1. Spirit Fanfics >
  2. Um acordo uma alma

História Um acordo uma alma


Escrita por: AroisuK

Fanfic / Fanfiction Um acordo uma alma
Sinopse:
Onde todos acreditam que Max não é um humano, e Neil se torna obcecado em desmentir isso.

[Demon!Au] [Maxneil]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 275
Favoritos 20
Comentários 25
Listas de leitura 6
Palavras 34.284
Concluído Não
Categorias Camp Camp
Personagens Max, Neil, Nikki
Tags Maxneil

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Por que te chamam assim?
9
72
3.348
 
2
Mais perigoso do que parece
4
56
5.680
 
3
Rato
5
49
6.246
 
4
Instinto de caça
2
45
10.643
 
5
Atitude suspeita
5
53
8.367

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Berta
Rato
Usuário: _Berta
Usuário
bom dia, bom dia, acordar numa sexta de manhã (talvez eu vá mandar isso as dez, mas eu comecei a escrever e ler, ás oito) é para psicopatas e pessoas que precisam trabalhar, irritantemente eu não me encaixo nem como um nem como outro, mas aqui estou né? ~ a xingar a minha aula no meet ~ Mas bem, já to na metade dos capítulos, ou seja, na metade do surto hehe.

o Neil tadinho, tá malzinho. Max e Nikki se preocupando, dois piticos preciosos, passo pano demais para essa amizade deles de puro amor e ódio (talvez mais ódio em alguns momentos, mas é assim as amizades né?). Eles tentando animar o Neil, tudinho fonte de preciosidade, nem parece que são dois diabinhos prontos para por fogo na escola se tivessem escolha.

Tabii, Sasha e Erin tem a mesma vibe de meninas malvadas e EU POSSO PROVAR ISSO (posso? não, mas suporte meus argumentos merdas por favor, dá até pra imaginar a vozinha falando delas), “as poderosas estão no mesmo grupinho de ginásio”, “poderosas?”, “é (inclua aqui a explicação de menina malvadas” É PERFEITO VEI, EU LI COM ESSA VOZ NA MINHA CABEÇA JURO. Elas também passam uma vibe de Heather, se elas cantassem candy store pra Nikki eu n ficaria surpresa porque é a cara delas.

Elas indo interrogar o Max foi tipo aquele meme da senhora: SENHORA, SENHORA O QUE VOCE TEM A DIZER?? *Max fugindo* Senhora???????

Max, por favor, entre na minha casa, entre na minha vida e dê esses coices na minha presença só pra eu rir e falar “DALE PAU” “Ihhhhhhhhhhhhhh eu não deixava viu” “eita falou do Shawn Mendes, vai fazer o que???” A infantilidade de uma quase adulta pode surpreender, juro.

“qual o seu vício senhora?”
“cenas que o Max só falta dar uma voadora em forma de palavras”

Queria dizer que é necessário ter uma puta coragem de ameaçar o Max,quer dizer é o Max. E O APELIDO DELE É DIABO, SÉRIO SASHA. CADE TEU AMOR A VIDA QUERIDINHA??? Sério, juro por deus, amor a vida ngm tem nessa fanfic né? Já não basta o Neil testando diariamente a paciência do Max ( Max tem que gostar muito desse garoto pra não ter jogado ele pela janela ainda, e nem precisa gostar de gostar romanticamente, só pela amizade necessita de muita paciência)

“senhora, senhora o que você vai fazer da vida senhora??”
“um grande pensador me ensinou uma sábia frase para esses momentos: eu não dou uma foda por isso”

A Tabii e a Erin no exato momento que o Max deu exposed na Sasha:Não podemos rir, não ri não ri kct socorro eu n posso rir *cheirinho de desespero ao fundo*

“Vocês nem sabem achar informação, eu sei” ― agente do FBI, Max. 2021.

Enquanto Sasha era puxada um doido no fundo “AHHHHH UM PSIQUIATRA”,

Max, Neil e Nikki, dois antissociais com uma extrovertida. Três pitico digo e repito (eles quase se matam no xingamento??? TALVEZ MAS TUDO NOS CONFORMES NÉ), eles se zoando porque Max tendo amigos???? Quem é você e quando te trocaram????


