1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho é a cor mais bonita

História Vermelho é a cor mais bonita


Escrita por: 2minpjct e YinLua

Fanfic / Fanfiction Vermelho é a cor mais bonita
Sinopse:
Ser um mago era muito difícil, principalmente com uma infinidade de feitiços, poções e rituais. A grande maioria deles requeria uma atenção aos mínimos detalhes, para que atingissem o efeito desejado, por isso, todos sabiam que só deveria se realizar feitiços ou rituais se tivesse lido completamente as instruções.

Menos Jimin.

Em meio a sua euforia por finalmente ser um estudante de magia, Jimin encontra um grimório antigo na biblioteca e resolve aprender tudo que o livro tem para lhe ensinar, mesmo que haja partes borradas e desgastadas. Estava tudo indo bem até que, ao tentar invocar um familiar, Jimin acaba fazendo um contrato com Yoongi, um ser mágico cujo sonho é conhecer o mundo humano.

Por conta do erro do jovem mago, Jimin e Yoongi passam a estar ligados um ao outro por toda a eternidade. Aos poucos, juntos, eles descobrem que vermelho é a cor mais bonita.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 458
Favoritos 58
Comentários 7
Listas de leitura 45
Palavras 26.169
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags 2min, 2minpjct, Bangtan Boys (BTS), Boyslove, Boyxboy, Contrato, Familiar, Feiticeiro, Fio Vermelho, Gay, Jimin, Magia, Mago, Minimini, Minmin, Romancegay, Sugamin, Suji, Sujim, Yaoi, Yoongi, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um familiar (ou quase) para pertencer
3
245
18.256
 
2
Vermelho também é a cor mais quente
4
213
7.913

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.