1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Longfics

Lista de leitura Longfics

Lista criada por: Agatha_Lis
13 histórias
escrita por Goddess_Nariko
Fanfic / Fanfiction Dawn Rising
Concluído
Capítulos 34
Palavras 174.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Numa realidade remota, durante a sua última batalha no Vale do Fim contra Naruto, Sasuke se tornou o vencedor e, ao assassinar o melhor amigo, rompeu o laço que ainda o prendia a tudo o que ele viveu com o Time 7. Também concluiu a sua revolução e se tornou o novo Uchiha Madara de um mundo destruído que ele próprio ajudou a fundar e construir. Mas a solidão e o arrependimento jamais o abandonaram depois disso.

Mais de quinze anos depois, ele trocou de lugar com o Sasuke de outra realidade, uma realidade em que não houve vencedores na batalha do Vale do Fim, em que Naruto se tornou o Hokage e Sasuke, seu braço direito que age nas sombras. Mas mais do que isso: uma realidade em que ele se tornou marido de Sakura e pai de Sarada.

Agora ele estava de volta ao próprio mundo, e alegando ter mudado devido à experiência.

Sakura, que acabou de se tornar a Sétima Hokage, recebe a difícil tarefa de mantê-lo preso na vila até que possa ser devidamente julgado. Mas ela nem mesmo sabe como encará-lo nos olhos depois de toda a dor que ele lhe causou. Ou se pode confiar no próprio coração quando ele está por perto.

Enquanto isso, sombras se movimentam na aldeia da Folha. Há ameaças à espreita: uma facção de Konoha deseja depor a recém-nomeada Hokage, dois inimigos ancestrais agem à surdina, e cinco Nações Aliadas mostram-se decididas a executar Uchiha Sasuke antes que ele sequer tenha a chance de encontrar a redenção.

Sakura precisa decidir se Sasuke é digno de receber um voto de confiança para permitir que se redima por todos os crimes que cometeu. Precisa decidir, acima de tudo, se ele também é digno de receber o seu perdão.

E, nesse meio tempo, velhos sentimentos poderão aflorar mais uma vez.

Sequência de Dark Dawn
[Universo Naruto] [SasuSaku] [Spoilers]
  • 665
  • 739
escrita por ca_katsuyu e EvilHope
Fanfic / Fanfiction Satori: Tears of Blood
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 124.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
“Um diamante no meio do carvão sempre será uma pedra preciosa”, disse Hiashi a Gai, notoriamente insatisfeito com a equipe a qual seu sobrinho estava inserido. A partir desse dia, a linha temporal de acontecimentos foi modificada completamente. Neji foi movido para o time sete, e Naruto, em contrapartida, para o time nove.
Nem mesmo Sarutobi pôde projetar precisamente os efeitos de tais modificações. Ele se deteve a focalizar suas atenções em resolver o possível problema com o líder do clã mais influente de Konoha.
Tudo isso talvez seja capaz de permitir que o jovem Hyuuga, que foi pássaro enclausurado desde os quatro anos de idade, abra as suas asas e saia do labirinto escuro no qual se encontrava.

Anos atrás, quando a luz do pai desapareceu, Neji se viu sem sombra, e uma ferida profunda varreu seu coração. Por mais desesperadamente que ele tentasse se agarrar às memórias do homem, seu holofote já havia se apagado pela eternidade. Segredos embaçados do passado serão desenterrados com ajuda de uma coveira misteriosa, e ao lado dos novos companheiros do ninja de olhos perolados, um poder adormecido ressurgirá. No ar rarefeito de uma noite negra, a história sangrenta e propositalmente mergulhada à terra do clã mais famoso de konoha será exposta. Os líderes tentaram de tudo para ocultar as escritas de poeira gelada.
“Coveiro, sou porque você veio. Saia lá embaixo, para sempre.”

A missão no país das ondas, a prova Chuunin, a invasão de Orochimaru, entre outros eventos marcantes… Nada será como antes.

“Questionamentos nos levam a descobrir coisas capazes de nos tirar de algemas invisíveis que escondem verdades e omitem forças inexplicáveis.”
  • 484
  • 417
escrita por maluhza
Fanfic / Fanfiction Lemonade (KakaSaku)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 63.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A base da vida e do relacionamento deles era amor e confiança, mas o que acontece quando mentiras se juntam à fórmula e tudo parece lentamente desmoronar?

“Observando seu sorriso que não trazia nada além de insegurança e dor, ela se perguntava:

O que você está fazendo, meu amor?”

