1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. hollywoood >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

hollywoood - Histórias Favoritas

149 favoritos

Eclesiastes. Interativa

escrita por holophernes
Fanfic / Fanfiction Eclesiastes. Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[vagas abertas | 29/09]
“E esse vasto éter, rugente mar, como se ferozmente atormentado por forças terríveis, respira, em uma fúria interminável. E contida, desinibida tal qual esses outrora reis-oceanos, revela-se a mente, lar dos loucos perante o trágico abismo. Onde os medos espreitam, onde ecoam as sombras do insondável. Na vertigem da alma, o inquietante caos teima aflorar…”

Praga. Os demônios vagam à noite pelas ruas iluminadas sob fracos tons amarelados. Igrejas crescem até os céus. Nas altas torres, gárgulas feitas de pedra por mãos humanas se alinham, e famintas, aguardam os corajosos criminosos que ousam desafiar o destino para se condenarem. Nestes tortuosos becos há muito esquecidos, olhos indecifráveis desdobram-se, vigilantes. Resta ao curioso pensar que sabe o suficiente para sobreviver e, quando encolhido no beco, reze ao se deparar com a morte.
Dezembro de 1989. O comunismo na Tchecoslováquia sucumbiu, alçando o seu fim provocado por uma revolução não-violenta do povo. A Velha-Cidade é, finalmente, então, aberta aos estrangeiros, que aos montes chegam, tão semelhantes a insetos incontroláveis, sedentos por notícias. Aglomerados e ansiosos, aguardam o começo do que aparenta ser um festival amigável, anunciado como homenagem simbólica aos ânimos da comunidade resistente. Festiva e interminável, prometia-se, em extravagantes proclamações, uma semana ao povo, banhada em liberdade absoluta. Contudo, o carnavalesco aparentava esconder em suas estranhas um mistério inesperado aos alegres residentes, e como se uma fera enjaulada revelasse o animalesco oculto, estourou.
Começou silenciosamente, na calada da noite. Primeiro, os rádios que, em murmúrios, falharam. Logo vieram as maravilhas da tecnologia que, em respeito, tremeram à uma força maior, que do homem se sobrepôs. O inverno caiu, trazendo consigo uma neblina densa: e com ela, a doença passou a vagar pela carne do homem. Agora se esvaía a integridade. O mundo cambaleava em uma eterna alvorada. O tempo se arrastava, contido aos mortos que há muito foram. No silêncio, o mal passara a habitar cada casa de Praga para lançá-la ao caloroso inferno. Os lábios mantiveram-se mudos pelo absoluto horror, e junto a eles, os antigos sãos passaram a ser loucos. Como transportados a uma realidade incompreensível à mente humana, a tênue linha entre o concreto e o abstrato aparentava quebrar, apenas para cair em uma chuva de ácida dor. E na absoluta escuridão, o Caos passou a reinar…
  • 93
  • 28

The Letter of a Killer - Interativa

escrita por Usatii
Fanfic / Fanfiction The Letter of a Killer - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
(VAGAS ABERTAS - 0/8)

