1. Spirit Fanfics >
  2. Stupor

História Stupor


Escrita por: asttenix

Fanfic / Fanfiction Stupor
Sinopse:
Eu mentia, minha vida era uma farsa, meus pensamentos não condiziam com a realidade, assim como meus sonhos e desejos, que não passavam de algo criado pela minha própria mente em busca de uma saída que não existia.

E foi em meio a isso que o conheci, meu primeiro e único amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 262
Favoritos 45
Comentários 30
Listas de leitura 12
Palavras 7.467
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Drama, Ficção, Literatura Feminina, Original, Romance, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
21
153
1.485
 
2
Capítulo I: Acredite em Mim
9
109
5.982

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LH_Verissimo
Capítulo I: Acredite em Mim
Usuário: LH_Verissimo
Usuário
Sabe uma coisa que eu achei muito legal da forma com que você conta a história?
Tipo, você menciona os fatos antes de explicá-los com detalhes, gerando um despertar na imaginação do leitor. Como posso explicar, tipo assim... Você disse que a mãe da Eline estava conversando com um homem na cozinha, então, ao mesmo tempo que a protagonista estava tentando descobrir quem era o homem, eu também tava.
Quando a Line comentou que Hipholie não era um lugar legal, eu fiquei tentando imaginar o porquê e como deveria ser esse local, sabe? Aí só depois você começou a entrar em detalhes sobre o local. Você faz com que a nossa imaginação trabalhe na história. Não sei se isso é proposital, mas eu achei muito interessante!
O mesmo aconteceu com o jardim. A Claire comentou para a Line não ir no jardim, então eu fiquei imaginando como seria o jardim e o porquê de não poder entrar nele.
Nossa, a cena da fuga foi de um suspense muito bom! Foi o momento que eu mais gostei até agora de toda a história!
E o capítulo termina com um clima de mistério fantástico! O que Eline tem? Cadê a Claire?!
Na expectativa pelo lançamento do próximo capítulo! :D
Postado por Little_Sunflowers
Capítulo I: Acredite em Mim
Usuário: Little_Sunflowers
Usuário
Uau eu não imaginava que iríamos voltar no tempo para os dias em que a Eline ainda não tinha esquisofreni...cof cof!

A relação dela com a família é algo complicado, a mãe dela parece gente boa mas ainda tenho umas queixas. Esse tal homem que ela de refere é o padrasto dela? Ele me dá medo kkkkkk.

Ah pronto, tô gostando de alucinação agora! Já não bastava o pitelzinho do Hugo, ainda tem a Claire para entrar na minha lista de personagens que eu vou boiolar. Antes eu sofria por personagens 2d, agora eu sofro por personagens que não existem em histórias que não existe.

O início de um sonho começou quando a Eline tentou fugir mas deu tudo errado, mal posso descrever como fiquei tensa nessa parte. Não sei se me sinto feliz ou triste sobre isso já que talvez ela esteja realmente doente.

PQP O HUGOOO VOLTOU?!!!!!! Tive um colapso mdsss eu preciso ver mais desse casal. Autora nunca te pedi nada kkkkkkk. To amando<3
Postado por sttardust
Capítulo I: Acredite em Mim
Usuário: sttardust
Usuário
primeira vez que eu começo a surtar antes de ler o capítulo, pq eu ganhei uma dedicatória
EU GANHEI UMA DEDICATÓRIAAAAA
TOMEI UM SUSTO, foi tão fofinho e inesperado, não sei lidar com isso não 🙈
tô me sentindo especial kkkkkk ainda mais vindo de VOCÊ, que escreve tão bem e sempre me toca com suas histórias ♡ muito obrigada por isso, tô te guardando aqui no meu coração

agora, sobre a leitura:
fiquei super feliz com a atualização, estava com saudade já d̶o̶ ̶h̶u̶g̶o̶ da história, porque me apeguei a̶o̶ ̶h̶u̶g̶o̶ à história no prólogo. e a espera valeu a pena, QUE CAPÍTULO! entregou muito!

eu não esperava que fosse voltar no tempo, mas já que voltou, também foi surpreendente se passarem dois anos. eline tá passando bastante tempo por lá. ainda não consigo imaginar direito o que aconteceu de tão grave que a levou para esse hospital, e como ela explicou que foi a primeira vez que ela descumpriu as regras — serase devo acreditar nela quanto a isso? —, só consigo supor que foi algo grave.
tivemos menções a um homem com quem ela não se dá muito bem, e pelo visto, ela também não gostava muito da escola. acho que isso deve importar.

claire foi uma surpresinha também. achei ela esperta, corajosa e meio carente kkkkkk estou me perguntando se ela vai aparecer de novo e qual poderia ser o motivo para ela estar ali, o seu distúrbio. e tô pensando qual é o diagnóstico da eline também. tô ligada que você cortou o diálogo na hora, só pra deixar a gente curioso.

