbor
Usuário: Raeisbae
Usuário
ahhhhhh que amor que eu to com essa fic ahhhh gente euuuu to amando mas heyy princesa vc pode fazer capitulos enoooormess que eu nunca NUNCA vou reclamar pq eu viciei ja nessa fic tabom bjss minha princesa até mais e quando se vai continuar heyn?

bjinhos da bih :-)