1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Queen

História Sword Queen


Escrita por: orebe

Fanfic / Fanfiction Sword Queen
Sinopse:
A vida é um grande dom, dado pelo universo para que a terra não fosse um lugar tão monótono. Mas assim como ele deu, ele pode tirar.
A natureza inóspita da terra chegou ao ponto de entrar em colapso e levar a humanidade à decadência, tirando do ser humano tudo o que ele um dia construiu.
No meio do caos e da destruição está Sakura, uma garota que sabe exatamente o que é solidão. Duas semanas após ter que enterrar seus pais, ela sai de casa em um mundo completamente novo e inóspito em busca de sobrevivência e acaba por se tornar a líder de uma das maiores brigadas de sobreviventes dos Estados Unidos da América, conhecida como "a gélida"..
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 160
Favoritos 43
Comentários 6
Listas de leitura 6
Palavras 1.033
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Cataclisma, Facção, Lider, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sakura, Sasusaku, Sobreviventes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Cold One
6
160
1.033

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.