1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Exo

Lista de leitura Exo

Lista criada por: akemiduarte
73 histórias
escrita por Efeito-K
Fanfic / Fanfiction Colégio Interno Órion, só para garotos
Em andamento
Capítulos 108
Palavras 835.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Colégio Interno Órion, só para garotos. Era isso que estava escrito na placa do portão. Dava medo pensar que aquele lugar sombrio e absorto em uma sombra eterna fosse ser de agora em diante seu novo lar. Olhar os muros mudos, frios e congelantes era assustador. Aquele colégio não lhe inspirava algo agradável. Uma atmosfera pesada cercava cada milímetro daquele lugar. As paredes imóveis guardavam um segredo jamais revelado. Eram cumplices de coisas inaceitáveis e imperdoáveis.
  • 675
  • 645
escrita por manjjiro
Fanfic / Fanfiction Ele é o Cara!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 37.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun sonha em se tornar jogador de futebol desde criança, mas seu sonho é destruído quando um vídeo íntimo seu é vazado para um time inteiro. Em meio a uma reação extremamente homofóbica, Baekhyun não é apenas exposto, como também humilhado por causa da sua orientação sexual.
Para se vingar, o rapaz decide trocar de lugar com o irmão gêmeo, Byun Baekham, e entrar no time rival para vencer aqueles que antes o trataram com insignificância. Fingindo ser seu irmão, Baekhyun irá conhecer um mundo novo, pessoas novas, e Park Chanyeol, o capitão por quem ele não esperava se apaixonar.

ChanBaek | Ela é o cara!AU | Twins!Baekhyun | Longfic
  • 5.532
  • 1.059
escrita por kroth
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho Chanyeol
Concluído
Capítulos 50
Palavras 213.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Como você se sentiria se acordasse e descobrisse que seus pais foram viajar por duas semanas sem você? Agora imagine você tendo que passar essas duas semanas com seus vizinhos, que você mal conhece. Nada mal, a menos que você seja Byun Baekhyun e o vizinho seja Park Chanyeol.

Quem sou eu? Ah sim.

Prazer, Byun Baekhyun.
  • 3.248
  • 1.004
escrita por Byunbibu
Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo gêmeo errado
Concluído
Capítulos 15
Palavras 29.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Era para ser apenas uma troca quando BaekMin estivesse ocupado demais para dar atenção ao namorado. Ter um gêmeo idêntico o ajudava nisso, só não esperava que não era apenas a semelhança física que contava. BaekHyun era completamente diferente de si e deveria ter desconfiado que seu namorado iria se apaixonar por ele enquanto os primeiros encontros aconteciam.

Chan/twin | fluffy
  • 2.383
  • 259
escrita por KimSeuk
Fanfic / Fanfiction Sweet Mistake
Concluído
Capítulos 16
Palavras 59.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Eles se odiavam, nada mais que óbvio...
Personalidades opostas, vidas opostas, valores opostos, mas uma coisa eles tinham em comum...
31/12/2015
Foi naquela data através dos sete minutos no céu e um doce engano que a história dos dois começou.
  • 1.979
  • 334
escrita por Calandrine
Fanfic / Fanfiction O despertar do príncipe
Concluído
Capítulos 19
Palavras 83.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Aos 17 anos, Do KyungSoo não possuía muitas expectativas sobre a própria vida, pois seu futuro já havia sido determinado pelos pais. Entrar na melhor faculdade e se casar com uma moça que faria os zeros da sua conta bancária aumentarem consideravelmente.

Filho de família coreana, mora em Nova York e sua única fuga de “filho perfeito” é seu melhor amigo, Byun BaekHyun. Um rapaz com piadas ácidas na ponta da língua e que está sempre disposto a ajudar o amigo Do.

Em um dia aparentemente comum, KyungSoo segue até o Metropolitan Museum of Art a pedido de Charles, um amigo do museu. Na seção de estátuas antigas, conhece a história de Kim JongIn, um príncipe, filho de imperador, que foi condenado a morte por ter traído o seu povo.

A estátua do príncipe, esculpida em marfim e com uma expressão de dor, traz curiosidade ao coração de KyungSoo, que deseja conhecer melhor a história daquele rapaz que foi morto tão brutalmente. Sem acreditar em seus próprios olhos, depois de ter feito seu pequeno desejo vê a estátua se transformar a sua frente, despertando o príncipe Kim JongIn.

KyungSoo vê sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do príncipe milenar e se envolve em sua história. Juntamente com seu melhor amigo, os três partem para a Coreia do Sul em busca de Park ChanYeol, o guardião de JongIn, e lá precisarão lutar contra um mal muito maior do que o imaginado.
  • 902
  • 218
escrita por BiGayTera e Todorokismo
Fanfic / Fanfiction Como(Não) conquistar um ômega. - Yoonkook
Concluído
Capítulos 34
Palavras 37.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Yoongi: o amor da minha vida, ômega perfeito e futuro omma dos meus filhotes....bom, se seus 5 irmão alfas lupus deixarem....

Onde Jungkook tenta conquistar Yoongi, o ômega de ouro da família Min, sem ser mortos pelos seus 5 irmãos. Uma missão quase impossível.
  • 1.184
  • 591
escrita por liathaliaa
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho é Park Chanyeol (chanbaek)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 19.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
- Que fofo .- a mulher apertou minhas bochechas .
- Bem esse é o meu filho Chanyeol.- não pode ser MEU VIZINHO É PARK CHANYEOL!!!
- Oi baekzinhi como você está.- NÃO , NÃO, NÃO além de aturara essa peste na escola vou ter que aturara fora também Deus o que eu fiz nasci bonito demais ou atirei pedra na cruz!
  • 306
  • 116
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Freiheit
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 295.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
NamJin | JiKook | VHope | Markson | 2jae

Após a morte de seu irmão, Kim SeokJin se torna o primeiro na linha de sucessão do trono de Arcádia. Com a guerra se espalhando por todo o seu país, a vida do rapaz é colocada em risco e a única alternativa para proteger ao reino e ao futuro rei é enviá-lo para a Coreia do Sul, onde encontrará os irmãos Kim SunHee, sua noiva prometida, e Kim NamJoon.

Em meio à lutas pela sobrevivência do reino e procura por respostas, NamJoon e SeokJin se veem cada vez mais envolvidos um com o outro e uma relação que se iniciou com brigas e revoltas, aos poucos, transforma-se em um sentimento novo para ambos.

Além dos perigos proporcionados pela guerra, eles terão que enfrentar seus próprios conflitos e os segredos que os envolvem. A liberdade, o orgulho e o amor que os cercam serão colocados em provas. Eles serão capazes de vencer?
  • 482
  • 338
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Eyes on you - Chanbaek
Concluído
Capítulos 18
Palavras 38.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
“Quando você é cego, tudo muda. Sua vida, suas adaptações, sua rotina e até mesmo seu círculo de amizades. Eu já não tenho amigos, quer dizer, tenho meu fiel escudeiro e cão guia, Lucky. Ele é um labrador e pelo o que eu posso sentir ele é muito fofo e cheio de pelos compridos. É o único com quem eu posso contar, claro, quando não tiram a atenção dele na rua. Eu já tinha deixado de sair de casa há algum tempo. Minha mãe temia por mim e fazia tudo por mim... Fazia. Até o médico falar a ela que eu precisava sair, pois meu nível de vitamina D estava muito baixo e por isso meus cabelos e unhas estavam feios. Bem, eu tinha medo das pessoas e não estava preparado para o mundo lá fora... Pelo menos até conhecer meu salvador. Seu nome era Park Chanyeol.”
  • 858
  • 296