1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bts

Lista de leitura Bts

Lista criada por: Tiozaojin
79 histórias
escrita por caploom
Fanfic / Fanfiction Fim da Época
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo onde a razão prevalece sobre a superstição e o sobrenatural é visto com ceticismo, Yoongi e Odete se encontram diante de um mistério que desafia todas as leis da lógica. Após encontrarem misteriosas pedras azuis, suas vidas são subitamente lançadas em uma jornada através do tempo, levando-os de volta ao século 19.

Nesse período desconhecido e repleto de perigos, eles descobrem que acreditar em feitiçarias e contos de fadas pode ser uma questão de sobrevivência. A sociedade da época vive imersa em superstição, onde o valor místico de objetos é tão poderoso quanto a crença em Deus. Enquanto lutam para encontrar uma maneira de retornar ao seu próprio tempo, Yoongi e Odete são forçados a confrontar suas próprias convicções e a questionar o que realmente define a realidade.

No entanto, à medida que tentam desvendar os segredos por trás das pedras azuis e os mistérios do passado, torna-se claro que suas ações podem desencadear consequências catastróficas no presente. Com o tempo se esgotando e os perigos aumentando, eles precisam unir forças e superar as barreiras do tempo e da própria mente para evitar um desastre iminente.
  • 342
  • 34
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
𝐒angue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua descontrolada imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 15 anos.

Borras tingidas de vermelho vivo apareciam em sua visão ao treinar arco e flecha no jardim da casa que mora, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mas não era só isso; Mabel jurava estar louca por ouvir passos e sons de relógio martelando em sua mente. De uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter uma ligação com os livros sobre Alice Liddell.

Uma floresta esperará Mabel no dia certo e na hora certa até que ela encontre o seu verdadeiro destino. Haverá algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existem? Todos teriam as suas cabeças perdidas?

Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel terá que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.

OBRA REGISTRADA.

Vencedora do primeiro lugar na categoria: MELHOR FINAL | Wattpad | Concurso Different Blue 3
  • 1.498
  • 114
escrita por Kesey_ecc
Fanfic / Fanfiction UnKiss Me - Suga BTS
Concluído
Capítulos 32
Palavras 75.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Min Yoongi já estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta num momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" e pagar sua "dívida" calado. Divida essa que trazia uma bagagem enorme. Uma garota perdidamente apaixonada por ele. Pena que o bad boy não poderia sentir o mesmo. Ou poderia?


Capa perfeita pela talentosa @ephemerar | Atualizada 08/2021
Sigam uma artista hoje
  • 2.008
  • 969
escrita por _alyaly_
Fanfic / Fanfiction Stay with me?
Concluído
Capítulos 115
Palavras 312.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Wang Lily, filha de um dos maiores empresários da Coréia, tem 17 anos, está no 3°ano do ensino médio junto com seus melhores amigos.
Considerada uma ótima aluna por suas notas altas, é popular por ser filha de um homem influente e por seus melhores amigo serem populares. É amiga de infância de Hope e Jungkook.
Se afastou um pouco de Jungkook depois que ele começou seu namoro com Yuna. Lily sabe que Yuna não é tão perfeita quanto ele imagina, mas o mesmo está apaixonado. Ela tem que conviver com o seu sentimento por Jungkook já que ele não a vê como vê as outras garotas. Mas só como a melhor amiga...
  • 5.342
  • 4.457
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction Tristeza e Felicidade - Imagine Park Jimin (Em revisão)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 76.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A fanfic está sendo revisada, ou seja, pode ser que tenha algumas alterações no desenrolar da história!



"Nos olhos dela eu vi aquilo que tive há um tempo, mas que, agora, se mandou.

Felicidade.

Em seus olhos vi sonhos.

E em seu sorriso vi a esperança.

Por um momento, eu a invejei."



"Nos olhos dele eu vi algo que tive muito há alguns anos atrás, mas que espantei.

Tristeza.

Neles eu vi o ódio da vida.

A tristeza de uma pessoa sem sonhos.

