1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue Frio

História Sangue Frio


Escrita por: Jutiperr

Fanfic / Fanfiction Sangue Frio
Sinopse:
Kim Seokjin é conhecido como "Koes" no mundo de 2016. Seu codinome aterroriza uma nação por ser um assassino frio e calculista. Deixa suas vítimas despedaçadas e continua sua vida se escondendo atrás de sua máscara que é "Jin", o nome que ele usa para viver como um humano qualquer.
Kim Namjoon é um dos melhores detetives de Seul, que junto com seu parceiro, Min Yoongi, procura colocar atrás das grades os assassinos que aterrorizam sua vizinhança e país.
Kim Taehyung e Jung Hoseok são um casal completamente abertos sobre seu relacionamento, porém terão que aturar a realidade triste de pessoas ignorantes e homofóbicas em sua volta enquanto trabalham sendo os melhores profilers de Seul.
Kim Jungkook e Park Jimin são policiais calouros que entraram para esse mundo forçados pelos seus pais e juntos vão batalhar para ver o quão cruel o mundo pode ser.
Juntos, os seis irão se ver no meio de assassinatos que antes pareciam ser impossíveis para um humano executar e juntarão forças para pegar Koes. O que eles não sabem é que Koes é mais que um assassino e entrar na mente de cada um deles, será como entrar em um parque de diversões.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.126
Favoritos 187
Comentários 62
Listas de leitura 7
Palavras 15.430
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namjin, Sugamon, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Did You Miss Me?
16
536
3.052
 
2
Commander
12
425
3.359
 
3
Hell
10
393
3.595
 
4
In The Rain
11
404
2.219
 
5
Going To Hell
13
368
3.205

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.