1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ᴀɪɴᴅᴀ ɪʀᴇɪ ʟᴇʀ:

Lista de leitura ᴀɪɴᴅᴀ ɪʀᴇɪ ʟᴇʀ:

Lista criada por: bokie
132 histórias
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Mordida de Alfa
Concluído
Capítulos 34
Palavras 99.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
|860 D.C, Solo Viking|
Mesmo sendo o único filho do líder da Alcateia, por ser um ômega, Kyungsoo não poderia sucedê-lo como líder, deixando a vaga aberta para o alfa que se casasse com ele. Mas seu pai jamais aceitaria que um alfa fraco casasse com seu filho, para ter a mão de Kyungsoo, o alfa deveria trazer a melhor caça para corteja-lo. Os lobos já haviam saído para a caçada, e agora Kyungsoo aguardava temeroso o retorno dos alfas que lhe fizeram promessas, e dentre estes, Kim Jongin, o lobo negro de essência tão forte que o deixava trêmulo.

| Saga Mordida de Alfa Livro 01|

| KaiSoo | HunHan | ChanBaek | SuLay | KrisTao | XiuChen | OT12 | Alcateia!au |
  • 6.120
  • 1.867
escrita por Kashi_
Fanfic / Fanfiction A Divina Comédia
Concluído
Capítulos 31
Palavras 153.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O circo estava chegando na cidade, e eu jamais poderia desconfiar que isso iria bagunçar minha vida de formas inimagináveis... E que eu adoraria cada segundo.
  • 861
  • 712
escrita por marauders_prince
Fanfic / Fanfiction O que há em você?
Concluído
Capítulos 7
Palavras 7.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
[wolfstar•snack•snupin]
Remus e sirius estão em um relacionamento aberto mas quando remus passa a se envolver com severus snape uma questão surge na cabeça do black: o que ha em severus snape que faz com que alguém que tem sirius black ao seu lado se sinta atraído por ele?
  • 78
  • 14
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Uma suposta facção de balé
Concluído
Capítulos 40
Palavras 197.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Esporte, LGBTQIAPN+, Policial, Saga
[LONGFIC | COLEGIAL]
Jungkook estava no último ano do ensino médio de uma escola frustrante e pacata como toda sua vida. O único traço de cor na instituição, porém, era da sua sala.

Chamava-se Park Jimin e usava irreverentes fios rosa, além de unhas pintadas, croppeds e gloss combinando. Era uma força absoluta da instituição e protagonista de diversos boatos no mínimo estranhos, desde um suposto tráfico de drogas até surras por encomenda.

Porém ouvir os boatos não foi o suficiente para salvar Jungkook das belas unhas de Jimin, que em um fatídico dia exibiam entre elas um vídeo que gravou escondido de Jungkook dançando balé.

Agora Jungkook estava nas mãos de Jimin e tinha que, de alguma forma, satisfazer seus desejos a fim de proteger seu amado e inusitado hobbie.
  • 162
  • 114
escrita por namsahi_
Fanfic / Fanfiction TK - Sobre todas as bandas de rock
Concluído
Capítulos 42
Palavras 122.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Sung-kyung, Lee Sunmi, Miss A, Nam Joo-hyuk, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[Sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer você]
[EDITADA]

É início dos anos 2000, mas Kim Taehyung está preso em algum ano entre 1970 e 1980. Com seu mullet, suas jaquetas de couro, suas calças jeans e seus coturnos, cada pedacinho dele exala décadas passadas e Rock N' Roll. Ele parece ter saído direto de um show com uma banda num estádio ー e ele definitivamente seria o vocalista com aquela voz inconfundível, e não um mero expectador.
Taehyung é oficialmente o grande conquistador e pegador da universidade: o grandessíssimo filho da puta que brinca com os sentimentos de qualquer um, convencido de que ninguém é capaz de rejeitá-lo.
Enquanto isso, Jeon Jeongguk está em seu próprio mundo, cercado por música e literatura clássicas, suas inúmeras aulas extras de música e línguas, e sua idolatria velada à diva Britney Spears e aos famosos galãs estadunidenses. Ele é o garoto quieto, inocente, reservado e estudioso, que obedece seus pais e não se meteria com roqueiros, jamais ousando entrar num mundo ao qual não pertence.
Bom, mas talvez Jeongguk não seja tão inocente assim e talvez não seja Taehyung quem brincará com os sentimentos dos outros dessa vez...
E Jeongguk poderá cantar com a Britney Spears o refrão de sua música preferida: "Oops, I did it again... I played with your heart".

[♡] capa feita por: @gukkieher
  • 1.468
  • 525
escrita por LulyS2
Fanfic / Fanfiction Queridos Vizinhos
Concluído
Capítulos 28
Palavras 90.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma noite, um mal-entendido e um desastre delicioso.

