1. Spirit Fanfics >
  2. Sunshine Riptide

História Sunshine Riptide


Escrita por: sankdeepinside

Fanfic / Fanfiction Sunshine Riptide
Sinopse:
O detetive Kim Junmyeon se considera um homem absolutamente mediano, com problemas medianos e uma vida comum. Tirando o fato de seu casamento estar indo por água abaixo, poucas coisas anormais acontecem em sua rotina. Sua vida comum, entretanto, está com os dias contados, já que o caso de um homem misterioso com poderes de cura chega às suas mãos. Tinha tudo para classificar aquele caso como uma fraude, se ele mesmo não tivesse sido salvo da morte por aquele mesmo homem, alguns anos antes.

sulay • superpower!au
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.642
Favoritos 116
Comentários 43
Listas de leitura 66
Palavras 40.045
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jun-myeon (Suho), Oh Se-hun (Sehun), Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekyeon, Happysuhoday, Layho, Sulay

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
9
276
2.315
 
2
The reckless and the brave
6
257
4.743
 
3
Say hello to all my little nightmares
4
254
7.001
 
4
You can lean on me
4
233
6.740
 
5
I want to get a look deep in your mind
3
208
6.074
 
6
I could be all that you need
7
209
6.985
 
7
I long to drift off to sleep in your eyes
10
205
6.187

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lauzinho
You can lean on me
Usuário: lauzinho
Usuário
apareci!!! finalmente um diazinho de folga pra ler esse capítulo maravilhoso, e meu deus Lara como eu supero essa confissão de bêbado do juju?? ainda mais que agora ele se lembrou eu mal posso esperar pelo próximo capítulo!!!
eu gostei muito muito muito mesmo desse capítulo, em muitas partes eu me vi em algumas coisas que o junmyeon falava e nossa, eu amo como seus personagens são sempre tão humanizados (acho que é essa a palavra) tipo, são sempre realistas e dá uma sensação tão boa na hora de ler, ver que as vezes meus conflitos são os mesmos que o dos personagens e as vezes ter respostas ali que eu precisava e tal. Eu realmente não canso de admirar suas histórias sério.
Ah, e tenho que confessar também que minha imaginação tá a mil pensando em como vai desenrolar esse lance da investigação, será se vai rolar lágrimas?? Isso eu não sei, mas como parece que vai ter juju apaixonado intensamente pelo xing (estou fazendo minhas apostas), se rolar lágrimas tá tudo bem. Hoje eu dei uma superada no tamanho do comentário, meu deus kkkkk
Mas enfim Lara, o capítulo tá maravilhoso, obrigada por suas histórias sempre incríveis, espero que esteja bem e se cuide, beijosss! ♡