1. Spirit Fanfics >
  2. Savior angel

História Savior angel


Escrita por: Joisilly

Fanfic / Fanfiction Savior angel
Sinopse:
"Eu achei que anjos tivessem asas brancas"

Ele era um anjo, um anjo que foi corrompido por mãos sujas e cruéis. Ele era um fugitivo em busca de sobrevivência. Naquele momento, era ele quem precisava de ajuda, porém ele quem foi o salvador.

"Elas são muito mais bonitas assim"

Ele era totalmente imprudente e impulsivo. Ele não tinha medo e viu beleza em algo corrompido. Naquele momento, ele cedeu um pouco da sua luz e então ele foi quem salvou o seu salvador.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.321
Favoritos 188
Comentários 82
Listas de leitura 111
Palavras 37.746
Concluído Sim
Categorias One Piece
Personagens Brook, Donquixote Doflamingo, Donquixote Rosinante (Corazón), Franky, Jinbei, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Roronoa Zoro, Sanji, Tony Tony Chopper, Trafalgar D. Water Law, Usopp
Tags (um Pouco De Drama), Angst Com Final Feliz, Fluffy, Law, Lawlu, Luffy, Lulaw, Momentos Fofos, Sem Lemon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Gaze that trembles the soul
7
689
2.023
 
2
Lonely eyes of someone lost
4
468
2.187
 
3
Enchanted to meet you
3
442
1.931
 
4
The angel is you
8
431
2.258
 
5
Try, risk and know
5
402
2.412
 
6
Discovering and rediscovering
8
382
2.228
 
7
Your shadows look like mine
5
355
3.429
 
8
Let me love your loneliness
4
368
2.744
 
9
Uncertainties and fear
6
378
2.087
 
10
Pain, corrupted soul and sacrifice
6
366
4.733
 
11
Love and allow to be loved
6
368
2.707
 
12
Enjoy the moment
3
318
2.795
 
13
I will live
17
354
6.212

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _bakugay
I will live
Usuário: _bakugay
Usuário
Eu já tava me preparando para um capítulo emocionante, mas não imaginei que fosse mexer tanto comigo. O luto sempre é uma das coisas mais difíceis de se desenvolver e às vezes as pessoas simplesmente esquecem que os personagens precisam viver essa dor e não descrevem ela, mas você simplesmente desenvolveu isso de um modo tão sutil e delicado que eu senti tudo novamente.
Chorei igual uma criança, a dor do Luffy e do Law foi tão bem feita que parecia que eu tinha perdido alguém recentemente e quando você citou a perda das outras pessoas eu não me aguentei de verdade e chorei mais ainda.
Silly eu queria te dizer que você virou definitivamente minha escritora preferida, você faz meus dias com as suas fanfics e não vou mentir que fico esperando receber notificação de alguma nova.
Savior Angel tocou meu coração profundamente e eu queria poder colar essa fanfic na minha testa.

vou ligar pros meus contatos da netflix pra fazer uma série disso também.

E claro: meus parabéns pela sua escrita divina, se algum dia você escrever um livro pode ter certeza que eu compro na pré-venda.
Postado por poemvante
I will live
Usuário: poemvante
Usuário
esse final foi lindo. é incrível que eu chorei, sorri e me emocionei com 97% desta história e o restante foi de pausas pra poder me recuperar e parar de surtar. você realmente é uma escritora e tanto e eu sou completamente apaixonada em cada fanfic sua <3 savior angel se tornou uma de minhas preferidas e eu estou muito feliz de ter acompanhado ela desde o comecinho, mesmo não tendo comentado muito. (as vezes me esquecia por estar tentando respirar depois de tanta perfeição, juro)

achei que nada mais ia me pegar de surpresa, e do nada no último capítulo você me entrega esse shanks, garota, eu estou sem reação! ficou muito incrível. a cartinha do luffy me fez chorar, de novo, mas isso já não é mais nenhuma novidade. eu amei tudo neste final. a decisão de deixar sem o lemon me alegra muito, pois realnente cortaria um pouco do intuito de tudo, e nem todo mundo lê algo apenas para sexo. na verdade, eu nem mesmo havia percebido que não tinha tido uma cena assim, você nos prendeu de um jeito tão quentinho que nem deu tempo.

as personalidades e histórias do luffy e do law me deixam muito boiola e com toda a certeza irei reler isso muitas vezes mais pela minha vida, eu prometo.

obrigada por entregar-nos e finalizar essa obra de arte de um modo tão bem feito como este, eu não tenho nem palavras para adicionar do quão adorei cada detalhe. <3
Postado por poemvante
Uncertainties and fear
Usuário: poemvante
Usuário
EU ESTAVA ESPERANDO TANTO POR UM MOMENTO ASSIM! eu amo esses dois, são dois piticos mesmo, to tão boiola. ficou perfeito demais, ainda que eles já tenham uma idéia de que estão se gostando, só melhora tudo, a forma como está se desenvolvendo de pouquinho a pouquinho só esquenta mais o coração de todo leitor <33
Postado por _bakugay
Your shadows look like mine
Usuário: _bakugay
Usuário
Wooow, eu já imaginava que algo assim tinha acontecido com o Luffy, mas definitivamente não estava preparada pra ler e sentir o que eu senti. Se disser que não chorei vou estar mentindo pq eu chorei sim e chorei muito, como vc já deve imaginar eu tenho um amor MT grande pelo Ace e pelo Sabo e ver o meu neném sentindo essa dor toda simplesmente acaba comigo :')
Fico feliz em saber que o Law tá com ele pra dar esse abraço de conforto
(incrível que eu falo como se ele realmente existisse, mas eh que tu escreve tão bem que as emoções são reais)
mal posso esperar pra ler a história do Law