1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 😊😊Recente amor maior

Lista de leitura 😊😊Recente amor maior

Lista criada por: mayuha
11 histórias
escrita por poetria
Fanfic / Fanfiction O Príncipe Caído
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Floribus Diem, uma semana ardente e completamente almejada, uni todos os anos, anjos como verdadeiros marcados. E para a descendente da maior linhagem de anjos eleitos, Sakura Haruno, não poderia encontrar-se diferente; ansiosa e animada, quando em minutos, estaria ligada com a pessoa que passou anos fantasiando uma família, Neji Hyuuga. Um anjo de uma inteligência invejável e constituído de um beijo extremamente doce e impetuoso. Entretanto, o que Sakura não esperaria por imaginar, ao pôr suas mãos ao Manu Dei, era um futuro inteiramente distinto do que havia planejado. Deus pregou a mais incompreensível peça em sua vida, quando a destinou para o maior sanguinário, boca suja e o mais temido anjo caído: Sasuke Uchiha. Um ser possessivo e de uma beleza impecável, não desistiria da união, até ser a única coisa em que Sakura Haruno, desejaria antes de dormir.

– A única e mais deliciosa coisa que pretendo comer neste banquete amor, é você de costas para mim.
  • 1.128
  • 103
escrita por Annaliju
Fanfic / Fanfiction Alpha Succesor
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 79.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno é alguém que perdeu a mãe muito nova e desde então tem sido embrulhada dentro das asas protetoras de seu pai. Agora, anos depois, ela está de malas prontas para Konoha, uma cidade pequena e pacífica nos confins do Canadá.

Pacífica até o momento em que cruza o olhar com Sasuke Uchiha.

Jaqueta de couro, olhos negros profundos, esguio, inteligente e extremamente bonito. Era como se um Deus tivesse caído do Olimpo. Banhado de mistério e luxúria da ponta do cabelo até os dedos dos pés. Havia algo nele que fazia seu estômago revirar, no fundo era autopreservação, porque soube que era diferente e perigoso assim que seus olhos se encontraram.

Sakura desconhece sua origem, assim como o sobrenatural. Só que tudo começa a mudar no exato momento em que seu coração começa a bater mais forte pelo sucessor do alfa.
  • 1.741
  • 760
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Secret
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno tinha a vida perfeita, líder de torcida, boa nos estudos, popular e linda, tendo sua imagem a zelar como a garota perfeita, evitava erros que arruinassem sua reputação, principalmente homens que poderiam manchá-la em um segundo como Sasuke Uchiha, o cara que mais procurava encrenca e confusão com ela.
Sasuke Uchiha era o verdadeiro badboy do colégio, o garoto que todas desejavam e que odiava veemente as líderes de torcida por considerarem-as fúteis, principalmente Sakura Haruno e odiava mais ainda a hierarquia que o colégio tinha, ele era inteligente, mas deixava muitos com medo pelo seu jeito e pelas várias detenções.
Mas Sasuke tinha uma pequena queda por uma líder de torcida, Sakura Haruno e por mais que ela negasse, também tinha uma queda por ele.
Até o momento que os dois se juntam às escondidas, fazendo desses momentos o seu segredo e fariam dele o seu pequeno segredo que apenas as paredes daquele colégio saberiam.
  • 551
  • 88
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction A Flor de Hades
Concluído
Capítulos 10
Palavras 57.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por ser a deusa das flores, Sakura sempre foi considerada indefesa e frágil por todos, inclusive pela própria mãe, que a manteve presa e isolada durante toda a sua vida. Por conta disso, ela conhece bem o significado da palavra "solidão", e espera um dia se livrar deste sentimento para o resto de sua existência. E é exatamente isso que ela tem em comum com Sasuke, o deus dos mortos e rei do Mundo Inferior, que também sabe muito bem como a solidão é dolorida e difícil, apesar dos dois serem completamente diferentes um do outro.

Entre todo o panteão de deuses, as chances dos dois um dia se encontrarem e se apaixonarem eram menores que uma em um milhão. No entanto, quando se trata do destino, nem mesmo as moiras seriam capazes de intervir e mudar o curso da história, ainda mais se tratando da maior história de amor de toda a mitologia grega.
  • 2.141
  • 730
escrita por Dakera
Fanfic / Fanfiction Reverências ao Rei
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Não importa o quanto se tente organizar a vida, planejar o futuro, escolher uma esposa ou decidir sobre filhos, nada disso faz diferença quando se é o príncipe herdeiro. E quer saber por quê? Porque ele pode ter controle sobre tudo, exceto por aquilo que deveria ser o mais importante: Ele próprio. Um eterno escravo de si mesmo, assim que se via Sasuke Uchiha ao se deparar com seu novo destino: ser o futuro rei.

