1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas indicações!

Lista de leitura Minhas indicações!

Lista criada por: EllaSecrets
43 histórias
escrita por byunirie
Fanfic / Fanfiction Longe de Casa
Concluído
Capítulos 22
Palavras 89.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um ômega, filho do líder da máfia de Gwangju, e está sendo obrigado pelo pai a se casar com um alfa mais velho, líder de uma outra gangue, ao completar 18 anos. Tudo pelos negócios da família. Não aceitando seu futuro, o jovem foge de casa e em sua aventura, conhece Park Chanyeol, um alfa que, por coincidência, trabalhou para seu “noivo” e agora era líder da gangue de Seul, a mais temida de toda a Coreia.

[CHANBAEK | ABO | +18]
  • 1.235
  • 394
escrita por AvaniAlves
Fanfic / Fanfiction A Recompensa
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 117.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo
O caçador de recompensas, Park Chanyeol, já não via mais sentido em sua própria vida depois de perder uma das pessoas que mais amava. Mas antes de abandonar a "profissão", acabou reencontrando um grande amigo banqueiro, que acreditava estar morto. Então, quando Kim Jongin lhe fez um pedido, ele nem mesmo hesitou em aceitar.

Infelizmente, o pedido era bem mais complicado do que imaginara.

Chanyeol não só teria que capturar o famoso ladrão de bancos, Byun Baekhyun, escondido pelo título de "Sem Face", como deveria também, se certificar que nenhum outro caçador roubasse de suas mãos o que viria a ser sua maior recompensa.
  • 402
  • 319
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.264
  • 191
escrita por kyoongni
Fanfic / Fanfiction Além do Sangue
Concluído
Capítulos 6
Palavras 41.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Filhas da eternidade, as almas de Baekhyun e Chanyeol estão ligadas e a natureza é a única capaz de conectá-las em todas as vidas.
  • 1.128
  • 98
escrita por bokunobyun
Fanfic / Fanfiction A Proposta
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 34.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
[CHANBAEK | COLEGIAL]
O garoto mais popular da faculdade aceita a proposta de ficar com o mais esquisitão sem saber que ele tinha conhecimento da dita situação e deixaria tudo mais complicado.
  • 243
  • 61
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Noites Acordado
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 182.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
As noites de sexta-feira são as melhores noites da semana para Byun Baekhyun, um universitário simplório do interior. Manter encontros semanais com o estudante descolado da capital Park Chanyeol tornou-se uma rotina prazerosa, mas nada além de prazer. Nada. Nada até ele descobrir dentro de si um artista que não sabia que existia.
  • 1.605
  • 927
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction The Checklist
Concluído
Capítulos 18
Palavras 142.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[CHANBAEK || COMÉDIA ROMÂNTICA] Chanyeol era só um membro do clube de literatura de sua escola cuja maior preocupação era manter suas notas no mesmo patamar para entrar em uma boa universidade, mas seus dias mudarão quando seus colegas de clube propõe uma aposta consigo: tudo o que precisaria fazer era conquistar o capitão do time de vôlei da escola, o popular e carismático Byun Baekhyun.

Poderia ser uma tarefa complicada – já que Chanyeol nunca se envolveu com Baekhyun em nenhum aspecto –, mas conseguiria se tornar ainda pior quando soubesse o motivo do capitão nunca ser visto com ninguém. Para conquistar Byun Baekhyun, era necessário vencer todos os itens de sua lista e Chanyeol conheceria muito mais a respeito do capitão do time de vôlei do que esperava.
  • 1.061
  • 216
escrita por chogiwei
Fanfic / Fanfiction No Escanteio!
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Chanyeol é um comentarista esportivo que se enfia em uma enrascada quando perde uma aposta com seus colegas de equipe e acaba tendo que chamar o jogador, Byun Baekhyun, de "meu amor" em todos os jogos durante toda a temporada do campeonato europeu. Tudo seria vergonhoso demais, se o jogo não virasse e o interesse repentino do atacante, não acabasse o pegando de surpresa.
  • 1.746
  • 166
escrita por salparadise
Fanfic / Fanfiction Lição de anatomia
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 47.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
A fauna de um hospital vista de perto chama a atenção por alguns tipos peculiares. Dentre eles, há Soojung, que não sabe o que fazer com aquela barriga cada vez maior e um bebê crescendo dentro de si, e Kyungsoo, pronto para fazer o pré-natal de sua melhor amiga enquanto passeia pelos corredores procurando alguma distração e um rostinho bonito. Há Jongin, o pai do bebê, que ainda está aprendendo como é essa coisa de ser médico (e adulto). Há Sehun e Junmyeon, que resolvem abrir seu casamento e contar com o que o desconhecido tem para oferecer. E por fim, há Baekhyun, um dermatologista vaidoso, e Chanyeol, um ortopedista grandalhão, que não perdem a oportunidade de se provocarem a qualquer custo.

(SEHO - KAISTAL - CHANBAEK)
  • 70
  • 48
escrita por shinobidesu
Fanfic / Fanfiction Bastidores
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 32.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nem sempre, paparazzi e aglomerações podem ser um bom sinal. Byun Baekhyun está no centro dos holofotes pela primeira vez, e tem plena certeza de que a atenção excessiva que recebe é a confirmação de seu sucesso; um sinal de que sua carreira estava prestes a dar certo. Estava certo de que faria música até morrer, e que nada nesse mundo interferia nisso. Ou, ao menos, era o que achava. Tudo muda quando conhece Loey em um programa de variedades. O modelo, com sua personalidade irritantemente confiante e excentricidade descabida, acaba mexendo com as estruturas do coração do cantor ao ponto de que não conseguir mais tirá-lo da cabeça.

Num mundo repleto de relacionamentos líquidos com data de validade, enquanto faz o impossível para esquivar-se de fotógrafos de tabloides e centenas de fãs apaixonadas, Baekhyun tenta construir algo que vai além do desejo sexual com Park Chanyeol.
  • 123
  • 21