1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Yeaddaeng >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Yeaddaeng

Yeaddaeng
Nome: ~`°# NIEEH.
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: ~| #nervermind 🪐🥀
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Yeaddaeng - Histórias Favoritas

The Brotherhood

escrita por Najumoon
Fanfic / Fanfiction The Brotherhood
Concluído
Capítulos 24
Palavras 263.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
— Bem-vinda a fraternidade! Como já sabe, a Delta Psi é centenária e apenas os merecedores são selecionados para estarem aqui. — Ele abriu um grande sorriso, segurando meu ombro com firmeza. — Antes que você tome uma decisão, preciso que saiba das nossas regras absolutas:

1 – Não existem segredos entre nós.

2 – Um por todos e todos por um: somos irmãos em qualquer ocasião. Um irmão não é deixado para trás, enganado ou insultado em minha presença.

3 – O que acontece na Delta, fica na Delta. Serei fiel aos meus irmãos, independentemente da situação.

4 – Sua vida é a fraternidade, esqueça o passado e viva o agora. Prometo amar e proteger os meus irmãos, eles são minha família, devo minha vida a eles, assim como eles devem a vida e o amor deles a mim.

— A Irmandade está dentro dos nossos segredos mais absolutos. Você é uma de nós agora, irmãzinha, então não se esqueça: Irmandade até o fim!


[PLÁGIO É CRIME!]
  • 507
  • 297

Wise - Jeon Jungkook

escrita por Ghostter e ghosttfly
Fanfic / Fanfiction Wise - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 34.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Você sempre foi uma mulher ingênua ou como dizem "uma tola" por sempre se deixar seduzir pela lábia do policial malvado; Jungkook. O moreno te seduzia de uma maneira inexplicável, você sabia que ele só queria se satisfazer, mas tolamente você acreditava que no fundo você era especial para ele e não apenas mais uma. No entanto, em meio à incertezas e desilusões, em algum ponto você não aguentou mais e agora era a vez de dar adeus a sua tolice bem como o policial ou pelo menos tentar.

[ jungkook+você | policial | +18 | romance | long-fic ]
  • 239
  • 79

Favorite Boy - Jeon Jungkook

escrita por Sinkyhu
Fanfic / Fanfiction Favorite Boy - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 35.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
As coisas viraram de cabeça para baixo em minha pequena cidade em Gales quando Jungkook saiu daquela estranha e sombria casa para fazer faculdade de artes com todos os outros jovens. De certo modo, nossa curiosidade sobre a mansão Van Pelt e a realidade do garoto que estava em nossa sala crescia sem controle algum. E para minha enorme surpresa... Ele desejava ter minha companhia durante sua estranha estadia.

"Nossos sonhos se romperam pela realidade, enfim."

~ É uma mistura maluca de rock, goticismo, vampirismo e artes;
~ Short-fic
~ +18
  • 346
  • 205

Coração do Fazendeiro (Jeon Jungkook - BTS)

escrita por Darkzeira
Fanfic / Fanfiction Coração do Fazendeiro (Jeon Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 55.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Kimberly Clark, uma garota ousada e destemida, viveu toda sua infância na fazenda de sua família. Uma área verdejante, de uma paisagem hostil e também fora o lugar que seu coração escolheu se apaixonar, pelo amigo de seu pai, Jeon Jungkook.
O fazendeiro é um dos solteiros mais cobiçado pela região, e de quebra, sua fama de mulherengo a cada ano se torna mais forte, mas o mesmo não sabia que isso iria acabar por causa da volta de uma pessoa.
Com vinte e dois anos e agora formada, Clark volta para a sua terra natal e seu coração bate mais forte quando reencontra sua paixão de infância e tem um objetivo: em conquistá-lo. Mas para o seu desagrado, o fazendeiro a vê como uma irmã mais nova. Entretanto, Kimberly se tornou uma mulher encantadora, dona de uma beleza estonteante, deixando o fazendeiro em uma luta interna de desejos lascívos e proibidos.
  • 2.325
  • 2.051

Um Lugar A Salvo Dos Deuses

escrita por vanelope-stars
Fanfic / Fanfiction Um Lugar A Salvo Dos Deuses
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 67.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Dreamcatcher, EXID, ITZY, Lee Sunmi, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo, Violência
Na busca por paz e felicidade, por descanso e por estar a salvo dos deuses, ele trouxe à imensidão os quatro mundos, porém não pode prever o destino que cairia sobre eles após sua partida.

