1. Spirit Fanfics >
  2. What is love?

História What is love?


Escrita por: QueenRoxy1st

Fanfic / Fanfiction What is love?
Sinopse:
Valentões têm fama de ser ruins, frios. Criaturas que existem apenas para espalhar a violência e o medo sobre os mais fracos. Criaturas cujo peito transporta um coração de gelo, incapaz de sentir amor ou compaixão. Criaturas de escuridão.
Mas no fundo, são apenas pessoas que nao sabem se controlar, que pensam que a unica maneira de obter respeito é atraves da violencia. Alguns têm até bastante medo. Medo do seu passado, das pessoas, de si mesmos. Por isso escondem-se atrás de uma mascara de pedra inquebrável, mantendo o mundo afastando e o coração escondido nos confins do seu ser.

Jasper é uma valentona, daquelas que faz tremer só de mencionar o seu nome, que faz vida negra aos nerds e qualquer um que se atreva a desafia-la. Por fora, é uma montanha de ferocidade, musculos e frieza. Por dentro, bem no fundo, tem sentimentos que nao consegue partilhar com ninguem, segredos que a corrompem de dentro para fora. Ninguem parece ser capaz de ver para alem do exterior assustador. Ninguem quer ver mais fundo, descobrir a luz na escuridão da alma de Jasper.
Ela nem desconfia que não muito longe de si existe alguem que entende perfeitamente o que ela sente. Que tem o mesmo coração envolto em gelo, que precisa de tanto amor como ela.
Quando os seus caminhos se cruzarem, muito irá acontecer. Coisas que mudarão a forma como ambas veem o mundo, coisas que talvez as possam ensinar a serem felizes de novo.

Porque apenas o amor pode derreter um coração congelado...

( Gente só para avisar, essa fic vai ter os mesmos shipps da minha outra fic "Luna" e como tal, as mesmas personagens originais. Se voce não leu, sugiro que vá ler ou então nao vai entender certas coisas, porque embora seja uma historia paralela a "Luna", vai ter referências da mesma.
Para os leitores que ja seguem Luna: Desculpem gente eu meio que buguei nessa historia, entao surgiram novas ideias, por isso estou escrevendo essa nova. Espero que gostem!)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 659
Favoritos 27
Comentários 29
Listas de leitura 5
Palavras 28.048
Concluído Não
Categorias Steven Universe
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Musical (Songfic), Policial
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Broken
11
222
2.632
 
2
Thoughts
4
138
3.253
 
3
Shopping
4
74
3.905
 
4
Não é um capítulo
1
67
232
 
5
Trouble
3
71
4.451
 
6
Wrong
2
31
3.697
 
7
Danger
2
31
5.420
 
8
Pain
2
25
4.458

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.