1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Yeaddaeng >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Yeaddaeng - Histórias Favoritas

57 favoritos

For Love

escrita por 2minpjct e AneLolita
Fanfic / Fanfiction For Love
Concluído
Capítulos 7
Palavras 24.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi, o general do reino de Growen, tem uma mudança em sua vida drástica quando seu rei Park Hyun, tio de Park Jimin, o grande imperador de Blastemon, sequestra sua filha e ordena que vá para o império do sobrinho e o mate. Yoongi não tem outra opção e, para ter sua filha de volta, seria capaz de fazer qualquer coisa.
  • 136
  • 41

Love, Dance And Rock N' Roll - Min Yoongi

escrita por Sugaphilic
Fanfic / Fanfiction Love, Dance And Rock N' Roll - Min Yoongi
Concluído
Capítulos 11
Palavras 24.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
PERFIL INATIVO


Histórias de amor sempre nascem e renascem. E a história de Rosita e Yoongi não foi diferente, ela só foi escrita um pouco fora dos padrões. Nenhum deles é o milionário que seria o salvador da pátria, nenhum deles tinha pais ricos ou CEO’s, eles viviam uma vida simples, sem mansões ou carros caros.

Min Yoongi sempre viveu para música, o rock corria em suas veias assim como as tatuagens que pintavam o seu corpo e os piercings que perfuram sua pele, mas ele é um músico que ganhava a vida fazendo shows em casas noturnas e sempre quando o segurança não estava por perto, no metrô e sonha ser um rockstar.

Já Rosita Díaz é uma jovem que sonhava em terminar a faculdade e se formar em dança, mas morando com um pai doente e contas para pagar, a faculdade ficou em segundo plano. Rosita ganha dinheiro trabalhando como uma garçonete pela manhã e uma dançarina de stripper à noite, e o segundo trabalho não é um dos mais prestigiados, mas é o único que paga as contas hospitalares de seu velho.

Até que um dia o destino resolve unir o casal. A primeira vez que Rosita vê Yoongi, é a voz dele soando pelo vagão do metrô que a atrai, e na segunda vez, é quando Yoongi é chamado para tomar no clube ao qual Rosita se apresenta e ele será seu companheiro de palco. Ele com a guitarra e o vocal e ela com corpo e sensualidade. Yoongi se vê perdido quando encontra aquela mulher. O coração de Rosita dispara quando o vê novamente.

E juntos se apaixonam e superam as dificuldades.

Min Yoongi x OC | Rockstar | romance | rock n' roll | +18 |
  • 86
  • 43

Cold Game- Imagine Jeon Jungkook (Em hiatus)

escrita por KittyCat16
Fanfic / Fanfiction Cold Game- Imagine Jeon Jungkook (Em hiatus)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeon Jungkook vem de uma família de mafiosos, mas não é um deles. Não mais. Há anos ele abandonou sua vida de gângster e tudo o que quer é viver em paz. Mas é difícil ter paz quando se vive fugindo. Se ele ao menos soubesse de quem ou do quê está fugindo, tudo ficaria mais fácil. Depois de ver sua irmã morrer em seu lugar em uma explosão de carro, Jungkook decide se vingar. Ele só não contava com a presença de uma jornalista impertinente o seguindo para todo lado.
Miyazaki S/n já foi capturada pela máfia uma vez e ficou aterrorizada com o que viu lá dentro. Mas isso não a impediu de querer descobrir mais coisas a respeito, principalmente sobre o cara misterioso que a ajudou a fugir. Porém, quando decidiu seguir aquele carro preto, tudo o que ela queria era uma matéria interessante para publicar no jornal em que trabalha. Ela não esperava se envolver com os mafiosos de novo, nem muito menos se apaixonar por um deles.

{Você x Jungkook}
{Hétero}
{+18}
  • 152
  • 116

The Dirty Star - Jeon Jungkook

escrita por Sugaphilic
Fanfic / Fanfiction The Dirty Star - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 9
Palavras 22.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
PERFIL INATIVO



Emma Patters sonha em ter uma vida perfeita, com um bom marido, uma casa grande e crianças correndo, mas tudo vai por água abaixo quando ela descobre que foi traída. Magoada e com raiva, ela sai da casa onde vivia com o ex e se hospeda em um hotel, e lá dá de cara com um homem pelado do corredor. Um homem lindo, de cabelos pretos, piercings e tatuagens.

Jeon Jungkook não é ninguém menos que o Mister Bunny, a estrela mais cobiçada dos filmes adultos. Jungkook é chamado para gravar um curta em um hotel e confunde Emma como sua colega de trabalho, mas com aquelas curvas assassinas e beleza, ele a quer.

Em meio a uma fuga das fãs, Jungkook aceita a carona de Emma, que lhe oferece ajuda, e quando ela percebe que ambos tem o mesmo destino e que Jeon tem uma casa ao lado da casa onde ela passou sua infância, Emma acha que o destino está brincando com ela.

E Jungkook começa a despertar interesse por Emma porque ela não o quer por ser Mister Bunny, mas por ser Jeon Jungkook.

Conhecendo Jungkook de um modo totalmente truculento, Emma se encontra dando uma nova chance ao amor a um cara que não segue nenhum padrão de "O cara perfeito".

