1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Blood

História Sweet Blood


Escrita por: destinylee

Fanfic / Fanfiction Sweet Blood
Sinopse:
Kim Sunoo havia se tornado um vampiro, e as coisas seriam muito mais difíceis a partir de agora, porque era quase impossível resistir ao sangue doce de Jongseong e Sunghoon.
Mas as coisas se tornam mais complicadas que apenas uma sede de sangue insaciável, principalmente para um vampiro barra adolescente recém transformado, que sem querer, acabou matando uma pessoa.
Sunghoon e Jongseong estão dispostos a fazerem de tudo para ajudar o amor de suas vidas, e isso significa que eles estão dispostos a sacrificar tudo, e deixar de se odiar, tudo isso por Kim Sunoo, um jovem vampiro, viciado no doce sangue de seus amores.

vampire!au | sunsunjay | capa por kawnichiwa
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 521
Favoritos 100
Comentários 10
Listas de leitura 56
Palavras 22.080
Concluído Sim
Categorias ENHYPEN
Personagens Heeseung, Jay, Jungwon, Sunghoon, Sunoo
Tags Enhypen, Heejake, Jay Park, Jayhoon, Kim Sunoo, Lee Heeseung, Ni-ki, Nishimura Riki, Park Jongseong, Park Sunghoon, Shim Jake, Sunjay, Sunsun, Sunsunjay, Vampire!au, Woniel, Yang Jungwon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Single cap: to eternity
10
521
22.080

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.