1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. eujungoo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

eujungoo - Histórias Favoritas

62 favoritos

Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão)

escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 88.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Jeon eram casados há quatro anos. Infelizmente o casamento começou a entrar em crise, pois problemas rotineiros começaram a interferir. Yoongi indica um ótimo terapeuta para casais, alegando que o senhor era muito bom no que fazia.
.
.
.

‘’ O terapeuta respirou fundo enquanto olhava para o casal a sua frente, eles eram o típico casal problemático que brigavam por quase tudo. Terminou de beber seu café e colocou a caneca na mesa. Deu a folha que continha os destinos que ele queria que o casal fosse, ambos pegaram. Leram o conteúdo e Jimin juntou as sobrancelhas de modo confuso.


—Toscana,Índia e Suíça??.’’
  • 3.451
  • 742

Gyeoul Seuta

escrita por TheCrown
Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 429.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
| Mpreg | Jikook |



Em que Park Jimin descobre que se tornará pai da maneira mais incabível possível: gerando ele próprio a criança, dentro de si.


Era para ser apenas uma consulta médica comum — graças à um terrível mal estar que o acometeu —, mas que lhe revelou segredos sobre o seu corpo que até mesmo o próprio Jimin desconhecia, segredos estes mantidos dele pelos seus próprios pais numa tentativa de poupá-lo da dura realidade. Se tratava de uma condição clínica muito especial, o Hermafroditismo. O rapaz não teve nem mesmo tempo de absorver direito a nova informação, ou de questioná-la, pois logo descobriu também que, dentro de um órgão pequeno e frágil em seu ventre, já havia um coraçãozinho batendo.
  • 2.283
  • 2.027

Paternal Love

escrita por chimminiez
Fanfic / Fanfiction Paternal Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Jimin é um ômega grávido que vive em um lar para ômegas não marcados, não aceitos pelo seu alfa e pela sociedade. Já o Jungkook é um alfa de classe média, que precisa de um ômega grávido para mostrar a sua família que ele não é o cara solitário que eles pensam, apesar de ser a mais pura verdade. O problema surge quando o alfa estava bêbado, sendo assim contou para todos que tinha formado uma família e tinha um ômega grávido. Agora com a notícia de que seus pais estavam voltando para Seul e que tinha em mente conhecer seu ômega, Jeon se encontrava apavorado. Procurando um ômega para ajudar na sua façanha, o alfa encontra Jimin, um ômega grávido e sem marca.
  • 3.787
  • 1.290

O ogro de Busan City.

escrita por BusanCity e jimineutron
Fanfic / Fanfiction O ogro de Busan City.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Sobrenatural
Park Jimin é o príncipe de Busan City e vive num reino onde os castelos tem ogros como empregados de suas casas. O garoto não concorda com isso, justamente por ser apaixonado pelo ogro que trabalha para seu pai.
Sendo assim, tem a brilhante ideia de fugir do castelo levando o ogro, mas a criatura nunca disse que os sentimentos do príncipe eram recíprocos.
  • 550
  • 24

Fumaça

escrita por LadyHee
Fanfic / Fanfiction Fumaça
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 60.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Nanda não precisava de mais responsabilidades do que já possuía, muito menos de problemas, afinal, tinha se tornado especialista em evitá-los... E, tratando-se de problemas, Park Jimin com certeza encaixava-se nessa categoria. Evitar um ruivo babaca que não largava o cigarro entre os dedos e tinha o prazer de atormentar seus dias na faculdade e no trabalho, seria apenas mais uma de suas tarefas diárias. Ela só não sabia que ignorá-lo era tudo o que precisava fazer para chamar a atenção dele.
  • 970
  • 367

Married and marked

escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.477
  • 6.783

O manicômio particular de Park Jimin

escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction O manicômio particular de Park Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jimin só queria ser pontual uma vez na vida, mas aparentemente sua família tinha planos diferentes.
  • 727
  • 60

Cartas para Jimin

escrita por jimineutron
Fanfic / Fanfiction Cartas para Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia
Num dos episódios do Bon Voyage, Taehyung teve que ler uma carta para Jimin. Estaria tudo bem, se ele não tivesse escrito outras 94 cartas, todas com conteúdo duvidoso demais para um "melhor amigo".
  • 103
  • 8