A vida de Hinata Hyuuga era absolutamente perfeita, ou pelo menos, era isso que ela imaginava. Era uma romântica nata, com o sonho de ter um casamento perfeito, com uma casa perfeita e, para completar, um marido dos sonhos que seria um verdadeiro príncipe. Essas eram as metas da sua vida, mas o destino tinha outros planos, o que a obrigou a crescer e encarar a dura realidade nem um pouco cor-de-rosa da vida. Desde então, Hinata decide deixar as emoções de lado e ser uma pessoa cem por cento racional, focando apenas em preocupações maiores e mais válidas.

Até que o destino decide lhe pregar mais uma peça quando Naruto, o vizinho pervertido que mora no apartamento ao lado, entra em sua vida. Hinata até que tenta se controlar, mas ele parece tentá-la vinte e quatro horas por dia, atraindo-a para uma teia de sedução e lhe despertando sensações que há muito tempo estavam adormecidas.

A bela morena só queria uma amizade, no máximo uma companhia divertida, uma ajuda mútua ou, quem sabe, uma amizade colorida, mas uma noite foi capaz de mudar tudo e agora, os dois vão aprender que o amor é um tipo de fogo com qual não se brinca.

[Universo Alternativo | Naruto x Hinata]
  • 512
  • 373
escrita por dama_de_vermelho_43
Fanfic / Fanfiction Bem vindos ao futuro, ou não (snames)
Concluído
Capítulos 28
Palavras 66.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Digamos que uma pequena travessura dos marotos os levassem para 10 anos no futuro.
Qual seria a reação de James Potter ao descobrir que Severus Snape, a pessoa que ele mais desprezava no mundo, era seu marido e, juntos, tinham um filho?
Como ele irá reagir ao ver como sua vida é feliz ao lado do sonserino que tanto odiou?
E, o mais importante, como ele irá lidar com isso ao voltar para o presente?
Será que ele aceitará seu destino ao lado do sonserino?
Ou será que ele irá resistir a seu amor?

━━━━━━━━━━━━━━
*universo alternativo, sem Valdermort*

O.B.S = foto da capa não me pertence, créditos ao seu devido dono ou dona.

[Plágio é crime]
  • 1.174
  • 610
escrita por Bibelo
Fanfic / Fanfiction Pit-a-Pat
Concluído
Capítulos 60
Palavras 330.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nico era o Capitão de um dos navios piratas mais temidos pelos mares caribenhos, sempre pilhando e exterminando todos que entravam em seu caminho. Um dia, durante uma forte tempestade, seu navio foi posto a fogo contra a marinha e Nico saiu ferido na batalha.
Impossibilitado de voltar para onde seus tripulantes estavam procurou abrigo na cidade sendo acolhido por William Solace. De todas as pessoas na região o doutor foi o único que o acolheu mesmo ele sendo pirata, e mesmo que a punição para tal ato fosse a forca.
Até que sua tripulação possa voltar para busca-lo os dois terão de conviver juntos com mentes tão diferentes, mas corações tão iguais.
De uma forma ou de outra Will vai aprender que talvez a pirataria compense no final das contas.

“Ouvir dizer que amar faz parte da criação e da alegria de estar vivo, mas a partir do momento em que não temos como escolher por quem nosso coração palpita quem a Igreja pensa que é pra me dizer que sou pecador? De todos os pecados que já cometi amar você é o menor e o mais insignificante deles”.

Pirata!AU
  • 769
  • 1.069
escrita por B_Uchiha-Malfoy02
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a verdade por trás das sombras.
Concluído
Capítulos 9
Palavras 16.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Harry Potter encontra-se em um momento difícil depois da morte de um colega da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Mas quando está absorto em seus pensamentos e seu primo junto com seus amigos vão atormenta-lo, ele recebe uma visita inusitada que virá para mudar tudo sobre oque sabe sobre seu mundo. Será que ele será capaz de viver normalmente depois de descobrir toda a verdade?



________________________________________




ATENÇÃO!

A história do universo de Harry Potter assim como os personagens deste são de autoria de J.K. Rowling, apesar disso, o enredo desta fanfic em si foi criado por mim.

Essa fanfic contém personagens de minha autoria.

PLÁGIO É CRIME!

Essa fanfic só será postada aqui no Spirit, qualquer outra plataforma estará cometendo plágio, denuncie.

Además, espero que gostem! Beijinhux...
  • 401
  • 69
escrita por thelyxion e meaniecraft
Fanfic / Fanfiction Do Re Mi
Concluído
Capítulos 6
Palavras 71.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Wonwoo soube que aquele não seria apenas mais um dia comum no momento em que seus olhos encontraram os do rapaz alto e bonito sentado na sala de espera do seu consultório. Ao descobrir que ele não era marido e nem namorado de nenhuma das suas pacientes, e sim irmão de uma delas, foi inevitável não sentir-se ainda mais atraído por ele.

Agora teria nove meses para aprender a lidar com Kim Mingyu acompanhando a irmã gestante durante consultas e exames periódicos com a terrível missão de não se apaixonar perdidamente por ele. O único problema era que Mingyu era o homem mais apaixonante do mundo.

[MEANIE | COMÉDIA ROMÂNTICA | SHORTFIC]
  • 257
  • 38