1. Spirit Fanfics >
  2. Tragédias Cíclicas

História Tragédias Cíclicas


Escrita por: Aoneko-Lee

Fanfic / Fanfiction Tragédias Cíclicas
Sinopse:
Uma advogada bem sucedida que lutou muito para conseguir sua posição, um médico de família rica sem objetivos ou ambições muito altas e um problema em comum: uma gravidez inesperada, mas, surpreendentemente, desejada.

Juntos tentam lidar com as descobertas da paternidade, com os fantasmas dos traumas que vivenciaram no passado e com os sentimentos despertados não só pelo bebê, mas um pelo outro. Entretanto, a prioridade de ambos é impedir que as tragédias de família se repitam para a criança prestes a nascer.

“Ninguém está realmente preparado para criar um filho. Resta aos pais traumatizar o mínimo possível.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.588
Favoritos 225
Comentários 268
Listas de leitura 85
Palavras 63.800
Concluído Não
Categorias Star Wars
Personagens Anakin Skywalker (Darth Vader), Han Solo, Kylo Ren, Leia Organa, Padmé Amidala, Personagens Originais, Poe Dameron, Rey
Tags Anidala, Ben Solo, Ben Solo Deserved Better, Gingerflower, Gingerrose, Kylo Ren, Rey, Reyben, Reylo, Roux, Save Ben Solo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Descoberta
9
846
3.700
 
2
Revelação
14
742
3.700
 
3
Encontros
12
825
3.800
 
4
Covarde
20
721
5.200
 
5
Teimosia
19
750
5.300
 
6
Solidão
30
833
6.800
 
7
Desespero
21
770
5.000
 
8
Traumas
36
797
7.000
 
9
Definição
36
816
7.400
 
10
Natimorta
29
739
8.800
 
11
Felicidade
42
749
7.100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Walflarck
Traumas
Usuário: Walflarck
Usuário
Capítulo novo! Amei o cada pedacinho, porque esse desenvolvimento deles na minha cabeça faz muito sentido ser assim, mas bem que a Rey podia deixar o Ben ao menos beijar ela e dar mais carinho hahahhahaha talvez ela confundisse com a necessidade hormonal da gravidez, mas no fundo é só seu coração pedindo por ele. Essa maozona no ventre da Rey captando a essência do bebê é tão linda 😘😚😍 preciso de mais rsrsrsrs.
Você tá de parabéns! Amando sua fanfic e toda abordagem psicológica que vai criando nos personagens. Espero que a Rey possa ler a carta em algum momento e tenho sutil palpite que isso só vai acontecer quando o bebê nascer, porque ela vai sentir todo o amor dela aflorando intensamente mais do que já é...
Ben também vai mudar muito com o nascimento, eu acredito.
Eu também tô muito do pesadelo dele com os bebês não parando de vir xD e até eu me assustei, só percebi que era um pesadelo quando saiu a terceira criança hahahahhahaha
Por favor não demora a atualizar a fanfic e 😂😂😂
E por último sugestão de nomes... Sou péssima como isso, mas sugiro Rian (porque ele é mito) e Sophia. Hahahhaha
Postado por DomiNyx
Teimosia
Usuário: DomiNyx
Usuário
Rey grávida e sentindo dores infernais sou eu com cólicas menstruais que não me deixam fazer absolutamente nada.
A capacidade da Rey de ficar calma numa situação dessas é invejável, nunca que eu ia tá grávida morrendo de dores com sangramento e ia ficar calma na cama, agradeci aos deuses pelo bom senso dela de ligar para o pai médico da criança. Mano, eu achei muito fofo, mesmo que ele tenha sido duro (com necessidade) com ela, eu ainda achei muito fofo ele cuidando dela, foi um dos momentos mais "iti malia" desse capítulo.
Nesse capítulo comecei a achar que Anakin é um verdadeiro banana, a mulher dele é socia numa firma de advocacia, trabalha o dia inteiro, ainda arruma tempo pra arrumar os filhos de manhã, fazer café da manhã, deixar e buscar na escolinha, e o dito cujo progenitor não sabe nem fazer uma mamadeira BAAAAAAH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Referências de Anakin nunca ter sido um pai presente pra leia e luke? será)
NÃO ACREDITO QUE EU FUI ENGANADA, no final das contas Ben e Anakin são sim parentes, entendi que são primos, mas essa arvore genealogica ainda tá muito confusa pra mim, mas fé que eu vou acompanhar tudo.
Manooo... Descolamento da placenta... Vou esperar que você não curta muito escrever tragédias e o bebê não se perca. CAPÍTULO MARAVILHOSO!! (imagino até que você tava se perguntando aonde eu tava, mas eu estava me policiando de ler outras fanfics até eu tomar vergonha na cara de atualizar as minhas, ler as histórias dos colegas é o melhor pra tirar o próprio foco kkkkkkkkkk)
Postado por A-T-H-E-N-A
Covarde
Usuário: A-T-H-E-N-A
Usuário
Nossa to amando cada vez mais essa fic!!! Fiquei muito feliz do Ben ter ido atrás da Rey e de ela ter cedido. Tu tem uma escrita maravilhosa!!! Mas queria te dar um opinião sobre dois pontos, e aí você decide se quer alterar eles ou não:

O primeiro é o fato da Rey ter dito pro Ben que a culpa era dele por não ter usado camisinha (algo assim), bom eu acho que considerendo que ambos são adultos, sabem se previnir e não estavam fazendo sexo pela primeira vez, a culpa também foi um pouco dela, pois ela deveria ter exigido que ele usasse camisinha, apesar de nenhum método ser 100% eficaz e por isso, na minha opinião ela não deveria colocar a culpa só nele.