Para uns, 80 anos é uma vida. Para outros, é apenas o período de sua infância. Mortalidade e imortalidade, esse pequeno detalhe é o que separa os humanos dos seres das trevas.
Desejo de sangue, poder, ganância, inveja, gula, preguiça, essas são as verdadeiras semelhanças que compartilhamos. Muitos julgam vampiros como monstros por consumirem sangue e por matarem pessoas, mas somos realmente diferentes deles? Guerras, assassinatos, abusos, entre outros tipos de monstruosidades ainda piores que nós cometemos. O passado é a prova disso, queimamos mulheres vivas em nome de um Deus que deveria pregar amor, escravizamos homens e mulheres por conta de sua cor, tratamos os de nossa própria espécie como animais. Ainda assim somos melhores? Escolhemos o melhor entre filhos que colocamos no mundo e o resto desprezamos por não termos como dar de comer. Queimamos vilas inteiras apenas para expulsar aqueles que consideramos fracos e diferentes. Matamos aqueles que nos acolhem por medo de um futuro que sequer sabemos se é real. Destruímos tudo aquilo que é diferente de nós.
Quando olho em um dicionário e vejo o significado de monstros, sinto que não posso concordar. Humanos são monstros. E eu, não sou diferente.
Por amor, ou talvez por ódio, matei aquela que me salvou. Não sei. Realmente não sei. Nunca pensei que eu seria uma pessoa capaz de sujar as mãos de sangue, acredito que nós nunca pensamos isso antes de fazer, mas no fim é isso, somos humanos. Somos monstros. E por isso eu matei Gwendolynn, pois sou um monstro. Matei aquela que me deu o que comer, aquela que me deu um lar e uma família, aquela que um dia quase chamei de mãe.
Você deve pensar que sou um monstro, certo? Você está certo. Sou um monstro. E você também é. Por que, você diz? Porque eu sou você. E você é o assassino da rainha de Astromeria. E se um dia o mundo entrou em caos, foi porque você, com suas próprias mãos matou aquela que um dia o amou.
  • 59
  • 21

Unwell

escrita por caulaty
Fanfic / Fanfiction Unwell
Concluído
Capítulos 13
Palavras 70.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Depois que todos os seus amigos foram para a faculdade, Kenny McCormick desapareceu de suas vidas. Sem família, sem dinheiro, ninguém soube dizer o que foi feito dele. Tudo o que Kenny tem em sua vida é um Fusca e Craig Tucker.

Até que Kyle o encontra, empenhado em consertar o erro de tê-lo abandonado no pior momento de sua vida.
  • 1.427
  • 153

Fruit Salad - Interativa

escrita por Leths_
Fanfic / Fanfiction Fruit Salad - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
•(V A G A S D I S P O N Í V E I S)•

Todos nós possuimos sonhos. E caso não tenha-se um sonho, pode ser um desejo, uma curiosidade ou até então uma necessidade. E Fruit Salad sabe disso como ninguém.
Seja porque você deseja fazer ciúmes para seu ex babaca numa festa ou então porque você precisava apenas desabafar com alguém, saiba que essa empresa nada convencional possui exatamente o quê você necessita.
Com uma variedade tão grande quanto o nome sugere, Fruit Salad - Bae Company é uma agência de namorados de aluguel que vem crescendo significamente em Osaka desde sua abertura há 10 anos atrás, e que com toda certeza conseguirá achar um modo de satisfazer seus gostos e ganhar seu coração.
E não, meu amigo, isso não é uma propaganda enganosa. Na realidade, caso possua qualquer dúvida sobre minhas palavras, por que você mesmo não vem conhece-la? Não custa nada a não ser cinco minutinhos de seu tempo, e quem sabe você encontra um amor no caminho.
  • 25
  • 4

Secret Valley - Interativa

escrita por vampiez e smercuryj
Fanfic / Fanfiction Secret Valley - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stardew Valley
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
⭒۟ ⊹﹢ ⭒۟ ⊹﹢⭒۟ ⊹﹢ ⭒۟ ⊹﹢ ⭒۟ ⊹﹢ ⭒۟ ⊹﹢
₊ ° — ❛𝐄m algum lugar da República Ferngill, se encontra o Vale do Orvalho, onde a pacífica Vila Pelicanos reside. É um local bastante acolhedor e seus moradores em sua maioria são todos gentis e prestativos. A vila é pequena, e é quase possível contar seus moradores com os dedos, mas devido a grande influência das 4 famílias pilares que movem a economia local e os memoráveis eventos festivos que ocorrem lá, atraem muitos turistas para a Vila Pelicanos. E o que dizer dos jovens? São muitos os que vivem ali e, apesar de terem apelidado carinhosamente onde vivem de “fim do mundo” ou “lugar nenhum”, sempre arranjam um jeito de se divertir, arrumar encrenca e viver sua adolescência como deve ser vivida.