KakaSaku | Longfic & Songfic | Universo Alternativo (UA) | Drama | Traição | +18
  • 304
  • 274
escrita por Goddess_Nariko
Fanfic / Fanfiction O Peregrino
Concluído
Capítulos 34
Palavras 128.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial
A redenção certamente é uma prerrogativa de poucos; o perdão, uma regalia reservada apenas a uma minoria seletiva. Nem todos os homens vivem o bastante para compensar todos os erros em seus passados.
Mas Sasuke viveu. Travou a sua última grande batalha no Vale do Fim e encerrou um ciclo de dor e ódio que originou todas as grandes guerras através dos milênios.
Agora, ele peregrina através dos quatro cantos do mundo em busca de respostas, de remissão pelos seus pecados. E se há um refúgio certo, um lugar de resfolgo para ele, este lugar é Konoha, junto à sua família, o seu Time 7, junto de Sakura.
Sasuke acabou de perdê-lo, no entanto. Haruno Sakura foi declarada morta.

Pós The Last
[SasuSaku] [Universo Naruto] [Spoilers]
  • 1.467
  • 665
escrita por LoreyuKZ
Fanfic / Fanfiction Flores do Deserto - KakaSaku
Concluído
Capítulos 19
Palavras 213.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Depois da guerra, Kakashi tenta levantar a moral de sua antiga estudante, mas as coisas começam a fugir de seu controle. [LONG-FIC]
  • 381
  • 328
escrita por LoreyuKZ
Fanfic / Fanfiction Encontros de Líridas - KakaSaku
Concluído
Capítulos 10
Palavras 93.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo
Durante uma missão que nenhum deles queriam, Sakura e Kakashi se aventuram pelo mundo ninja pós-guerra em direção ao Festival de Líridas para recuperar um valioso item. [Slow burn] [Universo Ninja]

{ Saga Meteoros }
  • 232
  • 205
escrita por LoreyuKZ
Fanfic / Fanfiction Cam Girl: Online - KakaSaku
Concluído
Capítulos 17
Palavras 326.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Numa noite solitária, Hatake Kakashi descobre um site de performers e acaba conhecendo uma camgirl que lhe fascina de corpo e alma. Incapaz de controlar seus impulsos, ele se envolve sexualmente com a garota sem saber que seus sentimentos também estavam em jogo. [UA] [Kakashi x Sakura]
(postada em outras plataformas)
  • 468
  • 311
escrita por lSayoril
Fanfic / Fanfiction Future Letter
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Todos possuem sonhos não realizados. Então, quem não tentaria mudar o passado se tivesse essa chance? Um pouco antes dos primeiros indícios de uma quarta guerra ninja, Kakashi recebe uma misteriosa carta que promete o ajudar a mudar seu futuro. Mas quem era seu misterioso remetente? O que poderia ser alterado em sua vida? E que novo futuro o aguardava?
  • 1.296
  • 397
escrita por Goddess_Nariko
Fanfic / Fanfiction Dark Dawn
Concluído
Capítulos 33
Palavras 123.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Ao término de sua última e decisiva batalha contra Naruto no Vale do Fim, Sasuke perdeu seu braço esquerdo e admitiu sua derrota para o melhor amigo. Encerrou-se ali um ciclo de ódio que o acompanhou através de muitas vidas e causou dezenas de guerras através dos séculos. Depois disso, ele partiu pelo mundo para encontrar a si próprio e para encontrar seu caminho como Shinobi.
Anos se passaram antes que se sentisse pronto para voltar, para aceitar receber o amor de Sakura e formar uma família ao lado dela. Hoje, adulto, marido e pai, ele vive para proteger aqueles que ama, a vila e a paz no mundo, agindo como um Hokage das Sombras e apoiando Naruto.
Mas, numa noite, Sasuke adormeceu nesse mundo para despertar num outro: um mundo onde ele venceu a batalha no Vale do Fim, um mundo onde sua revolução se concretizou e ele se tornou o novo Madara. Um mundo devastado e consumido pelas chamas do seu ódio, que jamais se extinguiu. E ele não faz ideia de como encontrar o caminho de volta para sua família ou reparar seus erros numa realidade tão destruída.

[Universo Naruto] [Sasuke-centric] [SasuSaku]
  • 1.529
  • 819
escrita por _Cerise
Fanfic / Fanfiction No Complication - Shikasaku
Concluído
Capítulos 30
Palavras 108.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Ela decidiu parar de esperar o amor de sua vida para ser feliz. Agora, ela mesma vai correr atrás de sua felicidade. Ela não quer mais sofrer e resolveu dar um fim nos problemas e complicações da sua vida.

Ele só quer evitar o máximo de complicações possíveis, já basta o trabalho e a liderança de seu clã. Por isso, antes de assumir maiores responsabilidades ele só quer se divertir e aproveitar o tempo que lhe resta de liberdade.

Os dois vão descobrir, ou melhor redescobrir, aquela pessoa que sempre esteve ali. Sakura e Shikamaru vão se dar conta que têm muito mais em comum do que imaginam e do quanto podem se divertir juntos sem complicação alguma. E quem sabe, talvez descobrir que o amor que eles tanto temem e acham ser a causa de todos os problemas, talvez não seja a solução para todas as suas complicações?
  • 1.088
  • 870