O segundo, é o argumento da Rey para não querer que o Ben seja o pai. Bom considerando que é de conhecimento geral, e muito bem sabido por uma advogada, é direito do Ben ser o pai da criança, ter um relacionamento com ele, etc, então achei a desculpa dela meio fraca, ela é um advogada então sabe muito bem que se o Ben quissesse poderia pedir legalmente para participar da vida da criança. Então pra mim não fez muito sentido essa justificativa dela, por mais que ela tenha as suas cicatrizes e não consiga confiar na pessoa.

Essa é a minha opinião, mas por favor não entenda como se eu pensasse mal de você por isso, mais uma vez, estou amando a fic e estou louca pra ler o que vem nos próximos capítulos

Beijos
Postado por DomiNyx
Covarde
Usuário: DomiNyx
Usuário
(Melhoras para sua saúde, esse negócio de se consultar com o google só faz a gente descobrir que tá com cancêr, com tumor no cérebro, e etc.. kkkkkkkkkk)

Eu queria ter palavras mais coesas para explicar o que eu senti com esse capítulo, eu acho que finalmente tô conseguindo achar uma relação mais sólida a respeito das ações e personalidade da Rey, todo esse problema com pai, padastro, namorados, já ta começando a fazer muito mais sentido, começou até a maquinar na minha cabeça a possibilidade dessa coitada ter sido abusada. Você conseguiu fazer pesar na balança nesse capítulo mais um ponto social importantíssimo e que eu quase que bati palma, sobre como a mulher tem quase a obrigação de ser singular com a maternidade, porque afinal, ela que ta gerando a criança, carregando na barriga, vai sair dela, essa responsabilidade é inescapável pra a mulher, já para o homem, dependendo de quem ele for, ele pinta e borda como quiser, acho que isso é uma das coisas que mais me revoltam na sociedade, no ser humano no geral, como uma mulher nasce praticamente com a obrigação de ser mãe, já o "pai" só é pai se quiser, ele tem uma facilidade quase que inquestionável de dar no pé a hora que quiser, e eu acho que por fazer esse ponto pesar todas as atitudes da Rey se tornaram mil vezes mais justificáveis, porque ela própria tendo sofrido os dissabores dela com as figuras paternas que ela teve e com outros homens, fica praticamente impossível de condenar ela pela insegurança e a desconfiança dela com o Ben (diga-se com todos os homens), mas eu gostei demais que nesse capítulo ele finalmente conseguiu acordar pra a vida e tomar uma posição sobre quem ele quer ser daqui pra frente, achei muito evoluído da parte da Rey dar essa oportunidade pra ele depois dele deixar ela de molho por tanto tempo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, essa parte da Leia me arrepiou toda, tô aqui só esperando pra ver a conversa que ela vai ter com o Ben sobre isso (ou ela topando com a Rey)
CAPÍTULO MARAVILHOSO!!!!! Você se supera a cada capítulo, não decepciona nunca, volta logo com outra Att pra a gente!
Postado por DomiNyx
Encontros
Usuário: DomiNyx
Usuário
Aaaaaaah que notificação boa essa fanfic com att!
Acho que finalmente se acabou a minha curiosidade sobre como Rey e Ben tinham cruzado o caminho um do outro, mesmo você não tendo ficado muito satisfeita com essa primeira parte do capítulo eu achei que ficou incrível.
Toda essa situação na emergência com a criança e a mãe precisando de ajuda, eu achei uma narrativa perfeita (Ainda que tenha achado muito dolorida também, o lembrete literário da realidade de muitas mulheres ao redor do mundo aí) Pra mim tudo casou perfeitamente, desde a entrada no pronto socorro, até o "envolvimento" deles no tribunal pra chegar as vias de fato (se é que você me entende) Então só quero deixar claro pra mim que essa primeira parte do capítulo foi perfeita. Mano, se eu puder ser sincera com você.... As vezes eu pulo algumas palavras dos Hot porque eu me sinto meio constrangida lendo, ainda mais se tiver gente por perto kkkkkkkkkk Sou muito criança nesse sentido, mas eu achei que o que você escreveu ficou ótimo!
Sendo bem sincera eu esperava um choque do Ben, mas eu não esperava essa reação dele (que foi meio que sem reação nenhuma, já que ele mal conseguiu falar nada)
Eu fico num meio termo entre achar a Rey sensata e insensata, porque por um lado ela vai ter um filho desse cara, mas ela nao conhece ele, não sabe nada dele, ainda mais ela que deve viver presenciando casos criminais e talvez ela sempre tenha muita duvida do próximo mesmo. Agora por outro lado acho insensato ela querer achar que pode controlar toda a vida do filho, depois que ele crescer vai ser inevitável ele querer ter contato com o pai, e se ela tentar se meter nisso, só vai ser como Padmé falou, ela vai acabar sendo odiada pelo pai e pela criança. Que sinuca de bico que essa mulher está!
Perfeito esse capítulo! Zero de defeitos! Aguardo ansiosa pela proxima att!