No mais frio dos mundos, um garoto implorava por ajuda. No mais belo dos mundos, outro garoto ouviu o pedido. Ambos foram fadados a amar na solidão, encarando um espelho.

No mais evoluído dos mundos, um rapaz caiu na água. Na água do mais farto dos mundos, outro rapaz o salvou. Mesmo sem respostas e sendo completos desconhecidos, estavam fadados a se amar até a morte.

Na terra do povo que renunciou a deus, dois abençoados com o paraíso trilharam o caminho que os levou até braços inimigos e espadas aliadas.

Entre florestas e guerras secretas, todos que defendem a liberdade buscam a verdade há muito apagada.

Os portais foram abertos e agora todos devem se preparar para a guerra. Se preparar para morrer defendendo um lugar a salvo dos deuses.
  • 53
  • 38

Alphas don't like that (Park Jimin)

escrita por Senhora-back
Fanfic / Fanfiction Alphas don't like that (Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 70.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, G-Dragon, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Droubble, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo, Violência
Onde Angel é uma alfa metida a engraçadinha que começa a receber mensagens picantes de um completo estranho.


E onde Jimin é um ômega com sérios problemas de timidez e acaba por ter a idéia de chamar atenção de sua paixão da faculdade por meio de mensagens anônimas , nenhum pouco tímidas.


No que você acha que isso vai dar?


Alpha fem/ Ela alfa/ Black girl/ Park Jimin e Personagem original

°
°
°

•Eu adoro responder os comentários e conversar com o leitor então não se sinta acanhado, comente.

•Críticas construtivas tbm são bem-vindas.

•Plagia não, tá bem? É crime bb!

• Capa maravilhosa feita pela @Luaninharb , deem muito amor!


Boa leitura ❤
  • 248
  • 237

Liberdade Quando Bate o Grave - JK

escrita por nanazinhaot7
Fanfic / Fanfiction Liberdade Quando Bate o Grave - JK
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 48.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em São Paulo — Paraisópolis, para ser mais exata. — se encontra Jeon Jungkook. Um MC famoso de funk, que deveras era conhecido em sua comunidade por sua fama de pegador no passado. Porém, este não estava nada feliz com sua atual namorada e abatido após muitas brigas com ela, eles chegam a terminar. Então Jungkook, encorajado por Park Jimin — seu melhor amigo —, volta a curtir seus bailes como nas antigas. Ele só não esperava encontrar novamente com uma garota que estudou junto no colégio. Uma que o surpreendeu ao mostrar que a menina nerd estava crescida, diferente e certamente muito seduzente. A qual o sorriso e os lábios o fizeram desejar completamente aquela nova mulher.

Mas será que ela será capaz de mudar logo ele, que jurou: "uma vez solteiro, solteiro até morrer"?
  • 212
  • 198

Boyfriend - Jeon Jungkook

escrita por Ghostter e ghosttfly
Fanfic / Fanfiction Boyfriend - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 47.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
Já pensou em namorar o badboy da universidade? Quem nunca. Ou talvez ser considerada a namorada do popular que todos invejam? Isso de fato seria bom, mas não foi bem assim que as coisas foram. Sua amizade com Jungkook é uma relação estranha, porém boa, mas o que pode acontecer quando os 6 amigos dele e suas 3 amigas resolvem fazer uma viagem com todo mundo junto e misturado? E ainda por cima com uma única condição: "tudo é liberado, inclusive, se apaixonar pelo seu melhor amigo".

[ jungkook+lolita | viagem | +18 | comédia romântica | long-fic ]
  • 584
  • 141