1. Spirit Fanfics >
  2. There's no remedy for memory

História There's no remedy for memory


Escrita por: maiyeon

Fanfic / Fanfiction There's no remedy for memory
Sinopse:
Nishimura Riki conheceu Yamazaki Keiko no ano de ‘97, quando tinha quase dezesseis anos. Não é de se espantar que o primeiro amor seja em si sua de fato real grande primeira aventura, enquanto o descobre entre livros emprestados e no charme de sua colega de classe quieta, que dominou seu coração aos pouquinhos enquanto conquistava sua amizade. Tudo com a garota é divertido, é instigante, é memória. E sabia que apesar de todos os mistérios da jornadas entre infinitas da adolescidaa vida adulta e esta paixãozinha e grande amiga que lhe acompanhou por alguns anos, independente do meio e do fim, ele sempre vai amar Keiko, e todas estas reminiscências relacionadas a ela e que lhe marcaram para a vida. E para todas estas memórias — não há remédio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 104
Favoritos 34
Comentários 6
Listas de leitura 17
Palavras 7.963
Concluído Não
Categorias ENHYPEN
Personagens Personagens Originais
Tags 90s, Coming Of Age, Enhypen, Friends To Lovers, Maiweek, Niki, Niki+oc, Nishimura Riki, Slice Of Life, Twoshot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1997-1998: Oh, the young love!
6
104
7.963

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por xleangel
1997-1998: Oh, the young love!
Usuário: xleangel
Usuário
Então, okay, vamos lá: confesso que estava esperando essa fic pois vi você falando sobre ela na tml um tempo atrás e tive um surtozinho quando recebi a notificação, mas demorei a ler porque a rotina foi me atrapalhando. De qualquer jeito, estava ansiosa (da forma boa) porque gosto da sua escrita e o riki vem sendo cada dia mais adotado pelo meu coração.

Já digo logo que a experiência de leitura foi maravilhosa, fiquei com as famosas borboletas no estômago do início ao fim nesse começo de dia. Você consegue fazer os sentimentos ficarem cada vez mais claros sem precisar forçar nada e nem dar a sensação de que foi muito rápido. É natural, é ótimo. Me encantei muito pela menina Keiko, toda miudinha e em seu mundo. Adorei suas citações aos escritores japoneses e me sinto tentada a ler as obras do Murakami, o conheço só por nome, mas vou acabar indo pesquisar mais coisas sobre.

Teu Riki é um amor! A mescla perfeita do jovem que gosta de aproveitar a juventude junto com a fofura que o mundo tende a roubar nessa fase. O jeitinho que ele e a Keiko se aproximaram, a amizade deles se estabelecendo, ele lendo e tendo ela para conversar sobre e vice-versa, fiquei de peito aquecido. Como uma adulta, senti até uma pontada de inveja e nostalgia pela doçura deles.

No mais, no aguardo pela segunda parte. Você fez muito bem, agradecida por ter se dedicado tanto para escrever, parabéns pela escrita!!

Ps: que teu aniversário seja repleto de coisa boas, viu? ♡