Neil eu sei que você tá obcecado, mas porque você foi atrás das poderosas?? Sério Neil, não vei, nossa que trairagem, eu to chocada que o Max não ficou putamente puto com você até você tocar em algo que envolvesse a Nikki, aliás mesmo que eu vá falar disso depois, o Max todo preocupado defendendo a Nikki, me pergunto o que houve antes do Neil chegar.

A TABII ELA --- MDS TO CHORANDO, “Vai falar algo ou vai ficar me encarando??”
Tabii cê tem meu respeito, juro, maravilhosa, mesmo que eu não goste muito de você por causa do que você diz da Nikki, mas tudo bem fora isso,

Neil querido entenda, mulher é o ser mais perigoso da face da terra se tem seu olhar bem treinado e a língua afiada, então eu recomendo para o teu próprio bem, ter medo de mulher. Sério meu filho, a mulher já te pergunta algo sabendo a resposta, a mulher só te questiona porque ela quer saber se você vai mentir mesmo.

Análise, o garoto sumiu é? Hummm, Jasper é você meu filho? Eu sei que você já bateu as botas na época do David se duvidar, mas né….Teorias Teorias.

++ Eu tive que cortar o comentário kkkkkk
Postado por _Berta
Mais perigoso do que parece
Usuário: _Berta
Usuário
Vamo começar direito com isso, primeiramente eu devia ter feito esse comentário ontem,fiz ???? Claramente não, PROCRASTINEI porque eu sou preguiçosa msm, me processa autora, vc tem seus direitos, juro!!!  O importante é que eu vim, mesmo que numa hora meio ????

Ok,ok prova de matematica: a
Pessoas normais: mas nem cagando, meu cu, por favor alguém me mata

Com essa quarentena eu virei o Max, café preto por favor sim com toda certeza eu imploro,  o Neil tadinho sem compreender porque infernos o Max tá tão bem e nem tá reclamando assim ó: ????? Mas q merda ??????

O Neil Mds kkkkkkk, aí aí pausa pra Nikki pitico nesse momento, ela é desse tamainho ó  *maozinhas mostrando algo pequenininho*, bem preciosinha, linda meu bebê. Enfim Neil sendo sensato e fofoqueiros como todo bom jovem fanfiqueiros dos dias atuais e nem adianta negar todos nós sabemos que é verdade, jovem sensato é jovem fofoqueiro e bem informado.
NOSSA MAS QUEM TRÁS UM NEGÓCIO TAO IMPORTANTE PRA ESCOLA VEI???? MAX VOCE TA CORRETO

MAS PERA AI O FDP RASGOU UM LIVRO??? DE CAPA DURA AINDA COMO VEI, MAS COMO SIMPLESMENTE COMO MANO???

Famosa sopinha de escola Municipal brasileira que as nutricionistas dizem ser saudável mas você dúvida seriamente da veracidade desse fato, enfim o Neil me define e o Max novamente prova que é um saco sem fundo.

MAS OPA OPA QUE MERDA É ESSA DE POMBO MAX? MAX SERIO QUE POMBO MAX?

Eita que o Nurf veio tirar satisfação, que clima senhor o que se faz agora??

...TACA O PAU DOIDO,  EU APOSTO CINQUENTÃO NO MAX QUEM DA MAIS MEU POVO VAMO APOSTAR VAMO! EU OUVI UM CEM AI???

Eita que eu só tava o Neil nisso aí, pai do céu Amado, Max menino ce põe respeito mesmo hein, eita porra.

Hummm faz sentido, a morte de um pela vida pega do outro,   então são coisas provavelmente proporcionais hummmm ok ok justo. E vamos de análise, Nurf saiu correndo do Max,e Neil ???????

O Max---- sério ele meu Deus
"Perdi uma sopa?"

TU ACABOU DE GANHAR UMA TRETA NA BASE DA ENCARADA VIADO QUE ISSO MERMÃO MANOOOO?????????? COMO ASSIM UMA SOPA VEI?!

O Max e a Nikki rindo na cara do perigo, Neil full pistola com uma carinha de cu, mds que cena perfeitamente imaginável,
NOSSA MAS NEIL, SERIO TATO. SOMENTE ISSO. Tato e noção, faltou os dois né meu amigo, sejamos sincero tu mereceu esse teu olho roxo, foi até pouco, MERECIA UM PUTA ESPANCAMENTO

Aham não tá obcecado, Aham acreditamos, aham fingimos que você provavelmente não tem um puta esquema de datas e horários pra saber os acordos do Max. Ahammmmm claro, vamo fingir que você é hetero também se for assim.