E eu percebi que precisava ajudá-lo. Percebi que queria ajudá-lo a recuperar a felicidade"
  • 9.039
  • 1.771
escrita por JarianaeJelsa e Discaseok
Fanfic / Fanfiction A Qualquer Preço - Imagine JungKook (BTS)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 51.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense
(S/N) e Taehyung dois irmãos que tinham uma vida feliz, normal, até que tudo muda... De um dia para o outro os dois recebem a notícia do assassinato de seus pais. Taehyung, com medo de que algo acontecesse com ele e sua irmã, revolve levar (S/N) juntamente a si para a sua cidade natal, Seul.
Alguns anos depois tudo parecia estar normal novamente, Taehyung havia conseguido um “trabalho” e (S/N) conseguido entrar em uma academia de Ballet de seus sonhos, mas toda essa felicidade acaba quando JungKook entra na vida dos dois irmãos.
Mas como tudo há um motivo, JungKook entrou em sua vida por algum objetivo e (S/N) fará de tudo para descobrir toda a verdade aterrorizante.

“A Paz se possível, mas a Verdade, A Qualquer Preço.”
  • 2.168
  • 815
escrita por kind-hearted
Fanfic / Fanfiction Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Como todo bom lutador, Suga não desistia, não importando as circunstâncias. Porém, dessa vez, seu objetivo não estava num ringue, e sim nas ruas de Seul. Com seu comportamento obsessivo, observador e impaciente, o coreano faz de tudo para ficar com a estrangeira que despertou nele um interesse absurdo, no entanto, ela, com sua aversão por tudo que Suga fazia, se apaixonaria por ele?

Yoongi&Você | Hetero | Long-fic
  • 1.787
  • 449
escrita por Thatavisk
Fanfic / Fanfiction Black Cat
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 84.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Fazia dias que vultos e passos noturnos em minha casa tiravam minhas noites de sono, deixando-me louca quando passaram a ser vozes.
Mas tudo piorou, se é que era possível, quando eu definitivamente vi alguém ou... Algo em minha casa, mesmo que more sozinha apenas com meu gatinho Jimin.
Eu estava começando a ficar realmente assustada.
  • 817
  • 398
escrita por SraJeon97
Fanfic / Fanfiction Wishing the sin (long-imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 166.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Na minha vida, o pecado é tão satisfatório quanto a virtude.

Quando eu acordei naquela manhã, eu sabia quem eu era, sabia exatamente o que eu vivia. Entretanto, tudo mudou depois dele. Quando eu o encarei e fui retribuída imediatamente por seus olhos frios e misteriosos, tudo ao meu redor mudou.

Ele se tornou o meu pecado particular.

Se engana aquele que pensa que se trata de um garoto qualquer, ele não é. Minha curiosidade foi atiçada, eu tinha a necessidade de saber quem era ele, eu precisava entender por que eu me importava tanto. O único problema foi perceber que quanto mais eu tentava desvenda-lo mais eu me aproximava de algo perigoso, mais eu me apaixonava por ele.

Ele me levou a um mundo diferente.

Ele era a personificação perfeita de um pecado provocante, sedutor e fatal. E ele me instigou a prová-lo, me fez sentir coisas que nunca senti em minha vida.

Ele havia se apossado de minha existência, se tornado mestre da minha mente.

A voracidade dos meus sentimentos preencheu meus espaços internos, minhas vontades, e meus desejos foram intensificados de uma forma avassaladora, minha realidade chegava a ser insaciável, pois eu estava... Deus, por que eu tinha de ser tão orgulhosa ao ponto de não querer admitir que eu estava...

Desejando o pecado.
  • 1.168
  • 562
escrita por biasmut
Fanfic / Fanfiction Quick Musical Doodles and Sex (Imagine Min Yoongi)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 160.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Seus três anos de faculdade tinham tudo para serem perfeitos. Você estava em um curso que gostava, tinha conseguido um emprego na biblioteca do campus, e alugado um apartamento que atendia a todos os seus desejos. A única coisa que estava fora da equação, e que parecia ser o suficiente para estragar todo o resto, era a existência de um vizinho.

"Por mais que eu tentasse, eu simplesmente não conseguia me livrar daquilo. Do maldito som insistente de gemidos altos que vinham do apartamento vizinho."

Imagine • Quick Musical Doodles and Sex • Min Yoongi.
  • 5.956
  • 2.829