1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. inxy >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

inxy - Histórias Favoritas

4 favoritos

Distopia do Eterno, interativa

escrita por lilshadow
Fanfic / Fanfiction Distopia do Eterno, interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
A incrível cidade turística de Baía Cristal sempre foi muito acolhedora com seus turistas, que rotineiramente iam para a cidade passar suas férias. Porém, já fazem alguns anos que a quantidade de visitantes que Baia Cristal recebe vem diminuindo; o problema é que ninguém sabe o porquê. Contudo, a questão em pauta, no começo de tudo, não é apenas o sumiço dos turistas, mas também o repentino desaparecimento de um dos cachorros mais queridos do Bairro Baiacu. Matthew Jones, um rapaz com um ótimo faro para enigmas e um grande afeto por sua cidade natal, não consegue ficar de braços cruzados enquanto Baia Cristal passa por tempos difíceis. Com lembranças de dias mais felizes e a esperança de fazer com que a cidade volte a ser tão radiante quanto suas memórias de infância lhe permitem lembrar, ele decide investigar, fazendo o que as autoridades não pretendiam realizar tão cedo. Determinado, ele entende que não será capaz de chegar ao fim dessa incógnita sozinho, o que o faz ir em busca de aliados para que possam encontrar uma resposta que, em princípio, parece tão distante.
  • 69
  • 19

O dia após o fim do mundo

escrita por orbitar
Fanfic / Fanfiction O dia após o fim do mundo
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Suspense, Universo Alternativo
Um minuto para o fim do mundo. Trinta segundos para o fim do mundo. Então, o fim do mundo. Mas e agora? O que vem depois? O dia após o fim do mundo. E mais outro dia após o fim do mundo. Tudo parou, menos as horas, os dias, os minutos, e Ofélia, a última que sobrara, aquela que não desejava nada além de sobreviver, seu coração solitário preenchido apenas por canções antigas de um walkman envelhecido.
  • 67
  • 11

Tomie

escrita por orbitar
Fanfic / Fanfiction Tomie
Concluído
Capítulos 1
Palavras 651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomie
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um escritor fracassado à beira da loucura escreve sua mais nova obra prima sobre a musa inspiradora que o salvou em meio a um estado de incapacidade criativa, se apaixonando perdidamente por aquela que um dia o faria delirar de um ciúmes descomunal.
  • 102
  • 13

Bloody Promises (Interativa)

escrita por monstan
Fanfic / Fanfiction Bloody Promises (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 27.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corpse Party
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Westbrook era uma cidade tranquila e qualquer pessoa podia notar isso, fosse pelas suas casas coloridas ou pela sua prosperidade, no entanto, os segredos sempre costumam escolher cidades como esta para habitar e se você olhasse mais de perto, poderia ser capaz de ler nas entrelinhas os piores deles que se escondem aqui. Pagar pelos erros de seus pais não estava nos planos dos adolescentes de Westbrook, mas quando o passado encontra o presente é difícil de se deduzir o que irá acontecer, há muitas possibilidades, mas posso afirmar que de todas elas a pior estava reservada para essa cidade. Os adultos daqui sempre pensaram que possuíam o controle de tudo, mas eles não conseguiam controlar o mais importante: as consequências. E elas viriam bater em suas portas, mais cedo ou mais tarde. Eles não estavam preparados para pagar o preço, mas quando uma antiga promessa vem à tona não há lugar onde se esconder, levando todas as suas crianças para uma realidade cheia de intrigas e descobertas, que os fariam enfrentar uma verdade mortal e sangrenta, em um caminho cheio de obstáculos, perseguidos por um ser em busca de vingança, não havia escolha e tudo o que lhes resta fazer é tentar sobreviver. Isso, se ela não os pegar primeiro.
  • 135
  • 34