Max falando do David tudo pitico ó, só esperando o David aparecer porque ele é um pitico sério.

Aí tadinho do Neil vei,  é horrível ter pais discutindo em tempo integral e não saber lidar com isso, ainda mais quando alguém vê isso e você nem sabe como a pessoa vai reagir, ai que triste.
Mas o Max sendo pitico e tentando puxar o Neil pra fora de casa da forma mais discreta possível pra que ele não fique mal, aí que pitico nem parece que é um diabinho.

Neil, você merece ser protegido, exceto quando é um babaca sem empatia porque tá obcecado com o Max e sua suposta farsa.

Escrita tava o, um brinco viu, os personagens estavam tão bem escritos, francamente o Max e o Neil são tão certinhos, o Preston mesmo q de fundo, DEUS É TOTALMENTE ELE, eu vou reler o capítulo 3 somente amanhã, mas aaaaa é tão bom quando os personagens tão escritos bonitinho!!! Enfim boa madrugada e até o próximo capítulo!!!
Postado por _Berta
Por que te chamam assim?
Usuário: _Berta
Usuário
Ok, ok, eu cumpro minhas promessas (só que não), eu surtei ontem por causa disso aqui e fui dormir na base do tremelique e do desespero por tá com a mente tipo: PUTAQUEPARIU, TEORIAS, TEORIAS (finge q eu to tacando papéis ou to que nem aquele meme do cara com um monte de anotação num quadro atrás, POIS SAIBA QUE EU ESTOU OK, E EU TO SURTANDO QUE ÓDIO VEI, SE ESSA FIC N ACABAR EU VOU SURTAR EM TEORIA ATÉ O FIM DO SPIRIT)

Eu não sei nem por onde começar, então vamo começar pelo plot da fanfic, que já começa bem porque EU sou uma Neil da vida, e eu estaria surtada igual o Neil já, e eu não julgaria nem um pouco ele por surtar sério, quer dizer AS PESSOAS CHAMAM ELE DE DIABO E FALAM QUE ELE FAZ ACORDOS COM AS PESSOAS!

Sabe quem mais faz isso? ISSO MESMO, ELE. O Tio Lúci e o Tio Crowley lá de supernatural, demônio da encruzilhada que chama hein? Não sei, só sei que obviamente tem algo no meio NEM QUE SEJA UMA MACUMBA DO ALÉM, MAS TEM. E EU TO OBCECADA PRA SABER SE ESSA MACUMBA É FUNCIONAL OU É SÓ VIAGEM DA MINHA CABEÇA. Provavelmente não é, mas tudo bem, seguimos bem e vivos.

Voltando para o foco disso aqui, o Max, meu deus ele ta tão bem escrito que eu sinto vontade de sentar e chorar de felicidade, sério, dá uma satisfação ver o personagem sendo escrito de forma bonitinha e correta, aaaaaaaaaaaa satisfação. Sério, eles estão tão bem escritos que dá pra ver o cuidado que você teve com isso tudo e eu espero real que essa fic tenha fim porque eu já favoritei, tá na lista, tá na biblioteca e tá aqui guardadinha na minha alma de fanfiqueira surtada.

Certo, dado meus surtos gerais iniciais agora vamo surtar com o próprio capítulo:

Primeiro de tudo, Neil, meu raio de sol, meu anjo, alecrim dourado, compreenda que essa criatura ao teu lado não é de deus, tu sabe, nós sabemos. Então não venha nos dizer que Diabo é pouco para esse projeto de pessoa que você tem como melhor amigo em teoria né, sejamos sinceros, Max é capaz de pegar doce de criança só pra ver a cria chorar E REPETINDO EU NÃO DUVIDO MESMO DISSO OK. Sério Neil, é óbvio que pelo menos uma macumba tem ai nesse meio e tu ainda tem a SANTA CORAGEM DE CUTUCAR A CRIATURA COM VARA CURTA NÉ, PUTAMERDA, CORAGEM AI TÁ Ó: UM BRINCO. Se fosse eu não passava nem wifi pelo meu cu na primeira vez que o Max falasse de acordo, putamerda medo do kct.