Descobrindo um mundo de responsabilidades indesejadas, um reino ameaçado por rebeldes e uma forte paixão por uma plebeia que carrega o pior dos segredos, o futuro soberano se verá diante de um dilema: Sucumbir ao amor ou salvar seu reino?

Uma deliciosa batalha entre a razão e o sentimento.
  • 81
  • 11
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
Concluído
Capítulos 28
Palavras 163.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de perder os pais num acidente fatal, Sakura Haruno vai morar com sua avó Tsunade.
Ela tentará conviver com o clima frio de uma cidade pequena como Konoha, onde todos se conhecem.
Mas Sakura nunca poderia imaginar que o destino fosse reservar uma surpresinha para si.
Sasuke Uchiha.
Um moreno extremamente sexy até o último fio de cabelo, que a primeira vez que a ver, é hostil e ignorante, o que deixa Sakura perturbada e curiosa.
Ela se apaixona.
Ele tentará viver um amor proibido.
Ela é uma bruxa.
Ele é um lobo.
Ela tentará controlar seus poderes que depois do ritual da Lua de Sangue, tinham ficado mais forte.
Ele tentará controlar seu desejo arrebatador de possuí-la, pois, seus instintos são sensíveis quando um lobo encontra sua fêmea marcada.
O mal se aproxima e juntos tentaram fazer os lobos, bruxas e caçadores se unirem, para defender o território onde vivem.
  • 1.590
  • 589
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Conte-me Uma Historia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Conta à lenda que dentro de um lindo palácio de vidro do outro lado de um rio o jovem Rei Sasuke descobre que foi traído pela esposa, que tinha um servo por amante, o Rei traído e enfurecido matou os dois. Depois, tomou uma terrível decisão: ele casar-se-ia com uma nova mulher e na manhã seguinte, ordenaria a sua execução, e assim ele faria pelo resto de sua vida, para nunca mais ser traído.
Escolhendo as mais belas do reino para tomar por sua esposa por apenas uma noite, acaba casando-se com a jovem e bela Sakura...
Mas na manhã seguinte ao casamento, o carrasco afiou sua espada, as pessoas aglomeraram-se em frente ao palácio, mas não houve execução.
O que teria dito a jovem Sakura para fazer o teimoso Rei mudar de ideia?
  • 2.467
  • 183
escrita por AiNoMajou
Fanfic / Fanfiction The Darkest Hour
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.896
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Em um mundo onde seres humanos coexistem com seres místicos, a hora mais escura do dia é sempre a mais perigosa. Haruno Sakura é uma médica dedicada a salvar vidas, pouco a importando se sendo estas humanas ou não. Descendente de uma linhagem de Sacerdotisas com o dom da cura, a mesma é constantemente alvo de seres da escuridão que almejam usar seus poderes para os propósitos mais obscuros possíveis. Sua vida tem um giro de trezentos e sessenta graus quando o quadro hospitalar mais complicado e perigoso de sua carreira vem parar em suas mãos: A tentativa de assassinato do primogênito dos Uchihas, um clã de Youkais puros famosos, influentes e temidos. Agora, ela terá que se preocupar em manter a vida de Uchiha Itachi, enquanto tem que lidar com seu sombrio irmão mais novo, Uchiha Sasuke, e acima de tudo, preservar a própria vida.
  • 95
  • 45
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Esquecimento
Concluído
Capítulos 32
Palavras 94.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Sakura só queria esquecer. Esquecer do Japão, esquecer dos laços e, sobretudo, esquecer que fora esquecida.

Após o acidente que destruiu completamente sua vida, ela fugiu. Disposta a reconstruir sua vida em outro lugar, Sakura só não podia imaginar que estava esperando um filho de Sasuke. A esperança de que um dia poderia esquecê-lo, agora era distante. No entanto, Daisuke era a melhor coisa que podia ter lhe acontecido. E por seus filhos, ela faria qualquer coisa.

Até voltar a rever seu passado.

Não ser reconhecida por Sasuke, ainda é uma ferida constantemente aberta. Mas Sakura não podia imaginar que, mesmo depois de anos jogada ao esquecimento, os sentimentos de Sasuke fossem mais forte do que sua perda de memória. Ele está disposto a, dessa vez, não deixar a sua chance de ser feliz ir embora.


E agarrá-la completamente; sem dar a ela, qualquer chance de fugir.

  • 2.687
  • 684