1. Spirit Fanfics >
  2. Sarcástico? Eu? Nunca... (ShikaTema)

História Sarcástico? Eu? Nunca... (ShikaTema)


Escrita por: SraPeroka

Fanfic / Fanfiction Sarcástico? Eu? Nunca... (ShikaTema)
Sinopse:
Uma nova cidade e um novo começo.
Cansada de pular de emprego em emprego, espero conseguir o que venho procurando desde sempre.
Um pouco de paz....
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.256
Favoritos 92
Comentários 171
Listas de leitura 38
Palavras 47.546
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Danzou Shimura, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kagura, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Mebuki Haruno, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato
Tags Amor, Amor Não Correspondido, Colegial, Escola, Garoto Misterioso, Hot, Narusaku, Naruto, Romance, Sasusaku, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Garoto do fundo
20
434
1.795
 
2
Vermelhidão
19
340
2.005
 
3
Introdução à escrita criativa - aprenda o básico
18
326
2.744
 
4
Raso
21
306
2.461
 
5
Pensando sobre o futuro
20
280
2.453
 
6
Cicatrizes
8
267
2.313
 
7
Rosas
5
260
2.197
 
8
Maldito Nara
4
245
1.732
 
9
Shukaku's
7
247
2.515
 
10
Espremedor de laranja
3
254
1.914
 
11
Dedos.
5
272
2.032
 
12
Canja de galinha
3
236
2.433
 
13
Tesouro
7
247
3.068
 
14
Shorts de algodão
10
220
2.329
 
15
O lado B
3
83
2.417
 
16
Porta trancada
4
68
2.401
 
17
Despersonalização
2
59
2.276
 
18
Brilho metálico.
4
36
2.347
 
19
Papel filme
2
39
2.641
 
20
Banheira
6
37
3.473

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por doceR
Raso
Usuário: doceR
Usuário
Shikamaro virgem quase surtando e alguém não quer facilitar pra ele mesmo kkkk coitado meu Deus, banheiro feminino? Kkkk

Cara, Temaki acaba com o coitado kkkk provocando desse jeito ela não vai resistir por muito tempo, tô até vendo kkkk
Querendo ser a professora da matéria: putaria.

MEU DEUS, será que a Sakura está grávida? Não acredito 🫠

E esse poemaaaaa? Pqp, Shicamarooooo, agora pegou ela de jeito mesmo sem pegar kkkk

Muito boa de ler, intensa na medida certa, descobri que amo seu jeito de escrever, está de parabéns.
Postado por Shikamaru_goxtoso
Banheira
Usuário: Shikamaru_goxtoso
Usuário
Esse capítulo foi demais autora, o sangue e a cena veio tudo na minha mente

E incrível que pareça eu amei o capítulo... Por mais que ache errado o bgl de aborto eu gostei😰😰

Eu acho que tenho problemas pq eu gosto dessas coisas.... Pqp ksksksks


E a tema ta merecendo um Oscar ksksks pq pelo amor de jashin a mina fingindo que nada aconteceu com o kankuro pro Gaara ksksksks isso que é ator
Postado por ChKah
Pensando sobre o futuro
Usuário: ChKah
Usuário
Aah, então Temari notou que o poema foi para ela. Mas, ela ficou mexida com o poema dedicado à ela, isso não pode negar😏

Essa parte do pai do Shikamaru, pedindo para Temari não medir esforços para por o filho dele na linha, meio que reflete o que acontece nas escolas. Eu falo, na questão de muitos pais pensarem que a educação dos filhos é responsabilidade dos professores, sendo que é os pais que tem que educar seus filhos, o professor tem o papel de ensinar e os preparar para viver em uma sociedade.

Se ele quer que o filho esteja na linha, deveria ele mesmo prestar mais atenção no filho, no que Shikamaru nescessita, o que ela pensa para o futuro, conversa com ele.