✨ daqui pra frente só falarei deleh ✨
eu já tava me conformando que meu crushzin não apareceria nesse capítulo, tava "sentindo" que era ele, mas não apareceu o nome dele e nem teve muita descrição, então me conformei. ATÉ SUA NOTA FINAL FALANDO DELE ✨ minha impressão sobre ele se mantém a mesma do prólogo, ele parece cuidadoso com a protagonista, e um personagem "maduro" para tomar decisões mais racionais.
mas tô preocupada com uma coisa. eu tô lendo no pc, aí pude ver os comentários em destaque e vi alguém desconfiando que o hugo não é real, que ele pode ser só uma invenção da eline. e o "pior" é que você tá avisando o tempo todo que nem tudo que ela narra é a realidade, que ela pode criar uma outra verdade. aí tô com medo disso ser real.
MAS VOCÊ NÃO FARIA ISSO COMIGO, NÉ?
você não faria eu me apegar a um personagem pra eu descobrir que ele não existe, né? — quer dizer, ele não existe mesmo, mas quero que ele seja real pelo menos nessa história; você não faria isso, né? NÉ?
promete pra mim KKKKKKKK

o medo de ser feita de palhaça é real, mas você tá avisando, vc vai rir da minha cara e falar EU AVISEI.

meu deus eu preciso terminar esse comentário, senão não vai caber em um só 🤡

o capítulo foi longo, mas o ritmo fluiu muito bem, a distribuição regular dos parágrafos e os diálogos se encaixam pra fazer tudo seguir direitinho. foi uma ótima leitura, entregando dicas sobre o passado da eline, mantendo o suspense e despertando a curiosidade para os próximos.

obrigada por mais uma ótima leitura, pela dedicatória — tirei até print —, por escrever tão bem e por criar o hugo kkskskdkdj
e desculpa, hoje eu escrevi demais 💟💕
Postado por Carol_Pri
Prólogo
Usuário: Carol_Pri
Usuário
Já faz um tempo, no dia que você postou o capítulo, para ser mais exata, que o tenho salvo na lista de leitura.
Já havia me fascinado na sinopse, mas esse prólogo.
Nossa! Incrível!
Eu gostei da personagem, desses pensamentos perturbados e conflituosos que ela tem. Eu imaginei que ela estivesse internada, e já pensei mil coisas aqui.
O Hugo tá morto, o Hugo não existe, isso tudo é fruto da imaginação dela, ainda mais com ele aparecendo sem ninguém ver, ou ele trabalha ali rsrs. São tantas possibilidades.
E é mais interessante por tudo ser real na mente dela, na visão dela.
A descrição da cena, a ambientação e os sentimentos dela expostos, estão perfeitos.
Os diálogos muito coerentes, e criando aquele mistério, instigando a curiosidade pro que ainda está por vir.
E pelamor, não diga que as cenas 18+ estão um m**** pois não está. Valorize-se e acredite no seu trabalho.
Ansiosa pelos próximos capítulos, para acompanhar essa história!
Parabéns, ficou muito bom mesmo!
Postado por Victoriano
Prólogo
Usuário: Victoriano
Usuário
Depois de anos resolvi criar vergonha na cara e voltar a ler. E que belo meus amigos. Eu realmente tó bem surpreso, me pegou desprevenido a narração imersivo, rica em detalhes e que explora bastante o psicológico na narradora/personagem principal. Consigo sentir bem fácil e me colocar no lugar dela, me deixando ainda mais curioso. As poucas dicas que tu deu já mostra bastante da história e as N possibilidades sobre o futuro, razões e circunstâncias. Eu adorei tua escrita, não vou negar. Tão rica de detalhes sem expor ou enrolar, gramaticalmente correto, assim como a coerência dos pensamentos da personagem que equilibra e dá embasamento paras as razões e mentiras que ela conta para si própria.

Enfim, Muito obrigado por essa leitura, me sinto grato.