₊ ° — ❛𝐑ecentemente, o único neto e herdeiro do Senhor Dubois — um dos pilares da economia —, se mudou para a Vila para cuidar da Fazenda e do Avô, que está muito doente e acamado, além de recomeçar sua vida. Porém ele começa a ver coisas estranhas e outras peculiaridades, que não parecem ser nada boas, ocorrendo misteriosamente ali; no mais, o recém chegado descobre que não é o único que anda vendo essas coisas estranhas.


⭒۟⊹﹢ Capa por @howldick
!Stardew Valley AU — Vagas indefinidas
  • 61
  • 23

Eu Vejo Com Os Meus Olhinhos - Imagine Ken Ryuguji (Draken)

escrita por skybabyx e snakesis
Fanfic / Fanfiction Eu Vejo Com Os Meus Olhinhos - Imagine Ken Ryuguji (Draken)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Onde em um belo dia na praia, Mikey e Draken decidem brincar de "eu vejo com os meus olhinhos" e Draken acaba vendo a coisa mais bonita de sua vida.

[Draken × Fem!Reader] [Ken Ryuguji × Fem!Reader] [fluffy]

(Não contém spoilers)
  • 438
  • 27

.Votes By Majority - Interativa.

escrita por iKissXiao
Fanfic / Fanfiction .Votes By Majority - Interativa.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
[ VAGAS ABERTAS ] | PRAZO: indefinido.

❝ Sabe o que é um voto majoritário? Não? Bom, simplesmente dizendo, o resultado das votações dependerá de quantas pessoas votaram numa "opção". Se aquela opção tiver mais votos que a outra, ela ganha, pois a maioria dos votos foram direcionados a ela. Sabendo disso, você prefere as votações feitas por voto majoritário, onde é a maioria que decide, ou prefere votações feitas por "voto independente", onde é a minoria que decide? ❞

.

.

.

Marjorie e Heitor são detetives que por um bom e longo tempo estavam perseguindo uma organização secreta que sequestravam pessoas aleatórias para jogarem o doentio Jogo da Morte, até agora não sabendo sobre o que se trata, mas já dando para ter uma boa idéia pelo nome.
Não esperavam que de repente tivessem que passar por uma "prova mortal" chamada de Julgamento e serem feitos de brinquedos com tanta facilidade.

Junto da dupla de detetives, mais 10 pessoas de diferentes lugares e aparências peculiares haviam sido escolhidas para se matarem e tentarem sobreviver ao passar por diversos jogos perigosos e mortais. Seria você um desses 10 azarados? E ajudaria a cooperar, ou seria mais alguém a atrapalhar?

________________________________________________________
  • 27
  • 12

Circus Soul - Interativa

escrita por cloud-TheFrog
Fanfic / Fanfiction Circus Soul - Interativa
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 5.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Terror e Horror
『VAGAS ABERTAS』『Prazo: 3O/O9』

"Senhoras e senhores, sejam muito bem-vindos ao Circus Soul, o lugar que lhes apresentarão um universo completamente novo dos que estão acostumados, aqui lhe mostraremos os segredos e as maravilhas que o mundo nos esconde, espero que estejam preparados para o Show"

Uma série de desaparecimentos acontecem na pacata cidade de Barona, alguns corpos também são achados, todos de crianças e mulheres, depois de alguns meses, isso começa a se tornar frequente, e os moradores começam a temer pelas vidas de suas crianças e mulheres, pensando na segurança do povo, o governo decidi contratar dois detetives especializados em casos de desaparecimento para investigar esse caso, eles só não esperavam que as pistas levassem para o circo que estava de passagem pela cidade, um circo coberto de mistérios e segredos inimagináveis, agora cabe aos detetives e alguns moradores intrusos resolverem esse caso.

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*¨`*•.¸
❈AVISOS

✶A fanfic é focada em assassinato.
✶Se você for muito religioso, recomendo não ler.
✶Cenas para maiores de 18 anos, leia por sua conta e risco.
✶Vai ter envolvimento com rituais e outras coisas desse "tipo", esteja ciente disso.
✶Capa feita por @Kim_Luuh
  • 42
  • 58