1. Spirit Fanfics >
  2. Soldado Kim (BTS - Kim Taehyung)

História Soldado Kim (BTS - Kim Taehyung)


Escrita por: maiyeon

Fanfic / Fanfiction Soldado Kim (BTS - Kim Taehyung)
Sinopse:

Kim Taehyung e Kim Chaerin eram namorados desde a adolescência, e finalmente se casaram no ano de 1950. Como todo o casal de recém casados, estavam tentando construir sua própria vida na casa recém comprada e fazendo planos apaixonados. Com uma esposa amorosa e um emprego promissor e estável num banco, Taehyung estava contente com a sua rotina e vida pacata e tranquila. Entretanto, a segunda guerra mundial, apesar de encerrada deixou cicatrizes profundas no mundo inteiro, e na Coreia não seria diferente. Recentemente separadas em Coreia do Sul e Coreia do Norte, os dois territórios explodiam em tensões e promessas veladas de conflito. Em 1950, o conflito por fim explode, dando início a guerra das Coreias.



No anúncio do conflito, surge a necessidade dos homens sulistas jovens se alistarem no exército de forma obrigatória, e Kim Taehyung se vê obrigado tendo que deixar a esposa, seu emprego confortável e sua casa para lutar na guerra pelo exército sul coreano. Entre as cartas e a distância, os dois tem que aprender a lidar com as adversidades e com a saudade de um amor verdadeiro, mas principalmente com a possibilidade assustadora de que talvez Kim Taehyung não consiga voltar para casa.




{Taehyung x OC || Shortfic com cinco capítulos}



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 478
Favoritos 52
Comentários 19
Listas de leitura 22
Palavras 25.248
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Anos Cinquenta, Bangtan Boys (BTS), Drama, Guerra, Hetero, Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Maiyeon, Min Yoongi, Romance De Época, Suga, Taehyung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Aos homens do sul
7
176
5.243
 
2
A partida dos recrutas
2
124
6.921
 
3
Pequenos milagres entre batalhas
3
105
7.616
 
4
Crônicas de vida e morte
7
73
5.468

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ROSYNINA
Aos homens do sul
Usuário: ROSYNINA
Usuário
Meu Deus, Fernandinha.

Essa é a primeira fic de época que estou lendo, e nao sabia que era tão tão tão triste, e que eu ficaria com meu coraçãozinho na mão.

Eu senti a dor da prota (que como sempre, aceite Nanda, nao lembro do nome dela), receber uma carta dessas, deve ser desequilibrador, vc deve se sentir sem rumo algum.

O relacionamento a distância existe hoje em dia, mas comparado com o dessa época, tendo como o motivo da distância, uma guerra, tudo se torna diferente e muito mais difícil.

Eu, no lugar da protagonista, não aguentaria essa pressão de ter que lidar com o meu primeiro amor e paixão em uma guerra, principalmente sabendo que eu poderia nunca mais te-lo junto a mim.

Fer, eu amei demais, e me arrependo de ñ ter começado antes, eu iria ler o proximo agora, mas acho que não vai dar kkkk to com soninho ja, só vou passar no whats para te desejar boa noite e vou capotar, com a esperança esperança ter ótimos sonhos com Kim Taehyung.

Obrigada por ter feito mais uma obra prima, Fernandinha!
Postado por Luluuuuuh
Pequenos milagres entre batalhas
Usuário: Luluuuuuh
Usuário
Eu estou muito apaixonada por essa fic, é tão envolvente e tão emocionante. 💜💜💜💜💜💜 Vocês conseguiu me fazer chorar mais duas vezes só nesse capítulo, quando ela descobre a gravidez e na carta, sério essa fic é muito emocionante pq relata bem os sentimentos dos personagens. 💜💜💜💜💜💜💜💜
Postado por plasweet
Aos homens do sul
Usuário: plasweet
Usuário
Céus, eu fico encantada com a capacidade que você tem de sempre colocar uma essência singular em cada obra sua.
Eu amo cada sentimento que essa fanfic me proporcionou mesmo sendo o primeiro capítulo, é tudo tão único e tão bem elaborado.
Você tem uma parte da minha alma aqui que eu nem sequer consigo explicar.

Eu vou esperar ansiosa pela próxima atualização.💘
Postado por sisterx
Aos homens do sul
Usuário: sisterx
Usuário
Olá, eu disse que viria pois tinha achado super interessante o enredo da fic. Pois bem, vamos lá!

Meu cérebro, enquanto lia o capítulo, mandou muitos choques por todo o meu corpo. Não sei descrever muito bem, mas são os famosos arrepios.
Sua escrita é divina, tenho que confessar. Você detalha tão bem que eu consigo mergulhar nesse mundo criado por você. Sabe o quanto eu fico feliz em me sentir assim?? Eu amo esse sentimento!
Estou muito grata por ter pedido para que eu fizesse o design dessa fic e fico honrada por isso.

Aguardo ansiosamente a atualização dessa bela obra prima 🌸💛