1. Spirit Fanfics >
  2. The Castle

História The Castle


Escrita por: JinnieGemini

Fanfic / Fanfiction The Castle
Sinopse:
juric | fairy tale au

Juyeon morava num vilarejo pacato, vivendo uma vida humilde até que Eric, uma criatura mágica de olhos encantados, cruza seu caminho e o leva numa aventura, em busca de um castelo escondido na floresta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.428
Favoritos 159
Comentários 142
Listas de leitura 95
Palavras 33.111
Concluído Sim
Categorias The Boyz
Personagens Bae Joonyoung (Jacob), Choi Chanhee (New), Ji Changmin (Q), Ju Haknyeon, Kim Sunwoo (Sunwoo), Kim Younghoon (Younghoon), Lee Jaehyun (Hyunjae), Lee Juyeon (Juyeon), Lee Sangyeon (Sangyeon), Moon Hyungseo (Kevin), Son Youngjae (Eric)
Tags Bae Jacob, Eric, Eric Sohn, Fantasia, Fluffy, Jacob, Juric, Juyeon, Kyunyu, Lee Juyeon, Lee Sangyeon, Mistério, Sangcob, Sangric, Sangyeon, Tbz, The Boyz

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nevoeiro
13
531
2.087
 
2
Azul turquesa
8
351
1.810
 
3
A chuva
9
321
1.728
 
4
O lago
11
278
1.800
 
5
O esconderijo
13
303
1.623
 
6
Emboscada
10
269
1.858
 
7
Saqueadores
6
255
1.980
 
8
Correntes
9
254
1.788
 
9
Onde a colina acaba
8
237
1.833
 
10
A fortaleza
7
226
1.801
 
11
Labirinto de pedras
7
218
1.754
 
12
A coroa prateada
11
237
1.874
 
13
Coração
8
215
1.966
 
14
O despertar
11
243
2.840
 
15
Capítulo extra: Alma livre
2
176
1.109
 
16
Capítulo extra: Lealdade
3
155
3.302
 
17
Capítulo extra: Centelha
6
159
1.958

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por castlekyuu
O despertar
Usuário: castlekyuu
Usuário
Como fazer um comentário digno da obra se a obra me deixou sem palavras?

Irei tentar.

Eu começo falando sobre o enredo bem feito. Oh meu Deus Jinnie, foi tudo tão bem amarrado, tão bem pensado! Eu sei o quão deve ser complicado inserir vários elementos desde o mistério até a criação de um mundo mágico e ainda combinar tudo em uma narração fluida e que prenda o leitor. Aqui deu para ver e sentir uma dedicação enorme, uma criatividade de altíssimo nível e o melhor de tudo: uma genuína vontade escrever algo que desse uma experiência única ao leitor, sempre preservando a qualidade. Você pode ter certeza que isso daqui é um daqueles livros que a gente pega de um jeito e quando acaba fica se remoendo por dentro por ter demorado a ler e por não saber como que viveu sem ter tido contato. É mágico, fabuloso.

Sua construção de personagens é incrível. Deixo aqui em destaque o Sangyeon, o Jacob, Hyunjae e Eric, mas saiba que todos os outros refletem perfeitamente bem as personalidades que você atribuiu a eles. O Sangyeon com todo o passado conturbado, o segredo que ele teve que guardar só para si mesmo e como tudo contribuiu para ir corroendo cada vez mais quem ele era. O Jacob e a lealdade, os sentimentos envolvidos, a dor de ver a quem ele mais aprecia quebrando. O Hyunjae, porque ele teve uma presença forte demais em pouco tempo e eu aposto que vou ficar criando histórias sobre o passado dele até meu cérebro virar gelatina. E por fim, o Eric. Amo que ele foi retratado como um garoto, mas nunca ingênuo. Ele não é, nunca foi. A maior prova disso é que a cada nova descoberta ele ia se adequando a tudo. A escolha final dele, a certeza sobre ele e o Juyeon. Vale ouro, sabe?

(Nunca vou superar os kyunyu FADINHAS, agora toda vez que eu ver eles com a cor dos cabelos descritos eu vou lembrar 🥺🤧)

The Castle é — numa tentativa de tentar descrevê-la em poucas palavras — uma composição melódica cantada por uma das 7 musas.

Sinta meus tapinhas na cabeça dizendo que você foi incrível e que eu sei que foi complicado (falando como quem também se arrisca a escrever) mas que valeu muito a pena. Parabéns pelo talento e trabalho! ♡ Lembre-se de reservar meu exemplar quando publicar algo físico por favor!

Foi um momento perfeito para eu ler. Tem sido dias meios cheios, complicados. Tudo que eu precisava era uma fuga disso e eu me senti imersa e acolhida no universo que tu criou, então obrigada por isso também 💖 Vou adiar até não poder mais ler os extras pois não quero ser órfã completamente.

Desejo tudo de bom pra ti e que esteja indo tudo bem na sua vida, beijos xuxu 💕
Postado por castlekyuu
Azul turquesa
Usuário: castlekyuu
Usuário
Os olhos do Sangyeon, em análise. Como assim ele vai ser o filho da puta que eu vou direcionar ódio aqui, Jacob homem pelo amor de deus faça alguma coisa!!!!

OS JURIC NO CAP DOIS ME FAZENDO SER VELA QUE LINDO. Ai amiga, não dá, essa coisa que você faz com eles não tem explicação, grita química é gostoso d+

Elogiando o paralelo das amizades, na primeira parte os sangcob amigos de infância e na segunda os juric começando a deles :')
Postado por hyeopie
O esconderijo
Usuário: hyeopie
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (500 as pra expressar tudo que eu quero dizer e não consigo).
Postado por juyeonpallet
O despertar
Usuário: juyeonpallet
Usuário
simplesmente perfeita, como qualquer outra história sua é sempre bem desenvolvida e muito bem escrita, a história que você criou daria uma ótima série medieval com mágia, eu amei amei amei amei demais, tomei na cara, me supreendi, chorei (sim, eu chorei), gritei (baixinho) e todas as outras sensações que a história me passava e então meus parabéns Jinnie 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Postado por fusemoony
O despertar
Usuário: fusemoony
Usuário
qual a melhor fic desse site e porque The Castle? venha comigo, que terá tudo em detalhes KKKKKKKKKK

Amg do céu!!!! Que final PERFEITO! Juro, eu amo quando eu me enfio dentro da história e parece que consigo sentir na pele o que acontece, sabe? A hora em que o dragão tava despertando e tudo começando a desmoronar eu tava em pânico por causa do Juyeon, quando vi então que Jacob salvou ele dali o meu coração aliviou tanto. E parte da teoria também fez sentido hahaha

Sério mesmo, eu só tenho a dizer que pra mim The Castle já ganhou título de favorita pra mim e vou salvar essa playlist pra sempre lembrar dessa história perfeita que você escreveu! Entenda que você já tem um lugar muito especial no meu coração, viu? Acompanhar essa fic desde o início foi tudo pra mim e saber que teve esse desfecho tão maravilhoso me deixa feliz demais, pode ficar muito orgulhosa de você mesma 😔✊💖

Aff eu falo muitoooo, credo sou muito emocionada KKKKKKKK
Vou sentir muita saudades, descansa nesse hiatus boa sorte com a volta as aulas pra nós duas haha 💖💖