1. Spirit Fanfics >
  2. The Flowers Count Something | Jikook

História The Flowers Count Something | Jikook


Escrita por: Nuthegatha

Fanfic / Fanfiction The Flowers Count Something | Jikook
Sinopse:
Você era como as flores. Nasceu, cresceu, floresceu e se tornou algo belo aos olhos de todos. O seu aroma fresco e suave, como uma brisa de verão, permaneceria intacto para sempre em minha memória. Os seus lábios tinham o mesmo gosto doce que o pólen, atraindo milhões de abelhas que os desejam tomar nem que ao menos um selar. E, sem dúvida alguma, eu estava entre essas mesmas abelhas, desesperado para provar qualquer que fosse a sua doçura.

Você era febril, era árduo, era excessivo e qualquer outro sinônimo de intenso. Era o único capaz de me encantar com um simples suspirar, me fazia apaixonado por suas multifacetas e pelo seus milhões de trejeitos.

Se você fosse uma estrela, seria a mais brilhante e a mais bonita. Se você fosse um mar, seria o mais azul e o mais revolto. Se você fosse uma explosão, seria a mais vasta e a mais destruidora. Se você fosse uma flor, seria a mais cheirosa e a mais viçosa. Se você fosse um amor, seria o meu, o mais único e o mais incrível.

Você tinha defeitos, tinha manias, tinha segredos. Aos olhos do mundo, você não seria o que chamam de perfeito. Mas o mundo não me importava, porque, para mim, perfeição seria muito pouco para descrever a imensidão que é você.

Você era único, era maravilhoso, não havia nada igual. As suas imperfeições me encantaram e fizeram com que você fosse perfeito para mim. Porque você era o meu ideal, era o que eu procurava sem sequer saber que o fazia. Por você, eu seria jardineiro, podaria e cuidaria de cada pétala do nosso amor, o veria crescer e florescer lindamente, colhendo os mais belos frutos.

Porque, se eu fosse uma flor, eu seria o Girassol. A grande flor amarela, que passa o dia seguindo o Sol. E eu te seguiria todos os dias, assim como o Girassol, adorando o seu brilho e me alimentando da sua energia.

Porque, para mim, as flores contam algo. E foi por elas que eu pude dizer o quanto eu amo você.

Jikook/Kookmin.

Shortfic.

Plágio é crime. Não copie.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 488
Favoritos 31
Comentários 9
Listas de leitura 22
Palavras 74.765
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Wanna One
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jihoon, Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Boyxboy, Flores, Fluffly, Gay, Hoseok, Jihoon, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Kpop, Namjin, Namjoon, Romance, Seokjin, Shortfic, Taehyung, Vhope, Yaoi, Yoongi, Yoonji

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hot and Mild
2
170
7.901
 
2
Bright and Intense
2
75
9.115
 
3
Sweet and Curious
1
62
10.636
 
4
Grace and Attention
1
44
8.335
 
5
Natural and Daring
1
34
8.194
 
6
Sincere and Transparent
2
34
9.528
 
7
Shy and Sensitive
0
29
10.343
 
8
Flowers and Loves
0
40
10.713

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.