Ok, ok, temos um acordo que o Max tem um buraco negro na barriga né? Porque olha, comer e ainda pedir a comida do amigo é de matar, mas BR faz isso. O melhor é que nem é algo tão aleatório, é especificamente um pudim, E TODO MUNDO SABE QUE PUDIM É SAGRADO OK, NGM TOCA NGM COME O DO OUTRO.

Neil e sua lógica sobre o bully: antes ele do que eu e ele apanhando né, vamo ser sincero olha pra minha cara que ia interromper algo? Só ia apanhar junto.
Enquanto o Neil tem lógica, o Max tem seu belo foda-se, acho maravilhoso ó, top amizades incomuns que estranhamente dão certo.

Diretor de respeito esse viu?? Faz mais merda que o Max. Não pera exagerei, mas você deve ter entendido. Enfim a hipocrisia desse povo né minha gente?
O Max tendo que ajudar o clube de teatro >>>>>>>>
Nossa esse momento fez a minha madrugada de ontem ( uma parte dela, juro que li a fiquei em uma hora e meia de tanto vício e ri abafado demais, muito bommmm), isso que chamamos de karma tadinho, deu até pena nem parece que o apelido dele é diabo.

O Neil sendo pitico e dando carona pro Max, meu deus que pitiquinho senhor nem parece que tá obcecado pra achar uma forma lógica pra dizer que o Max não é o diabo, ai ai, ala o interrogatório, análise...Unhas afiadas é? Hmmmmmmmmmm algo de errado não parece correto aqui.
Lado positivo de ser temido: bem, lanches de grátis!
Achei altamente justificável.
Ok, ok todo mundo te acordo que tem tensão sexual nessa merda, mas que ódiooooooooooooooooooooooo é uma tensão sexual tão discretinha que ela fica de fundo ali e você nem liga tanto pra ela no ínicio, a chorar com respeito por isso, que capítulo perfetinho. Agora, vamos pro segundo.
Postado por EmillysCris
Atitude suspeita
Usuário: EmillysCris
Usuário
Hey desculpe por não ter comentado nos outros cap, eu só queria dizer que adoro essas suas fanfics, ainda mais porque acho dificil encontrar historias boas por aqui, e vê uma fanfic de uma au de Camp campbell (que é um desenho que amo muito) me deixa muito feliz, gosto do jeito que vocês faz os personagens ao mesmo tempo tão parecidos com os originais, tão diferentes, e isso é algo incrivel, o simples fato de você ter colocado um personagem autista é algo que eu nunca vi antes, me pergunto por que tem tão poucas vizualizações(desculpa se escrevi errado) e me desculpe tambem pelo texto tão longo. Provavelmente meu comentario não vai estar mais aqui, mas se você vê só queria dizer, obrigada.
Postado por Smithckoff
Por que te chamam assim?
Usuário: Smithckoff
Usuário
primeiramente VAI TOMA NO SEU CU

seguidamente NOÇAH quantos mIstEriOs, minhas especulações? sim, o max é algum demônio e o diretor da escola tbm é ou sabe, por iss ele n foi expulso ou qlqr coisa do tipo! AF EU TO PILHADA cada paragrafo eu sentia meus olhos encherem de lágrimas de tanta riqueza de detalhes e do quanto eu senti falta de ler algo seu, embora eu nao saiba NADA de camp camp eu vou ler essa trama pq, CARALHO olha isso! é lógico que eu quero saber o que vai rolar, e eu sinto que tem muita coisa pra acontecer, eu amei de mais ler os textos, ver como voce encaixa tudo em seu devido lugar, mano, eu quero ser voce quando eu crescer, apenas! escrever desse jeito, desse jeito que te faz ficar inserida na leitura, que te faz NAO TER VONTADE DE PISCAR com medo de perder algo importante, mesmo q esse primeiro capítulo seja so uma PEQUENA amostra do q eu espero em seguida, não sei dizer se foi coisa da minha cabeça, mas eu senti uma tensão no ar, um mistério escondido na surdina E ELE TA PEDINDO PRA SER DESVENDADO, neil meu filho eu to é achando que voce vai descobrir muita coisa nessa sua missão e eu vo te acompanhar lindinho

vai se fuder ♡