Jeon Jungkook x OC | comédia romântica | erótica | +18 |
  • 360
  • 58

The wicked reign - (Imagine Jungkook)

escrita por UNDER_Z
Fanfic / Fanfiction The wicked reign - (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 78.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"O amor em si é uma guerra... Mas eu amo"



Jungkook sempre foi diferente aos meus olhos, mas eu negava para mim mesma que ele pudesse ser tão mal. A verdade é que eu sempre apreciei essa perversidade que nos persegue, mas devido ao tipo de criação que recebi, isso nunca foi desenvolvido.
Mas assim que nos conhecemos, tudo o que eu acreditava ser certo tornou-se errado, e a princesa "angelical" que eu acreditava ser... Bom, acho que ela se tornou a verdadeira rainha da Escócia que mamãe era.
Amar nunca foi um plano, na verdade, sempre foi a coisa que eu mais temia. Mas creio que nossas vontades sejam irrelevantes para quem já sabe do quão poderoso pode ser o sentimento de amar, e agora, tudo o que quero é ter ele comigo.
Porém, por motivos políticos monárquicos, eu, como futura rainha da Escócia, jamais deveria cogitar a ideia de me casar com o rei do Império Oriental, o líder supremo do reino inimigo da Escócia.
Só que eu não sabia que o homem que amo é o homem que eu mais deveria temer.
Esse é o reinado que libertará os monstros que somos.
Por amor e por sangue.



(Nada de plágio, a história é só minha)

[You × Jungkook] +18🔥
  • 248
  • 169

Sob o Mesmo Teto (Jeon Jungkook)

escrita por shwutup
Fanfic / Fanfiction Sob o Mesmo Teto (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 121.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝A palavra “comum” nunca fez sentido na vida de Kim Min-Hee. Morar com cinco irmãos e uma mãe que não tem muito juízo era uma tarefa realmente complicada. Tudo sai dos eixos quando uma briga com sua mãe resulta em uma coisa: ser expulsa de casa.

Ela estava surtando! Como poderia conseguir se sustentar sendo apenas uma garota que trabalha meio período em uma confeitaria? Por incrível que pareça, ela conseguiu um novo lugar para morar. Esqueça a dificuldade de conseguir pagar as contas, resolver as intrigas com sua mãe e se adaptar a sua nova vida, Min-Hee tinha um novo desafio: dividir um apartamento minúsculo com seis pessoas, entre elas, Jeon Jungkook, a pessoa mais insuportável que alguém poderia conhecer.❞

• long fic • hétero • jungkook x oc • +18 •

escrita por @shwutup
design por @yoongarden
  • 708
  • 447

Bewitched - Jeon Jungkook

escrita por Euphomya
Fanfic / Fanfiction Bewitched - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 82.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Long fic | Drama | Fantasia

Halley Rowgson, herdeira da família Rowgson e Smith, teve sua vida perfeita interrompida por uma inexplicável perda de memória após acordar de um pesadelo. Sem saber o que fazer, ela tenta retomar a sua rotina como se nada tivesse acontecido, até receber a visita inesperada de um espírito misterioso em seu apartamento.

Jeon Jungkook será o único por quem ela manterá sua esperança viva de que vai recuperar sua memória e ter sua vida de volta. No entanto, descobrirá tarde demais que ele só quis usá-la para recuperar seu corpo, esse que está sendo possuído pelo espírito de seu querido e malvado irmão gêmeo, Jeongsan.
  • 373
  • 79

Exagerado - Kim Taehyung

escrita por STproject e Ikki030820
Fanfic / Fanfiction Exagerado - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 3
Palavras 22.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
— Jacqueline! O que devo a sua presença extravagante em meu camarim impregnado de lixo? — O jovem asiático de cabelos cacheados me cumprimenta estourando a bola de chiclete que habitava em seus lábios convidativos. — Tá nervosa? Não sou um astro ainda mas é tudo o que posso te oferecer. — Recuso a bala em seus dedos ajeitando meu cabelo comprido para trás, encantada.

— Nada demais. O seu nome é...

— Matheus Henrique, seu futuro bobo da corte real. — Estendeu sua palma sendo simpático de carteirinha assinada. — Estamos de saída, mas vocês querem vir com a gente? Vagabundar por aí, sabe como é.

— Pelo menos vou dizer que te conheci antes da fama.

— É assim que se fala, Renan Marinheiro.— cumprimentou o meu amigo num abraço de lado e com olhos de amendoeira os relaxaram sob os meus. — Cê’ vem, princesa? Se sim, tenha em mente de que não vai chegar antes da meia noite em casa, hein? — riu abobalhado esperando os seus amigos guardarem os instrumentos gastados nas cases de guitarras e maletas para o teclado.

Agora entendo perfeitamente o porquê da banda se chamar “Os 5 Vicentes”. A lábia convincente daquele pivete me trouxe interesse profano puxando em torno da minha cintura uma corda firme que nunca desataria por completo. Os óculos escuros no topo da testa, o sorriso malandro e dissimulado para cima dos desavisados! Um homem a frente de seu tempo que nem Cazuza, atemporal e indômito.

Os resquícios loucos de seu exagero seria definitivamente a definição inigualável de exagerado por você.
  • 126
  • 15