1. Spirit Fanfics >
  2. Skip a Beat

História Skip a Beat


Escrita por: anggeul

Fanfic / Fanfiction Skip a Beat
Sinopse:
[HIATUS] Como Baekhyun e Kyungsoo nunca se falaram antes mesmo sendo vizinhos? Uma pergunta que nem eles sabem responder.


BAEKSOO | YAOI
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 93
Favoritos 30
Comentários 5
Listas de leitura 10
Palavras 1.629
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O)
Tags Baekdo, Baeksoo, Exo, Fluffy, Romance, Soobaek, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Conhecendo o vizinho na festa
5
93
1.629

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cryout
Conhecendo o vizinho na festa
Usuário: cryout
Usuário
aaaaaaaa eu preciso dizer que eu tô toda soft com o que eu li, de verdade. Minha paixãozinha pela história teve início logo pela capa, que é um amor, e permaneceu durante todo o decorrer do capítulo. Se eu dissesse que houve algum momento em que eu deixei de sustentar um sorriso no rosto, seria mentira.
Eu adoro histórias que possuem um desenrolar leve e que, ainda assim, conquistam a gente facilmente. A sua é uma delas.
Kyungsoo é um garoto tímido, que prefere o conforto de sua casa e que mal entra em uma festa e já perdeu todo o interesse. E, sinceramente, eu nunca me identifiquei tanto com um personagem. Eu gosto mesmo de ficar deitadinha na minha cama, fazendo qualquer coisa que não seja seguir os meus pais pra lá e pra cá em algum evento; que dirá em festas ou ocasiões em que é preciso manter essa formalidade toda. Cá entre nós, é um porre.
E, mesmo assim, meu encanto tornou-se ainda maior quando Baekhyun surgiu. Fora a paixão evidente que ele possui por morangos (e a cena em que ele dá uma mordidinha no morango em que o Soo havia pego!), os sorrisos que ele tinha a oferecer eram a coisinha mais linda de imaginar. Ele é um bebê, e bem mais quando está sorrindo. Acho que parte disso tudo justifica o modo como eu me derreti toda por ele, porque aaaa puta merda, bicho. Tê-lo todo solto, dando um beijinho na bochecha do Soo somente para deixá-lo todo tímido, é minha nova religião. Eu adorei muito a personalidade que você deu a ele.
A outra parte justificável, contudo, é a que eu tenho uma leve caidinha por escritas simples, mas que ainda prendem o leitor tão bem. Eu sou apaixonada especialmente pela simplicidade contida nas pequenas coisas, seja em cada palavrinha usada ali, ou nas atitudes dos personagens, tais como a dança desengonçada, os morangos ou o beijo todo inocente. Isso me deixou tranquilinha e boba, e eu adoro essa sensação.
Fiquei toda contente por ter recebido logo a tua historia, entre tantas outras. Prometo continuar aqui para o próximo capítulo, tá? Irei adorar acompanhar o desenrolar da história, e espero que continue animadinha em escrevê-la.
Beijinho, meu bem <3