Para que servem os amigos? Para ficarem caçoando de você por está apaixonado pela professora kkkkkk. So não entendo, porquê todos pensam que a pessoa que nunca namorou e ainda é virgem é gay🤔🤨 Tipo, eu mesma, nunca namorei e sou virgem com 29 anos, e por isso eu sou lésbica?🙄

Caramba, até eu acreditei que Sakura estava grávida 🤣🤣🤣 Então, a grande notícia é que ele querem morar juntos, mas como irão fazer isso se ainda dependem de seus pais? Kkkkkk Ou ele pensam que seus pais irão arca com tudo para eles.

O Chouji, ouviu Tsunade e Kurenai falando sobre o assunto, mas eu acho que ele possa ter ouvido pela metade a conversa kkkkk possivelmente é a Kurenai que esteja grávida. Outra teoria que tenho, mas posso esta errada, assim como a teoria de Sakura grávida kkkkkkk.

Agora, eles estão fazendo uma investigação sobre quem é a aluna que está grávida.

Eu até que acho fofo o Shikamaru ficar todo sem jeito perto da Temari, mas as vezes tenho a impressão que ela o provoca de propósito, porque não é possível kkkkkk Ela sabendo o que ele esta sentindo e faz essas coisas, porém isso mostra que ela fica muito a vontade com ele.

Agora sim ela cortou o parato do menino, mas eu entendo o pado dela, ja passou por situações parecidas. Porém, ela vai ver que Shikamaru está sentindo não é apenas os hormônios à flor da pele.
Postado por xoxoladyV
Pensando sobre o futuro
Usuário: xoxoladyV
Usuário
A decisão de morar junto com só um ano de relação é algo que não dá certo, porque é aquela coisa: namorar, ficar juntos por umas horinhas é uma coisa, soa magico e tal, mas outra diferente e com muitos desdobramentos é se juntar com alguem, é um tipo de decisão que tem de ser muito bem pensada ainda mais quando se é muito jovem.

Juro por Deus que na hora que caiu as cadeiras e ela de saia foi ajudar ele a levantar e abriu as pernas eu estava esperando dizer "e para meu total devaneio ela estava sem calcinha" não sei quem é mais pervertido, eu lendo isso ou o personagem e sua falta de controle quando o assunto são os hormônios.

Ao mesmo tempo que achei ela muito correta meio que soou arrogância, a parte que ela diz que ele ia mijar por uma bolsa KKKKKKKKKKKKKKKK e ela falando essas de sempre acontece de alguém se apaixonar por mim, achei maldoso ainda mais depois de lembrar que ela disse que sentia inveja da musa inspiradora dele no capítulo anterior.
Postado por xoxoladyV
Raso
Usuário: xoxoladyV
Usuário
Eu estou simplesmente chocada com esse capitulo e o poema do Sr. Nara

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério, ainda bem que ele avisou que após ler não podia sofrer represálias, pois foi obrigado a expor os sentimentos mais profundos possíveis a outra pessoa e realmente seria algo muito constrangedor se a sala toda escutasse essa obra que nem machado de Assis teria culhões para escrever.

E a Temari muito safadinha dizendo que tem inveja da musa inspiradora do Nara sabendo que a musa é ela, ou seja, ela tá querendo P++ e tá sabendo pedir, uma loba meus amigos, uma loba como já cantou Shakira!

Esse babado da gravidez, porque eu sinto que pode sobrar para o Nara? Sei la me veio em mente que alguém vai espalhar que ele é o pai da criança (loucura, eu sei)

A Temari tem quantos anos? só por curiosidade...

O Nara parece bem inseguro, normalmente pessoas que desdenham do amor é porque tem uma certa insegurança consigo mesmo (e falo por experiencia), acho que ele só nunca se apaixonou de verdade, ou realmente não consegue se ver numa relação seria com alguém, ainda que uma parte de si queira muito ter essa experiencia e por conta disso diz que o amor não é importante.